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Crawling Chaos

Troca de velas do Nissan Sentra B16.

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Ah, mas eu nem cogitei pegar na Nissan. Acho que vou de e-bay nessa. Mas vou demorar um pouquinho, pois os Vikings pilharam meu tesouro.

 

[]´s

Crawling Chaos

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Conferiu a distância dos eletrodos das velas velhas?

 

Em tempo, dá uma passada lá no tópico do amplificador DIY tem umas perguntas lá para você.

 

[]´s

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Vocês não imaginam a raiva que eu tenho dessas tampas plásticas de motor...

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Conferiu a distância dos eletrodos das velas velhas?

 

Em tempo, dá uma passada lá no tópico do amplificador DIY tem umas perguntas lá para você.

 

[]´s

Crawling Chaos

 

Não, mas estavam visualmente muito boas, apesar do desgaste. Troquei porque o carro estava meio manco, beberrão e ruim quando frio. A troca das velas e do filtro de combustível deu outra vida pro manco. Estou abaixo da metade do primeiro tanque de gasolina e está excelente, nenhuma griladinha mais!

 

Depois passo por lá.

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Eu estou precisando é trocar o meu filtro de ar, mas estava a fim de partir para um não descartável. O problema é que eu não acho.

 

[]´s

Crawling Chaos

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Eu estou precisando é trocar o meu filtro de ar, mas estava a fim de partir para um não descartável. O problema é que eu não acho.

 

[]´s

Crawling Chaos

 

filtro-ar-esportivo-race-chrome-monofluxo-maxfilter-tuning_MLB-O-95072130_4338.jpg

 

 

:vts

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Vocês não imaginam a raiva que eu tenho dessas tampas plásticas de motor...

Cara também tenho raiva, até da tampa que protege a correia dentada nos motores AP...

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Cara também tenho raiva, até da tampa que protege a correia dentada nos motores AP...

Essa é essencial viepper, do contrario qualquer derrame de líquidos pode acabar indo na correia e fazendo ela pular um dente ou mesmo sair do lugar o que mandaria o motor pro espaço.

 

Ate mesmo uma pedrinha pode passar pela grade e ir direto na correia e ferrar com ela.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

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Essa é essencial viepper, do contrario qualquer derrame de líquidos pode acabar indo na correia e fazendo ela pular um dente ou mesmo sair do lugar o que mandaria o motor pro espaço.

 

Ate mesmo uma pedrinha pode passar pela grade e ir direto na correia e ferrar com ela.

 

 

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Pow bom saber, eu tirei a tampa do AP do gol do meu pai mas vou ver se recoloco.

 

Vlw !

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Pow bom saber, eu tirei a tampa do AP do gol do meu pai mas vou ver se recoloco.

 

Vlw !

Recoloque sim , num carro de pista onde acerto é diário não da mesmo pra usar, mais em carro de rua é perigoso.

 

Se quer algo legal é arrumar uma serra copo de 80-90mm e fura o protetor bem no lugar da polia do comando , se tiver uma polia de alumínio fica top o visual e mantém a proteção.

 

 

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Recoloque sim , num carro de pista onde acerto é diário não da mesmo pra usar, mais em carro de rua é perigoso.

 

Se quer algo legal é arrumar uma serra copo de 80-90mm e fura o protetor bem no lugar da polia do comando , se tiver uma polia de alumínio fica top o visual e mantém a proteção.

 

 

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Hum vlw aeh pela dica arthur, acho que vou fazer isso em uma reserva pra ver se agrada meu pai (já que o golzera é dele haha). Caso contrário eu coloco a original.

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

 

 

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Quando eu for trocar as velas do meu, vou levar num mecânico mesmo! O Corsa 16v é complicadinho pra tirar as velas...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

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