Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gchozi

Que tipo de alto falante montar no novo FOX?

Recommended Posts

Bom dia

Estou montando um som básico em um fox 2010 e estou com algumas dúvidas. Qual tipo de alto falante colocar na porta dianteira e traseira? Alto falante de 2 vias na dianteira e coaxial na traseira?

 

Obrigado

 

 

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo depende do que deseja montar e quanto tem pra investir.

 

O que pretende? Som alto(carro balada) som ambiente(som pra dentro do veiculo)

 

Existem diversas vertentes dentro do som automotivo!!!! Veja bem o que você quer !!!!! Estamos por ai!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo depende do que deseja montar e quanto tem pra investir.

 

O que pretende? Som alto(carro balada) som ambiente(som pra dentro do veiculo)

 

Existem diversas vertentes dentro do som automotivo!!!! Veja bem o que você quer !!!!! Estamos por ai!!!!!

 

:+1

 

 

 

É um bom começo para conseguir te ajudar amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player + kit 2 vias + sub + ampli 4 canais + cabos

 

 

Aqui é um set de "som ambiente".. você ja tem algum dos itens ?

Os R$500,00 é só para os falantes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$500,00 só para os alto falantes.

O player eu já tenho.

O que eu quero fazer é montar somente os alto falantes de portas (dianteira e traseira), sem caixa no porta malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

som ambiente foi pracabar to me cagando de rir aqui !!!!! ashuasuhsuhauhashusuhauhs!!!!(fui eu o primeiro a citar esse termo asuhasuhauhssauhsuh)

 

Mas voltando ao topico com 500 mangos vai ficar bem pouco ""ambiente"" viu (pqp porque fui escrever isso)

 

Tenta colocar mais uns 500 nessa jogada aí você faz algo um pouco mais legal com resultado bem mais satisfatorio.

 

Suponho que player você ja tenha, só faltaria um amp 4 canais + kit 2 vias + instal!!!! mesmo assim vai ficar esticado viu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh sem amplificador fica meio limitado tentar aumentar esse orçamento um pouco ai, pensa que vc vai ter que gastar com cabos tbm, só ai se for de boa qualidade ja vai uns 200/300 reais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quer um par de kit 2 vias e um par de coaxiais ligados direto no player..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso msm...a intenção é ligar direto no player. Quero um som básico! :)

Editado por gchozi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok então temos diversas marcas de kit 2 vias no mercado. Não gastaria muito não com kits de marcas mais voltadas pra som de qualidade. Compraria falantes h buster ou booster ou se encontrar algum kit teac no mercadolivre por preço bom vale a pena arriscar. Nos coaxiais também pode colocar essas marcas que sugeri,pois o resultado final com falante de marcas mais " simples"" será quase o mesmo que com falantes de marcas mais conceituadas.

 

Escrevo isso, tendo em vista que não mencionou qualidade no set proposto certo.

 

Falando de tamanho dos falantes, melhor esperar alguem responder sobre; pois no fox deve ser 6 na frente e 5 atras!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...