Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marciocris

Qual Melhor Médios

Recommended Posts

Amigo, fica difícil responder " qual melhor médio " temos muitas marcas boas no mercado, eros, selenium, snake, cada um num patamar semelhante, precisa saber qual a finalidade que vc quer pra escolher o mais adequado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma duvida para saber qual melhor marca para ser médios, qual serião?

Podem me ajudar.

ja me indicaram esses estou na duvida tambem:

 

ESV 610 10" 300 WRMS SNAKE

ESX 408 8" 200 WRMS SNAKE

10PW7 10" 150 WRMS SELENIUM

8MB4P 8" 250 WRMS SELENIUM

8PW7 8" 140WRMS SELENIUM

bom que eu sei ate agora são esses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n existe melhor médio. Existe médio q se aplique melhor a seu sistema. Se vc colocar o restante do que pretende montar fica mais fácil ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende, uns dos melhores que ja escutei e o esx410, depois over 10-300, protech trio 300, esv 610

 

Postei pelo rendimento preço, mas e bom ter o resto do set pra saber qual que encaixa bem no seu set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de olho nesses dois:

 

Eros MB2k2 e Selenium MG1400.

 

Agora do jeito que perguntou, não dá pra ter nem a noção do que você realmente precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende, uns dos melhores que ja escutei e o esx410, depois over 10-300, protech trio 300, esv 610

 

Postei pelo rendimento preço, mas e bom ter o resto do set pra saber qual que encaixa bem no seu set.

 

bom ja que vc falei em set, tambem preciso escolher um o meu eh:

2 SD 815

2 D305

2 ST 400

minha preferencia é para medios de 8":

Eros MG-208 - 200 Watts RMS

Oversound LA8 250W RMS

SNAKE ESX 408 200 WRMS

Editado por frank_renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SNAKE => ESX608, ESX410, Cobra 12.600

 

Selenium= 8pw7, 10 pw7

 

Over = LA8, 10-300, 12-400

 

entre outros... e mais fortinhos com outras finalidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deve ta nem ai pois nem compareceu e deve ter postado em trocentas comunidades kkkkkk

 

Mas eu creio que seja o 3082 sempre tive vontade de ouvir esse "trombolho" haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SNAKE => ESX608, ESX410, Cobra 12.600

 

Selenium= 8pw7, 10 pw7

 

Over = LA8, 10-300, 12-400

 

entre outros... e mais fortinhos com outras finalidades

 

 

em um som externo sem drive visando mais qualidade ja tenho sub forte que toca "até 100hz" (que uso atenuado no SQ com kit 2 vias hertz + jvc6700) com uma chave pretendo acionar um DAT1000/4 usando duas bridge de 500 wrms para tocar 2 ST e 4 woofer selenium 8pw7 8ohm 140wrms "ficando pra som pra fora o SUB mais MIDS mais ST...)

 

se ao invez dos 4 sel. eu colocar "dois" Snake ESX608 300Wrms (sao 8ohm porem o dat é 500rms a 4ohm enviara ainda uns 350rms a 8ohm) será que tocara com melhor timbre, e tbm sera que ele sobe até os plano ST e c/ potencia parecida?

tenho estudado bastante as materias e posts mais nao me sinto seguro para ainda decisao entre os 4 selenium ou 2 snake se alguem me ajudar agradeço!

Editado por dandrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, eu usava quatro mg8 da powervox, não sei como são os pw7, eu cortava LP 1.5k pra poder notar os mgs com mais presença, em full eles "falam" muito, quase não se nota o mg com apenas um par quando se tem um som mais forte, hj uso um par de pv com os St em filtro passivo, mas deve ficar lindo fazendo uma cornetada pra esses esx, devem ser bem sensiveis não precisando de mtos watts, eu faria mas com um por bridge e com st!

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...