Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

308 Allure com motor 2.0 recebe câmbio automático de 6 marchas

Recommended Posts

Se o cara vendeu o DS3 pra comprar um WRX, não devia ficar tão puto assim. O cara tem grana, teve pressa, e optou por queimar o carro ... Azar o dele, e sorte de quem pagou barato.

Seu comentário fez parecer que vender carro importado, com 1 ano de uso, comprado zero km, seria com pouca desvalorização. Avisa ele que vai perder muita grana ao vender o WRX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só porque o cara tem grana que ele não vai ligar para desvalorização, o que quero dizer é que a própria Citroen ajuda para o se desvalorizar mais ainda. Lançou a 80k e menos de 06 meses depois abaixa para 69k para desovar os estoques, parece política da Hyundai...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda to bem contente com o meu... só que hj queimou uma lampada :banghead acho que nunca troquei uma lampada na minha vida lol

legal é que aparece no CB que a lampada está com defeito :)

edit: sem falar que um 0km hj igual ao meu está 3.5k mais caro

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post
Não é só porque o cara tem grana que ele não vai ligar para desvalorização, o que quero dizer é que a própria Citroen ajuda para o se desvalorizar mais ainda. Lançou a 80k e menos de 06 meses depois abaixa para 69k para desovar os estoques, parece política da Hyundai...

O carro (DS3) já está a venda desde inicio de 2012 ... Não tem nada de 6 meses.

E sim, seu amigo pediu pra ficar putinho ... Qualquer pessoa em plenas faculdades mentais sabe, que comprar carro zero, turbo, de nicho, importado, e trocar logo em seguida, é pedir pra se foder. Seja qual for a marca. Como eu disse antes, fala pra ele vender esse WRX daqui 6 meses ... Ja passa meu contato que eu faço um preço bacana no Pamelor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo conjunto e alguns fatores. Um Cruze Hatch é bem mais interessante.

O 308 alem de nao estar com um preço tao atraente, so tem AB2??? Fiquei surpreso com os 2 fatores. Achava que fosse um CxB interessante, como continua sendo a versao 1.6.

De um cambio de 4 marchas para um de 6 a melhora no consumo foi de apenas 5% pelo que vi em outra reportagem.

Vejo que a marioria das pessoas culpam o cambio automático de 4 marchas de um carro pelo alto consumo, pelo visto o impacto de mais marchas não é tão grande.

Geralmente cambios AT, mesmo com 4 marchas, tem otimo consumo em estrada, devido ao escalonamento e overdrive.

A reclamaçao geralmente fica pro funcionamento mesmo, principalmente do buraco entre a 3ª e 4ª marcha. 6 marchas proporciona trocas mais suaves. Alem do AL4 ter fama de dar problema.

Corolla mesmo que sao 4 marchas, consegue ter bom funcionamento. Mas no piloto automatico, o carro do nada da uns kick-down pra terceira mesmo a 120km/h, afim de manter a velocidade selecionada. Assusta ate os passageiros, achando que estamos "correndo".

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo conjunto e alguns fatores. Um Cruze Hatch é bem mais interessante.

não é só pq tenho um 308, mas também é pq essa foi uma das minhas dúvidas na compra 308 x Cruze... não sei que conjunto de fatores seriam estes, mas na minha lista o cruze não é mais interessante. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei muito surpreso com o C4 Lounge, ele esta custando 66k automático. Acho ele melhor opção que 308 e Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro (DS3) já está a venda desde inicio de 2012 ... Não tem nada de 6 meses.

E sim, seu amigo pediu pra ficar putinho ... Qualquer pessoa em plenas faculdades mentais sabe, que comprar carro zero, turbo, de nicho, importado, e trocar logo em seguida, é pedir pra se foder. Seja qual for a marca. Como eu disse antes, fala pra ele vender esse WRX daqui 6 meses ... Ja passa meu contato que eu faço um preço bacana no Pamelor.

Noise pelo contrário, ele esta feliz da vida que trocou o DS3 no WRX. O que ele ficou puto é que o carro igual ao dele zero esta custando 69k, aliás acredito que todo dono de DS3 deve ficar puto vendo que se esperasse um pouco pagaria 10k a menos no mesmo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei muito surpreso com o C4 Lounge, ele esta custando 66k automático. Acho ele melhor opção que 308 e Cruze.

também gostei do lounge, achei bem bacana... quem sabe quando a família crescer seja uma bela opção :)

Compartilhar este post

Link para o post

Noise pelo contrário, ele esta feliz da vida que trocou o DS3 no WRX. O que ele ficou puto é que o carro igual ao dele zero esta custando 69k, aliás acredito que todo dono de DS3 deve ficar puto vendo que se esperasse um pouco pagaria 10k a menos no mesmo carro.

Eu, por exemplo, paguei no meu o preço cobrado agora pela Citroen. E o meu tem inclusive os bancos de couro com aquecimento, que não paguei 1 centavo a mais pra ter (por sorte minha). Ou seja, seu amigo pagou caro (por não ter pesquisado ou forçado a barra com o vendedor), e quis vender rápido.

Evidente que ele está mais feliz agora ... O WRX é superior ao DS ... Nada mais normal.

Se for pra falar de sacanagem das montadoras no Brasil, poderíamos iniciar falando da Fiat, que faz facelift dos seus carros o tempo todo, depreciando seus carros e sacaneando com os compradores.

Edit: interessante que todos os tópicos remetem ao DS3 .... É muito amor por mim.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por exemplo, paguei no meu o preço cobrado agora pela Citroen. E o meu tem inclusive os bancos de couro com aquecimento, que não paguei 1 centavo a mais pra ter (por sorte minha). Ou seja, seu amigo pagou caro (por não ter pesquisado ou forçado a barra com o vendedor), e quis vender rápido.

Evidente que ele está mais feliz agora ... O WRX é superior ao DS ... Nada mais normal.

Se for pra falar de sacanagem das montadoras no Brasil, poderíamos iniciar falando da Fiat, que faz facelift dos seus carros o tempo todo, depreciando seus carros e sacaneando com os compradores.

Edit: interessante que todos os tópicos remetem ao DS3 .... É muito amor por mim.

É vc que se dói quando citam o DS3, comentei a redução de preço muito comum nos Hyundai que o pessoal mete o malho o qual colabora demais para desvalorizacão de um modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.......voce só está sentindo a mesma coisa que fazem com quem tem VW :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É vc que se dói quando citam o DS3, comentei a redução de preço muito comum nos Hyundai que o pessoal mete o malho o qual colabora demais para desvalorizacão de um modelo...

O que dói é você vir falar de DS3 e Citroen em tópico sobre o 308 ... Como eu disse anteriormente, esse fórum virou um enorme "off-topic".

Compartilhar este post

Link para o post

O que dói é você vir falar de DS3 e Citroen em tópico sobre o 308 ... Como eu disse anteriormente, esse fórum virou um enorme "off-topic".

foi citado preconceito contra franceses só citei um exemplo atual do que colabora para o fato, Vc cita DS3 em tópico de Golf e Fiesta e agora tá reclamando..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.......voce só está sentindo a mesma coisa que fazem com quem tem VW :vts

Não concordo, Rick. Qual carro da VW prestava no Brasil antes da vinda desse Golf alemão? O que os chamados "haters" reclamavam/ reclamam da VW tinha ou tem total fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

É .... Posso fazer um precinho especial no Gardenal também. Outro tópico que descamba em mer** ... E fica evidente que neste eu também não iniciei

Não posto mais aqui também. Fiquem a vontade pra falar sobre futebol e carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, Rick. Qual carro da VW prestava no Brasil antes da vinda desse Golf alemão? O que os chamados "haters" reclamavam/ reclamam da VW tinha ou tem total fundamento.

Relax Noise...relax.....Estou só te enchendo o saco.

Aproveito para salientar o quanto é chato as pessoas (haters ?) cairem de pau em cima de marca e/ou modelo de carro que gostemos.

PS: Independente de PRESTAR ou não para os outros.

PS2: Gosto do DS3 , inclusive cogito ainda comprar um.

EDIT: Não me coloque como algoz , pois nunca lhe enchi o saco.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tudo acaba em Golf ou DS3. Pelo menos deram um tempo pro Jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

Relax Noise...relax.....Estou só te enchendo o saco.

Aproveito para salientar o quanto é chato as pessoas (haters ?) cairem de pau em cima de marca e/ou modelo de carro que gostemos.

PS: Independente de PRESTAR ou não para os outros.

PS2: Gosto do DS3 , inclusive cogito ainda comprar um.

Eu sei Rick ... Você é um cara sensato no que posta.

Edit: algoz é a minha namorada!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

não é só pq tenho um 308, mas também é pq essa foi uma das minhas dúvidas na compra 308 x Cruze... não sei que conjunto de fatores seriam estes, mas na minha lista o cruze não é mais interessante. :legal:

Entao... Disse que o 1.6 continua sendo um bom CxB. Pq esse preço de site atualizado do 308 2.0 nao achei legal nao. Cruze alem de ter 4 AB, ante 2 do 308, tera revenda mais facil e menor desvalorizaçao. Nao que ache revenda primordial. Se o 308 entregasse mais, como achava que entregasse, penderia pra ele. Mas com esse preço atualizado, nao esta um bom CxB nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueça que cruze tem controle de estabilidade e o 308 não.

O AT tem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui conhecer o 308 e gostei DEMAIS... Agora quanto à desvalorização de franceses ser maior, isso é relativo. Estão pedindo aqui no 308 1.6 2012/13 com 25kkm rodados, 43k...Um zero tá 50 uai... O cara perder 7k em um ano e 25 mil km rodados em um carro de 50k é muito? A galera fala como se comprar um ford/gm/fiat/VW fosse um investimento...A diferença é mínima.

O problema não é o valor. O problema é que o tempo pra se vender um carro francês acaba sendo maior... Aí se o cara desespera, faz negócio ruim e diz que a culpa é que o carro desvaloriza demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...