Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thales godoy

Pingos LED são proibidos?

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem? Gostaria de saber se aqueles pingos de LED brancos são proibidos. Eu uso os de um led junto com as night breaker, mas quero deixar o mínimo de margem possível para ser multado (porque já charopam demais pelo aro), então se necessário for, eu coloco aqueles com o bulbo pintado de azul (cool blue). Trocar o pingo original por led caracteriza infração? Revirei a net e o fórum, mas tudo que encontrei foi muito controverso.... E quem souber, qual o limite dessa lei de "alteração das características"? Porque se formos levar ao pé da letra até alterar o player é alterar carac.... Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, sim. A real é que o texto é amplo o suficiente pro policial alegar o que ele quiser. Há casos em que eles querem levar pro pátio, o que é diferente do que a lei de trânsito ordena.

Já parei em blitz com elas, nunca deu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

brother uso aqui ja faz uns 6 anos..

uso pingo de led + philips diaomond vision.. as vezes viajo.. passo por blitz.. nunca falaram nda e nunca me pararam.. alias.. uma vez queimou um lado (farol baixo) a policia me parou e me multou por ta queimado e n falou nda do pingo..

Compartilhar este post

Link para o post

uso pingo + xenon, ando com som talado atras das parati da policia.

To pagando pra eles vir atrás, mas não vem ,finje que nem me ve :/ :(

ahahhahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também tá assim! Eles nem ligam... xenon e talz.. só se o xenon estiver MUITO alto (desregulado). E suspensão à ar, eles só reclamam se o cara tiver com o carro baixo demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô lendo o CTB aqui, e só fala da coloração branca e da potência das lâmpadas, mas não cita nada do tipo. O problema então seria se esbarrasse nas 'alterações de características'....

Compartilhar este post

Link para o post

Tô lendo o CTB aqui, e só fala da coloração branca e da potência das lâmpadas, mas não cita nada do tipo. O problema então seria se esbarrasse nas 'alterações de características'....

ridiculo né, alt de carac pra mim é suspensão, turbo etc

agora a lampada é só plug and play, e a original é na verdade amarelada não branca . haha

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu led queimar vou arrumar um daqueles com vidro azul, tipo que vem com as blue vision. São halógenos e 5w do mesmo jeito, acho que fica mais fácil de chorar se precisar. A Night breaker é excelente, só não queria que o pingo ficasse "amarelado" ela, pq ela é mais branca que o pingo original om aquela cor de barro horrível. No ML já vende deles bem barato.

Editado por thales godoy

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisto, meu "pingão" queimou. Vou voltar pras halógenas, pingo led é uma BOSTA.

É nada...é da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho led ha 2 anos e xenon, mas antes era 8000k e troquei por 5000k e nunca tive problemas! Sempre estou em rodovias!

Os leds sao bem fraquinhos, tbm pretendo voltar pra lampadinha de 5w

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisto, meu "pingão" queimou. Vou voltar pras halógenas, pingo led é uma BOSTA.

Eu tinha no clio antigo com aquele farol que não é transparente (esqueci o nome do material) dai qualquer pingo de led ficava meio roxo, era estranho. Aí não ficava bom mesmo.

Mas quando o farol é transparente e o led é 100% branco fica legal sim, tem uns pingos gigantes hoje que ficam até mais claros que muito "farolete" ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha no clio antigo com aquele farol que não é transparente (esqueci o nome do material) dai qualquer pingo de led ficava meio roxo, era estranho. Aí não ficava bom mesmo.

Mas quando o farol é transparente e o led é 100% branco fica legal sim, tem uns pingos gigantes hoje que ficam até mais claros que muito "farolete" ligado.

Não é o caso do farolete do 206.

É tão forte que ilumina a parede a uns 2 metros de distância. Tipo uma lanterna mesmo, tem o foco bem fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...