Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Daaannn13

Instalação Central Multimedia Multilaser Sense P3212 2 Din

Recommended Posts

Oi Galera do Fórum...

Vou Explicar o que esta acontecendo comigo, que por sinal esta me deixando muito Louco, ou desanimado. :unsure:

 

Bom vamos lá !

Eu Comprei recentemente o Aparelho Multilaser Sense P3212. A Princípio um Otimo Aparelho muito completo.

Com Gps integrado, Tv Digital, Bluetooth, aux, usb, e sd até 32gb .

Porem estou com um Problema que esta incomodando muito.

 

A Pinagem do Chicote eu fiz uma tabelinha e to colocando em anexo para ficar mais facil de entender.

- Problema no Rca Entrada video Camera de ré

 

Caso 01: Se eu Engatar a Ré com o Aparelho desligado, ele liga aparece a imagem da câmera e quando volto ao ponto morto a tela fica cinza (Não desligado), e não desliga e não da mais imagem nenhuma.

( O Certo seria o Aparelho desligar quando tira da ré )

 

Caso 02: Se eu Ligar o Aparelho pelo Botao Principal com o Rca da Camera de ré conectado atras, o aparelho liga, pisca a tela e fica cinza (Não desligado), e não liga e não da mais imagem nenhuma.

( O Certo seria o Aparelho ligar normalmente sem Piscar a Tela )

 

Caso 03: Partindo da tela que travo cinza do Caso 02, Tiro o Aparelho do Painel, e Removo o Cabo rca da camera de ré, ele funciona normalmente.

( O Certo era nem precisar fazer isso para funcionar ).

 

Caso 04: Se eu ligo Sem o Rca Camera de ré Conectado, A Unidade Funciona Perfeitamente !

 

Caso 05: Pensei que o problema fosse na camera de ré ou no cabo rca dela, fiz assim : desconectei o fio do Pino 03: e isolei, ou seja já não tem mais o sinal positivo da ré entrando na unidade.

Pequei um cabo de video rca, e coloquei na entrada da camera de ré do aparelho, não conectei a outra ponta do cabo em nada, ou seja, se o problema fosse na camera de ré teria funcionado normalmente. e não funcionou.

 

Instalação da Camera de ré : Modelo Tartaruga

Fio Vermelho - Positivo Alimentação da Camera = Ligado no Positivo da Luz de Ré, esse é o mesmo fio que vai para o Aparelho no Pino 03

Fio Preto - Negativo da Camera = Ligado no Negativo da Luz de Ré.

Rca Amarelo - Video da Camera = Conectado no Painel do Player.

 

Cheguei a Conclusão que tem algum problema nessa entrada rca que está acabando comigo.. alguem já passou por algo parecido ?

Entrei em Contato com o Suporte tecnico da Multilaser e eles me falaram que o problema esta na camera de ré, Procede isso ??

Creio que não...

 

http://img716.images...6/7214/91kr.png

Editado por Daaannn13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Galera do Fórum...

Vou Explicar o que esta acontecendo comigo, que por sinal esta me deixando muito Louco, ou desanimado. :unsure:

 

Bom vamos lá !

Eu Comprei recentemente o Aparelho Multilaser Sense P3212. A Princípio um Otimo Aparelho muito completo.

Com Gps integrado, Tv Digital, Bluetooth, aux, usb, e sd até 32gb .

Porem estou com um Problema que esta incomodando muito.

 

A Pinagem do Chicote eu fiz uma tabelinha e to colocando em anexo para ficar mais facil de entender.

- Problema no Rca Entrada video Camera de ré

 

Caso 01: Se eu Engatar a Ré com o Aparelho desligado, ele liga aparece a imagem da câmera e quando volto ao ponto morto a tela fica cinza (Não desligado), e não desliga e não da mais imagem nenhuma.

( O Certo seria o Aparelho desligar quando tira da ré )

 

Caso 02: Se eu Ligar o Aparelho pelo Botao Principal com o Rca da Camera de ré conectado atras, o aparelho liga, pisca a tela e fica cinza (Não desligado), e não liga e não da mais imagem nenhuma.

( O Certo seria o Aparelho ligar normalmente sem Piscar a Tela )

 

Caso 03: Partindo da tela que travo cinza do Caso 02, Tiro o Aparelho do Painel, e Removo o Cabo rca da camera de ré, ele funciona normalmente.

( O Certo era nem precisar fazer isso para funcionar ).

 

Caso 04: Se eu ligo Sem o Rca Camera de ré Conectado, A Unidade Funciona Perfeitamente !

 

Caso 05: Pensei que o problema fosse na camera de ré ou no cabo rca dela, fiz assim : desconectei o fio do Pino 03: e isolei, ou seja já não tem mais o sinal positivo da ré entrando na unidade.

Pequei um cabo de video rca, e coloquei na entrada da camera de ré do aparelho, não conectei a outra ponta do cabo em nada, ou seja, se o problema fosse na camera de ré teria funcionado normalmente. e não funcionou.

 

Instalação da Camera de ré : Modelo Tartaruga

Fio Vermelho - Positivo Alimentação da Camera = Ligado no Positivo da Luz de Ré, esse é o mesmo fio que vai para o Aparelho no Pino 03

Fio Preto - Negativo da Camera = Ligado no Negativo da Luz de Ré.

Rca Amarelo - Video da Camera = Conectado no Painel do Player.

 

Cheguei a Conclusão que tem algum problema nessa entrada rca que está acabando comigo.. alguem já passou por algo parecido ?

Entrei em Contato com o Suporte tecnico da Multilaser e eles me falaram que o problema esta na camera de ré, Procede isso ??

Creio que não...

 

http://img716.images...6/7214/91kr.png

 

Se tiver algo que eu possa ajudar estarei a disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...