Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DBKSomAutomotivo

[ajuda] camera de ré não liga

Recommended Posts

eai galera. Desculpem se nao postei no lugar certo. O meu problema é o seguinte: ganhei um gps com camera de ré. Mas a camera não liga, ou pelo menos nao aciona o gps. Nao sei se falta alguma coisa mas o negativo e o positivo estao ligados na luz de ré e o cabo rca ta ligado no gps. Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou as configurações senão falta algo? Esse ligado seria como emendado? Gambiarrado? rs Soldado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou as configurações senão falta algo? Esse ligado seria como emendado? Gambiarrado? rs Soldado?

 

ta bem ligado. Mas acho que nao é nessa parte o problema, pq até direto na bateria eu ja liguei. Acho que falta algo pra aciona o aparelho a mostrar a imagem. Será que falta algum cabo? No gps aqui só vai o rca ligado nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou alguma configuração pra ativar né... dias desse instalei um alarme positron dos novos, e segui o manual que dizia que o modo assalto já vinha habilitado de fábrica, achei legal, pq nos antigos era preciso ativar todos após a instalação via botão de programação, ai fui testar o modo assalto e não funcionava de modo algum, reprogramei o alarme pra configuração de fábrica várias vezes e nada, daí liguei no SAC e o cara falou ative o modo assalto, e eu falei pra ele que no manual dizia que já vinha ativada de fábrica o que não era verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...