Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kired

Projeto SQ - Clarion/Ground Zero/RE Audio/Audioquest/Wireworld/Chord/D

Recommended Posts

Eu tinha um HX 250 e o bixo já fazia um estrago, imagina o ML, anyway poderíamos pensar numa possível troca eu tenho o HSK e vc o ML, que tal? [¨]

Pô Lira! Ainda não vou comprar o set novo. Mês que vem vou começar a fazer isso.... ou talvez só em Novembro. Esperando meu pai decidir q carro q vai pegar e se vamos trocar os carros ou não.

Pq enquanto escolho os equips, terei q ver o carro tb, se vou continuar com PM pequeno ou se pegar um PM maior ai agente bate esse rolo.....se vc tiver o kit até lá né hehehe.... pq com pm maior, vou pegar 2 sub's mesmo.

 

Vontade mesmo seria 2 ML 3000 vish!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Lira! Ainda não vou comprar o set novo. Mês que vem vou começar a fazer isso.... ou talvez só em Novembro. Esperando meu pai decidir q carro q vai pegar e se vamos trocar os carros ou não.

Pq enquanto escolho os equips, terei q ver o carro tb, se vou continuar com PM pequeno ou se pegar um PM maior ai agente bate esse rolo.....se vc tiver o kit até lá né hehehe.... pq com pm maior, vou pegar 2 sub's mesmo.

 

Vontade mesmo seria 2 ML 3000 vish!!!

Seria bacana, pois meu KIt é da mesma linha do seu sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bacana, pois meu KIt é da mesma linha do seu sub.

Pô meu camarada, é não. O ML é da linha Mille e não da Hi Energy como é o HSK.

Só informando meu amigo. Não to tirando vc nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte.

Conversei com o Massami tb e decidi o set.

Será: GZ 165T ( caso nao encontre mais, pois ele falou que esta em falta no distribuidor, ai será o ESK ).

Amp Hertz HCP 4 para o kit;

Amp GTO 14001 para os subs;

(2x) JL 12w0v3 caso haja a troca de carro entre eu e meu pai e o pm do carro seja maior, caso fique com o Polo mesmo, continuarei com o ML.

 

Pensei em 2 ML, mas o valor de 1 ML novo é o meu set inteiro kkkkkk

 

Galera.... Cabos??? Technoise TZ.... Knu Krystal??? Alguma outra sugestão??

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um HX 250 e o bixo já fazia um estrago, imagina o ML, anyway poderíamos pensar numa possível troca eu tenho o HSK e vc o ML, que tal? [¨]

ó os cara esquematizando troca- troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô meu camarada, é não. O ML é da linha Mille e não da Hi Energy como é o HSK.

Só informando meu amigo. Não to tirando vc nao

Eu tenho um MLK 2 [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma véio, o Derik é seu :vts

Tem pra todo mundo!!! Kkkkk.... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.... Cabos??? Technoise TZ.... Knu Krystal??? Alguma outra sugestão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CxB? Shok Elite ou Monster XLN Pro.

 

É, vejo muita gente usando Shok para cabos.

Valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.... Cabos??? Technoise TZ.... Knu Krystal??? Alguma outra sugestão??

Quer gastar quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer gastar quanto?

Ai é que está mano.... cabo eu não manjo absolutamente nada! Consequentemente não manjo de valores.....

Mas não precisa ser cabos de 100 reais o metro né....

Quero um custo x benefício. Uma vez o Lira indicou para um cara os Technoise TZ, pelo c x b. O Gutão indicou Knu Krystal eu acho....

Sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é que está mano.... cabo eu não manjo absolutamente nada! Consequentemente não manjo de valores.....

Mas não precisa ser cabos de 100 reais o metro né....

Quero um custo x benefício. Uma vez o Lira indicou para um cara os Technoise TZ, pelo c x b. O Gutão indicou Knu Krystal eu acho....

Sei lá...

Knu eu pessoalmente não gosto, mas vai que vc gosta, voz anasalada, top end nas altas bem prejudicado, é essa a característica dos Knu, se for para sub, até rola, pelo custo ainda fico com o Technoise, agora se quiser fazer direito, tem que meter a mão no bolso, Chord Crimson Plus é uma boa pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Knu eu pessoalmente não gosto, mas vai que vc gosta, voz anasalada, top end nas altas bem prejudicado, é essa a característica dos Knu, se for para sub, até rola, pelo custo ainda fico com o Technoise, agora se quiser fazer direito, tem que meter a mão no bolso, Chord Crimson Plus é uma boa pedida.

Pois é meu amigo. Acho q vou nos TZ mesmo, por serem mais dinâmico, conforme vc citou uma vez.

Porque, pelo visto, esse Chord Crimson deve ser uma facada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo. Acho q vou nos TZ mesmo, por serem mais dinâmico, conforme vc citou uma vez.

Porque, pelo visto, esse Chord Crimson deve ser uma facada.....

Os Canare também são bons, é um grande salto entre os TZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao custoXmetro, quanto fica os Canare lira?

por que os TZ é relativamente barato né.

 

e qual canare usar para o estereo e qual para sub?

 

Abs.

Editado por SpoooK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao custoXmetro, quanto fica os Canare lira?

por que os TZ é relativamente barato né.

 

e qual canare usar para o estereo e qual para sub?

 

Abs.

Canare tb não é barato, mas é um bom cabo, do tipo, vc trocar de carro e aproveitá-lo, o custo médio aqui no BR é de aprox R$ 40,00 o metro, geralmente usam o GS6 no estereo e o l-4e6s pros demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Knu eu pessoalmente não gosto, mas vai que vc gosta, voz anasalada, top end nas altas bem prejudicado, é essa a característica dos Knu, se for para sub, até rola, pelo custo ainda fico com o Technoise, agora se quiser fazer direito, tem que meter a mão no bolso, Chord Crimson Plus é uma boa pedida.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pedi um orçamento de cabos para o janderstyle. Vamos ver oq vai dar...

Mas provavelmente irei de TZ já que meu set não é um hi-fi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, retomando uma dúvida...

 

O que vocês acham do Helix P236 ? ou até mesmo o E62C ? Bons ? Fracos ? Alguém já ouviu ?

Mencionei-os pelo valor e que li alguns poucos relatos falando bem de seus mids com pegada e tweeters suaves, confere ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kired, tive o B62C linha de entrada da helix,

 

o Mid tinha pegada sim, e eu utilizava ele em portas não tratadas.Mas o tweeter, achei muito bom mesmo, bem suave e agradavel, pro meu gosto era sensacional. Talvez seja por isso que eu quero escutar logo o german maestro pra ver qual vai ser do tweeter.

 

Abraço.

Editado por SpoooK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...