Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Peixada

Caixa de qualidade para o al to falante 2 vias da Pioneer Ts-g172ci

Recommended Posts

Eai galera vou comprar o alto falante 2 vias da Pioneer ts-g172ci porque tem uma resposta de frequencia MUITO boa (26 Hz A 38.000 Hz) acompanha uma tela bonitinha e tal.

A questão é como eu faço a caixa para ele? No site da Pioneer quase não tem informação sobre ele, não encontro os parametros thiele-smalls em lugar nenhum. Vou colocar as informações que eu consegui.

 

*Potência Máxima - 280W

*Potência de entrada nominal RMS - 45W

*Resposta em frequência - 26 Hz A 38.000 Hz

*Sensibilidade (1W/1M) - 89 Db

*Impedância - 4 Ohms

*Frequência de ressonância - 79 Hz

*Frequência de crossover - 4.200 Hz

 

O som sera instalado no meu quarto pra escutar muito rap, hip-hop e eletronica.

As perguntas principais são:

Qual o volume da caixa?

Qual o diametro e comprimento do duto?

 

Desde já obrigado galera.

Editado por Peixada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixe as frequências abaixo de 50hz serem reproduzidas por quem sabe melhor reproduzir.. no caso.. Subwoofer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compre um falante apenas pela resposta de frequencia.. Um falante consegue descer bem ate uma frequencia proxima a sua fs, que no caso desse pionner (fs = 79hz) tocaria no máximo (forçando e muito o falante) até 70hz. pra curti um rap e eletronica ele te "quebra um galho", mas pra curti hip-hop complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compre um falante apenas pela resposta de frequencia.. Um falante consegue descer bem ate uma frequencia proxima a sua fs, que no caso desse pionner (fs = 79hz) tocaria no máximo (forçando e muito o falante) até 70hz. pra curti um rap e eletronica ele te "quebra um galho", mas pra curti hip-hop complica

 

Eu vou instalar junto um subwoofer da pioneer tambem ts-w303r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou instalar junto um subwoofer da pioneer tambem ts-w303r

 

Você já tem o sub ou pretende comprar? qual o seu objetivo com o som? spl, qualidade, os dois, pancadao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tem o sub ou pretende comprar? qual o seu objetivo com o som? spl, qualidade, os dois, pancadao...

 

um som potente e de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...