Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

Duvida - Player Original Nova Ranger

Recommended Posts

Bom dia. Alguem aqui já instalou algo "maior" na nova ranger, mantendo o player original? Pelo que vi nao tem saida RCA mas nao abri por medo de perder a garantia. Adaptadores de alta/baixa (transforma saida amplificada em RCA) prestam?

 

Valeu.

 

Edit: A ranger é do modelo novo, 2014.

Editado por Joéster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joéster, tenho um conhecido que tem um micro-trio na ranger dele , e é com o player original, e ele usou aquele "transformador" da stetsom mesmo, ficou bom! não da ruído, é bem tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem os players da ford 2008 em diante tem saída RCA sim, se não me engano são fabricados pela Clarion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm... Vou ter que abrir essa jossa entao :) ... E remote, tem normal, creio eu? Se bem que como será usado apenas em algumas ocasioes, axo que vou botar uma chavezinha liga/desliga.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que, é voce mossu ? A muito , muito , muito tempo atrás tinha um rapaz meio afeminado que possuía um astra preto e gostava de ser o homem cobaia do AF e tinha o mesmo nome.

 

Mais ele tinha uns SET bruto 18sound e as pica toda , vc só tem radio original e 4falantis :vts :vts :vts

 

 

 

Oh zé ranca esse budega ai , se não tiver RCA mete um conversor desses que ja tem saida remote e ja era o resto fica por conta do crossover .

 

 

Ja pensou em colocar um paineer desse de 200pila la no rack dos amps e um controle jfa desses , nem precisa mexer no Set OEM.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ranger 2011 com aparelho original tem um par de saídas RCA e saída remote. Eu não uso o player, botei um 9880 adaptado em uma outra moldura. flw

Editado por ebert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...