Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulinhoomaiaa

Trio montana !

Recommended Posts

Bom dia galera! venho aqui compartilhar do trio que montei e oque achei dos equipamentos e tirar algumas duvidas claro se vcs puderem me ajudar!

 

meu trio é composto por!

 

2 insannos 3000 de 15" ótimo falente tem um bom grave e manda para longe, está em uma dutadinha normal mais quero mudar para euclides futuramente!

para médios usei 2pw7 como todos sabem ele é ótimo só achei eles meio fraquinhos para acompanharem os insannos.

usei 2 drivers oversound dti7653 bom driver, qualidade ótima tenho q deixar o ganho no cross bem baixo pois são muito fortes.

módulos usei

uma taramps 3.5 para graves, ótimo amplificador, sei que preciso de um mais forte mais no momento nao tenho condiçoes.

para os médios usei umas SD600 o modelo novo acrilico, ótimo custo beneficio! recomendo módulo bem forte pelo preço que se paga!

para os drivers usei umas SD250 ótimo como todos já sabem!

 

 

só estou com uma duvida! como uso o som na caçamba do carro. preciso de um disjunto ou fuzsvel para desligar o som quando necessário. só que estou utilizando fio de 52mm e ele não entra no disjuntor, vi um porta fusivel q tem entrada de fio de 52mm e duas saidas de fio de 21mm sei que nao é o ideal mais sera que vai ser melhor que o disjuntor? o portal fusivel é da technoise 2 vias. outra duvida o fio de alimentação da taramps tbm estou usando de 52mm só que tive q diminuir mto o fio para entrar no encaixe. o de 21mm daria conta de alimentar a taramps? pois com o fio de 21 ficaria com um acabamento melhor .

 

obrigado galera! logo menos postarei videos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fotos moço!!!!!!!, hehehhe em relação aos cabos, ou compra redutor, ou tira fios ate entrar, não da nada viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugestão, manda mail pra oversound pedindo projeto de caixa TURBO BASS pros teus falantes, e especifica pra eles na verdade o q vc mais quer tirar desses falante, pegada forte, som longe, sintonia, tipos de música...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugestão, manda mail pra oversound pedindo projeto de caixa TURBO BASS pros teus falantes, e especifica pra eles na verdade o q vc mais quer tirar desses falante, pegada forte, som longe, sintonia, tipos de música...

 

hehe a caixa vou mandar fazer só no começo do ano q vem vou quitar o cartao de credito primeiro rsrs

 

sobre o disjuntor? acha melhor o fusivel ou disjuntor mesmo?

 

sabadão eu tiro fotos e faço o videos ainda falta dar um talento na fiação pois está com um acabamento péssimo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de desligar os cabos é só colocar uma chave no remote , muito melhor e mais fácil.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,por que vc não comprou o inssano 3000 de 18" sai quase o mesmo preço.

 

comprei usado com caixa parcelado para pagar como e quando puder .... por isso foi esse rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de desligar os cabos é só colocar uma chave no remote , muito melhor e mais fácil.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

 

Cara vc é um gênio eu nunca teria pensado nisso! haha ontem eu já comprei um porta fusivel com entrada de 51mm e duas saidas de 21mm ... mais vou comprar um distribuidor 3 vias. para substituir ele e colocar essa chave no remote :D obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk que isso mano , isso é mais velho que andar pra frente.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk que isso mano , isso é mais velho que andar pra frente.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

huahauhauhauhau, para o carangueijo não...hehehehe

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de desligar os cabos é só colocar uma chave no remote , muito melhor e mais fácil.

 

 

Eu tbm tenho assim pq as veses nao quero som alto e a qualidade dos 6' é maior do que o dos meus d 250x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...