Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JEK

JBL gto 804 ou o que?

Recommended Posts

Tô um pouco sumido mas com a troca de carro tô precisando de ajuda.

 

No antigo carro (era um fit) eu usava um MTX RT1204 em uma caixa de fibra selada com kit duas vias Nar kevlar e dois sd250.2d.

 

O novo é uma Tiida e não vou trocar os falantes originais das portas, que pelo que li são feitos pela Clarion e ligado no aparelho, não achei ruim, são quatro de 6" e duas TW na coluna.

 

A questão é o sub, como quero uma caixa pequena e que seja dutada pensei nos JBL GTO 804. Principalmente pelas caixas pequenas desses sub´s de 8".

 

Não ouvi eles tocando mas me interessei pelo FS, pois devo cortar eles em 60hz como era no antigo carro, se não ficar bom no maximo 80hz mas não é meu interesse já que os falantes das portas tocando em full estão tocando bem.

 

Será que eles tocam direitinho ou seria melhor partir para um sub de 10"? Qual?

 

Vou usar apenas 1 falante, de 10" ou 8", vou usar apenas um sd250.2d para ele, que já tenho.

 

Quero qualidade mas, se tiver afim de um pouco de spl em algum momento gostaria de ter.

 

Não fiquem ai chutando coisa tá, manda algo concreto, já tem muitos anos de som mas, estou totalmente desatualizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um vai te indicar o que acha bom, então como não quer que.. pasmafaute

 

 

Não fiquem ai chutando coisa tá, manda algo concreto, já tem muitos anos de som mas, estou totalmente desatualizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no Questo. O meu de 10" esta com uma caixa dutada de 23 litros... Toca muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um vai te indicar o que acha bom, então como não quer que.. pasmafaute

Mas é para indicar o que acha bom mesmo, mas não pq viu na net, e sim pq tem, já teve ou já viu tocando!

 

O problema que tem gente aqui que fala para colocar o sub só pq viu de outra pessoal que nunca viu na vida dizendo que toca, eu já comprei tanta coisa por causa de relatos aqui no forum e muito coisa para mim era um lixo.

 

Eu iria no Questo. O meu de 10" esta com uma caixa dutada de 23 litros... Toca muito bem.

 

Hum, de 10" acredito que fique bom mesmo, mas com essa caixa não embola? Qual seria o resto no set?

Editado por JEK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive problemas.

Você pode usar o Questo de 8". Caixa menor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal mas comprei o JBL mesmo para testar, tive otimas informações de outro usuário do forum e optei por ele...

 

Vamos ver como vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô um pouco sumido mas com a troca de carro tô precisando de ajuda.

 

No antigo carro (era um fit) eu usava um MTX RT1204 em uma caixa de fibra selada com kit duas vias Nar kevlar e dois sd250.2d.

 

O novo é uma Tiida e não vou trocar os falantes originais das portas, que pelo que li são feitos pela Clarion e ligado no aparelho, não achei ruim, são quatro de 6" e duas TW na coluna.

 

A questão é o sub, como quero uma caixa pequena e que seja dutada pensei nos JBL GTO 804. Principalmente pelas caixas pequenas desses sub´s de 8".

 

Não ouvi eles tocando mas me interessei pelo FS, pois devo cortar eles em 60hz como era no antigo carro, se não ficar bom no maximo 80hz mas não é meu interesse já que os falantes das portas tocando em full estão tocando bem.

 

Será que eles tocam direitinho ou seria melhor partir para um sub de 10"? Qual?

 

Vou usar apenas 1 falante, de 10" ou 8", vou usar apenas um sd250.2d para ele, que já tenho.

 

Quero qualidade mas, se tiver afim de um pouco de spl em algum momento gostaria de ter.

 

Não fiquem ai chutando coisa tá, manda algo concreto, já tem muitos anos de som mas, estou totalmente desatualizado!

Enviei MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...