Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kikiN

ENCONTRO AUTOFORUM.COM.BR GOIANIA-GO

Recommended Posts

Eu tenho uma caixa de ~90l@MDF15mm aqui pra esse bixo, 2 dutos 3",

se estiver com o sub já, te empresto pra ele já ir amaciando. (o comprimento dela é 89cm, cabendo..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma caixa de ~90l@MDF15mm aqui pra esse bixo, 2 dutos 3",

se estiver com o sub já, te empresto pra ele já ir amaciando. (o comprimento dela é 89cm, cabendo..)

 

Valeu, mas vo pegar ele só final do mês, to montando o stereo primeiro.Quem têm RCA bão e barato ai pra vende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas vo pegar ele só final do mês, to montando o stereo primeiro.Quem têm RCA bão e barato ai pra vende?

 

tenho um par quase de graca, aqueles hifonics igual o Giovanni comprou dois de mim, garanto que nao dá ruido, pode perguntar pra ele.

 

http://autoforum.com...-e-soundstream/

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50tão, dinhero na mão calcinha no chão. Ela só tá sujo pq tava embaxo bo carpete, mas ta perfeito. Qq coisa mp pro moti nao pega nois de jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50tão, dinhero na mão calcinha no chão. Ela só tá sujo pq tava embaxo bo carpete, mas ta perfeito. Qq coisa mp pro moti nao pega nois de jeito

 

Cê tá careiro eein? kkkkkk, vendeu por 40,00 pro Geovani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê tá careiro eein? kkkkkk, vendeu por 40,00 pro Geovani.

 

ele comprou dois! Só ai tem desconto, e ainda comprou um modulo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora só ñ trouxe +2 MTX que tava parado lá pq sub q passa na mão desse home cai o imã

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele comprou dois! Só ai tem desconto, e ainda comprou um modulo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tá sujo então tem desconto também kkkkkkk. Vai fica com um ai parado me vende logo por 35,00 comprei a BB de você então mais um desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sujo então tem desconto também kkkkkkk. Vai fica com um ai parado me vende logo por 35,00 comprei a BB de você então mais um desconto

 

uai... a gente nunca sabe quando vai precisar de um rca né... deixa ele aqui então, por 35 num consigo nem toma uma schin! :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj a tarde eu e o Lucas instalamos 3 PV em uma armengada de ~155l,

brigamos com o remote duma AGRESSIVE achada té umas hora, cabos alimentação também ñ ajudando,

e.. tocou maás o mênos, mas ô menos, não vou mentir que me atendeu ainda pq a circunstância não estava de acordo,

mas amaciando lá já teve vizinho brabo do outro lado da avenida, viramos o quarteirão apareceu umas novinha pra plateia,

aconteceu até sacola trick, fiquei acanhado de chamar uma lá pro hair trick por conta do remote mesmo, passando vergonha..

 

té!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj a tarde eu e o Lucas instalamos 3 PV em uma armengada de ~155l,

brigamos com o remote duma AGRESSIVE achada té umas hora, cabos alimentação também ñ ajudando,

e.. tocou maás o mênos, mas ô menos, não vou mentir que me atendeu ainda pq a circunstância não estava de acordo,

mas amaciando lá já teve vizinho brabo do outro lado da avenida, viramos o quarteirão apareceu umas novinha pra plateia,

aconteceu até sacola trick, fiquei acanhado de chamar uma lá pro hair trick por conta do remote mesmo, passando vergonha..

 

té!

 

PV de 12"?

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Geovani, as novinha pira no "sacola trick" kkkkkkk

Yan melhor você troca de carro enquanto ele tá inteiro :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ali tende a melhorar Alan, ao menos teóricamente:

 

vedar a caixa, reestruturá-la com alguns reforços,

testar em outras sintonias (o que eu estou ansioso, por definir o SET),

melhorar o cabeamento (aterrados na lata, estão 16mm pra Batt', 35mm pro Módulo),

testar o MegaCapacitor, se ele aparecer mesmo em sua função, nóis dá um jeito de arrumar espaço pr'ele.

 

é rústico des-sistemático esses bixo,

cada unidade a ~60l na do Sandero ShowOFF PV

~50l na minha, vão para ~40l pra serem apreciados em Trio-Goiano,

e vão tocando, vão tocaando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ali tende a melhorar Alan, ao menos teóricamente:

 

vedar a caixa, reestruturá-la com alguns reforços,

testar em outras sintonias (o que eu estou ansioso, por definir o SET),

melhorar o cabeamento (aterrados na lata, estão 16mm pra Batt', 35mm pro Módulo),

testar o MegaCapacitor, se ele aparecer mesmo em sua função, nóis dá um jeito de arrumar espaço pr'ele.

 

é rústico des-sistemático esses bixo,

cada unidade a ~60l na do Sandero ShowOFF PV

~50l na minha, vão para ~40l pra serem apreciados em Trio-Goiano,

e vão tocando, vão tocaando..

 

Quando testei em uns 47 lts bruto, achei que tava descendo bem e tocando muito bem pra fora, bem misto

e é assim que eu gosto, até disparei uns alarme com o de teste. Já to preparando a alimentação

cabeamento eu já tenho de 21mm technoise, vo pegar uma bateria de 100A. O que tá pegando

são os RCA, vo acabar pegando Stetsom mesmo. Amanhã já pego um par de Mid's com o Lucas

e sexta já começo os trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima data: 07/12/2013

Local: Posto BR em frente a Tecar Honda, sentido Carrefour/Flamboyant antes da praça do relógio na Av. 136 / às 15:30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antecipa pra amanhã q eu ainda vou,

porém, novas por aqui no Gol só se o Lucas ajudar cos PV,

ou eu lançar um 4º JBL na caixa que eu armenguei aqui dos 15"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado, tem que marca é mais cedo marca essa hr a galera chega lá é as 18hrs

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...