Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

[Cruze S6] FINALIZADO SQ JL 12w6v3/Focal fps1500-4160/ Focal 165 Krx2/

Recommended Posts

Opa!

 

Depois de um pouco mais de 2 anos sai a CM Caska e entra um 2din Pioneer AVH-X5780TV [-]

 

Processador JBL deu p.. e acabei comprando um outro já que o conserto talvez somente na assistência.

 

Ficou beeeeemmmm melhor. :vts

 

o que vc esta achando do kit amigo?

 

como esta posicionado o tweeter? se possivel tira uma foto

 

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vc esta achando do kit amigo?

 

como esta posicionado o tweeter? se possivel tira uma foto

 

abraco

 

Nessa página tem uma foto de como ficou os TW eu furei para colocar na coluna.

 

http://autoforum.com.br/topic/192675-cruze-s6-finalizado-sq-jl-12w6v3focal-fps1500-4160-focal-165-krx2/page-6

 

Como não tive um outro set de SQ para comparações porem estou achando de altíssima qualidade o Kit a qualidade dos TW são bem perceptíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ! [-]

 

Seguinte meu som esta desarmando os kit quando fica muito tempo ligado e pelo visto devido a temperatura.

 

Como pode ser visto coloquei ambos amp na mesma lateral e ficaram fechado pelo acabamento de madeira e o acrílico será que merecia um cooler?

Esse amp da focal possui um cooler interno será que pifou ou não seria suficiente devido o ambiente que ele esta "trabalhando"?

 

Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ! [-]

 

Seguinte meu som esta desarmando os kit quando fica muito tempo ligado e pelo visto devido a temperatura.

 

Como pode ser visto coloquei ambos amp na mesma lateral e ficaram fechado pelo acabamento de madeira e o acrílico será que merecia um cooler?

Esse amp da focal possui um cooler interno será que pifou ou não seria suficiente devido o ambiente que ele esta "trabalhando"?

 

Valeu :legal:

 

Se os amplis estão "fechados" sem circulação de ar frio, o que o cooler interno vai fazer é apenas fazer girar o ar quente, não adianta nada, se esta com problemas de aquecimento sugiro colocar dois bons coolers, um jogando ar frio e outro tirando ar quente ( se é que entende um soprando e outro sugando o ar)

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os amplis estão "fechados" sem circulação de ar frio, o que o cooler interno vai fazer é apenas fazer girar o ar quente, não adianta nada, se esta com problemas de aquecimento sugiro colocar dois bons coolers, um jogando ar frio e outro tirando ar quente ( se é que entende um soprando e outro sugando o ar)

 

Abs

 

Estranhamento que não tinha dado isso cerca de 2 anos usando.

 

Vou providenciar uma adaptação então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhamento que não tinha dado isso cerca de 2 anos usando.

 

Vou providenciar uma adaptação então.

 

Qual a situação da bateria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a situação da bateria?

 

Bateria não vai ser já que assim que desligo o som e tiro a chave espero alguns minutos volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em trocar o processador! :vts

 

Alguém indica algum bommmmmmmmmmm [¨]

 

OFF! :(

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei esse com em um Jetta estou pensando em adquirir um processador Alpine H800 será que o ganho em qualidade será absurda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

Montei esse com em um Jetta estou pensando em adquirir um processador Alpine H800 será que o ganho em qualidade será absurda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

???

Montei esse com em um Jetta estou pensando em adquirir um processador Alpine H800 será que o ganho em qualidade será absurda?

 

[^]:vts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...