Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cristiano Murta

Hertz, Morel, RE Áudio, JL, Dat.

Recommended Posts

Cristiano, o "Nar Série 1600-CS-1- R$ 135,00"

 

está completo ? Qual o estado geral ? Usado por quanto tempo ? O mid toca forte ?

 

Frete Sedex e Pac para 83035-050!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano, o "Nar Série 1600-CS-1- R$ 135,00"

 

está completo ? Qual o estado geral ? Usado por quanto tempo ? O mid toca forte ?

 

Frete Sedex e Pac para 83035-050!

 

Obrigado!

 

Bom dia amigo, novo, lacrado. Nota fiscal e garantia de 1 ano. Toca sim tenho ele no meu carro e estou muito satisfeito.

 

Frete Pac 23,00 Sedex 28,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda ten o Alpine ou ja vendeu??

 

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

 

Boa tarde, o Alpine está sendo negociado fora do fórum, caso não de ceto eu lhe aviso por MP . Abs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes preços dos audiophonic estão atualizados? Tenho um amp dat 4100 novo zero, na caixa lacrado sem nunca ter usado caso tenha interesse em trocar também, estava querendo o audiophonic 800.4, porém achei este valor meio salgado!! Manda mp! vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

650-CS-3 é novo?

 

 

 

Frete grátis pra SP Capital?

 

 

Abçs

 

Sim, novo e lacrado. frete a ser calculado.

 

Estes preços dos audiophonic estão atualizados? Tenho um amp dat 4100 novo zero, na caixa lacrado sem nunca ter usado caso tenha interesse em trocar também, estava querendo o audiophonic 800.4, porém achei este valor meio salgado!! Manda mp! vlww

 

Estou seguindo o preço sugerido pela Audiophonic, apenas venda amigo obrigado pela oferta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor do frete do 600-CS-2 Nar para 44571-000? (PAC) Em qualidade, o CS-1 perde muito para o CS-2?

 

E você teria o 570-CX-1 Nar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor do frete do 600-CS-2 Nar para 44571-000? (PAC) Em qualidade, o CS-1 perde muito para o CS-2?

 

E você teria o 570-CX-1 Nar?

 

Frete pac 30,00 para o 600cs-2

 

E pac de 40,00 para o 600cs e 570cx-1

 

O 570cx1 fica em 125,00

 

CS2 é uma linha superior, entre ambas eu indico a serie 2.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu lembrei onde já tinha visto seu nome...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um coaxial de 6" com preço bom e de boa qualidade ?

 

Bom dia

 

Coaxial 600-CX-1 Nar Áudio 120.00 Preço bom e boa qualidade

 

Coaxial 600-CX-3 Nar Áudio 190,00 preço bom e melhor qualidade

 

Frete a ser calculado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia... cara.... esses NAR valem a pena??! curto um faltante que me dê bons médios graves.... pra não ficar akele buraco... eles tem essa pegada nas baixas? preciso comprar um serie 3 pra obter isso ou serie 1 ja vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia... cara.... esses NAR valem a pena??! curto um faltante que me dê bons médios graves.... pra não ficar akele buraco... eles tem essa pegada nas baixas? preciso comprar um serie 3 pra obter isso ou serie 1 ja vai?

 

Boa tarde Junin, pelo que custam valem sim, eu tenho o 600cs-1 no meu carro e estou satisfeito, mas a serie 3 tem mais pegada, ( já tive o 650cs3 ), vale a diferença na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo ..estou comprando um kit nar 525cs-1 pelo ML e esta saindo 145,00 com frete sedex ..vc tem esse kit para a venda e com melhor preço ? ou outro nessa faixa de preço ? meu cep 12410610 abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo ..estou comprando um kit nar 525cs-1 pelo ML e esta saindo 145,00 com frete sedex ..vc tem esse kit para a venda e com melhor preço ? ou outro nessa faixa de preço ? meu cep 12410610 abraço

 

Tenho este kit sim amigo, 125,00 + frete de 15,00 via sedex . Pgto a vista por deposito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tentando te enviar mp mas esta dando erro . mande uma opção de email no meu yahoo waleu

Editado por jack`som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...