Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasmoraes

Duvidas forro de porta personalizado

Recommended Posts

Amigos eu estou com uma duvida, tenho visto muito na internet o pessoal Goiano com aqueles forros de porta cheios de 6x9 e gostaria de saber como o pessoal faz pra fixar na porta esses novos forros até porque com certeza deve ficar bem pesado e também como fazem o puxador para abrir a porta.

já estou procurando no fórum e também na internet a alguns dias e não encontrei nada sobre, se alguém puder me ajudar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou com uma duvida, tenho visto muito na internet o pessoal Goiano com aqueles forros de porta cheios de 6x9 e gostaria de saber como o pessoal faz pra fixar na porta esses novos forros até porque com certeza deve ficar bem pesado e também como fazem o puxador para abrir a porta.

já estou procurando no fórum e também na internet a alguns dias e não encontrei nada sobre, se alguém puder me ajudar ;)

 

Parafuso.

 

O puxador pode ser trocado por um solenoide. Aí é só esconder um botão pra abrir cada porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parafuso.

 

O puxador pode ser trocado por um solenoide. Aí é só esconder um botão pra abrir cada porta.

 

Tb acho, e nem é fixado com parafuso rosca soberba, deve ser parafuso e porca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tb acho, e nem é fixado com parafuso rosca soberba, deve ser parafuso e porca.

 

Ele é montado antes dos falantes, então dá pra parafusar ali numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara da uma procurada na parte de trio q teve uns doidos que fizeram som assim e tinha passo a posso, busca por trio goiano q acho q acha algo

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe o pessoal usa parafuso de cama, eles fazem uma cava na madeira onde sao escondidos com massa plastica e depois pintado ninguem ve nada pode usar 4 6 8 parafusos por porta ,depende o tamanho e peso da porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...