Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

"Outra novidade da BMW que “caiu na rede” é o Série 2, o cupê de menor porte que o Série 4 que, a exemplo deste, troca de denominação em relação ao antecessor, o Série 1. Com linhas que lembram um Série 4 encolhido, sem semelhança com o Série 1 hatch na frente (é o que mostram fotos de carros em teste, feitas pela imprensa europeia), o Série 2 teve informações divulgadas pela própria BMW em seu site na África do Sul.

 

Embora não mais disponíveis, os dados apontam três versões. O 220i Coupe a gasolina tem motor turbo de 2,0 litros, 184 cv e 27,5 m.kgf para acelerar de 0 a 100 em 7 segundos e atingir máxima de 235 km/h. O 220d, turbodiesel de 2,0 litros, tem os mesmos 184 cv com torque bem superior (38,7 m.kgf), faz de 0 a 100 em 7,1 s e chega a iguais 235 km/h. O topo de linha M 235i Coupe, com motor turbo de seis cilindros, 3,0 litros, 326 cv e torque de 45,9 m.kgf, acelera de 0 a 100 em 4,6 s O.O com câmbio manual (4,8 s com o automático) e alcança 250 km/h."

 

Fonte: BCWS

 

 

Vai ser o novo 135i M, só que mais bonito e ainda mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a fota? Eu tinha postado o flagra desse modelo meses atraz, e tinha foto dele descoberto e tudo. Se nao tiver me fala que dou uma vasculhada aqui... Ficou lindao realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interior nem parece de BMW .... Gostei pacas! Só as rodas de i30 que não achei grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, ficou linda demais!!!!!

 

Espanca a série 1 antiga!!! Bom... não precisa muito tb... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série 2 vai ter sedan? Pra mim era só Coupé, tipo a Série 4!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série 2 vai ter sedan? Pra mim era só Coupé, tipo a Série 4!

 

Eu tambem achei que seguiria um "padrão".

 

Eu fiquei impressionado com a potencia e eficiencia do motor diesel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMW Série 2 Coupe tem as primeiras imagens oficiais reveladas

700x466xbmw-serie-2-coupe-oficial-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.ALSEjIlLgr.jpg

Estas são as primeiras imagens oficiais do BMW Série 2 Coupe, o menor dos cupês da marca alemã é derivado da atual Série 1 (F20). As imagens vazaram antes do tempo e revelam os detalhes do estilo desse pequeno modelo que terá a missão de substituir o anterior Série 1 Coupe, já fora de linha com seu irmão Cabrio.

700x466xbmw-serie-2-coupe-oficial-5-700x466.jpg.pagespeed.ic.Rh2uKXWpCS.jpg

Ao contrário da Série 1, a Série 2 tem estilo mais esportivo e atraente, especialmente destacando-se os faróis e as lanternas traseiras, estas com desenho inspirado em um bumerangue. Fiel ao formato do anterior, o cupê germânico pesa 1.470 kg e terá um grupo de motores a gasolina ou diesel.

700x386xbmw-serie-2-coupe-oficial-7-700x386.jpg.pagespeed.ic.kjID-PDl92.jpg

As versões 220i, 220d e M235i já foram confirmadas através do site oficial da BMW na África do Sul. No entanto, fala-se também no 218d, que terá motor diesel 2.0 de 140 cv. Os 220 têm bloco 2.0 com 184 cv nos dois combustíveis. Já o M235i tem propulsor seis cilindros em linha 3.0 twin-turbo com 326 cv. A transmissão automática será de oito marchas. Depois do vazamento, a BMW naturalmente deverá liberar as demais imagens e detalhes do lançamento.bmw-serie-2-coupe-oficial-8.jpg

bmw-serie-2-coupe-oficial-5.jpg

bmw-serie-2-coupe-oficial-7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais :rever1:

 

Agora e o preço? Série 1 parte em torno de 100.000 e Série 3 130.000.

 

Será que esse vem por uns 115 a 120 mil dilmas? OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...