Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Monster Truck bate recorde mundial de salto

Recommended Posts

eeéh uns trem besta que americano inventa

 

Não é trem, é monster truck mesmo. pasmafaute

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e dai que o troço caiu com a frente muito pra baixo.

 

ow talvez como disseeram q a traçao da roda faz o carro ir pra frente e ja q é pra quebrar o recorde ele acelera até o final pra conseguir o resultado

Editado por LukasRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

ow talvez como disseeram q a traçao da roda faz o carro ir pra frente e ja q é pra quebrar o recorde ele acelera até o final pra conseguir o resultado

Claro que ele precisa acelerar até O FIM da rampa, acelerar faz a frente subir :vts

 

O problema neste caso deve ser mais aerodinâmico do que simplesmente posição do CG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow talvez como disseeram q a traçao da roda faz o carro ir pra frente e ja q é pra quebrar o recorde ele acelera até o final pra conseguir o resultado

 

de qualquer forma, isso foi mal previsto. essa é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele precisa acelerar até O FIM da rampa, acelerar faz a frente subir :vts

 

O problema neste caso deve ser mais aerodinâmico do que simplesmente posição do CG.

 

Que eu saiba o formato do carro começa a se tornar significativo na questão aerodinamica a partir dos 80km/h, mas não faço ideia a que velocidade esse monster truck estava.

 

De qualquer modo, acelerar e freiar muda bastante a "inclinação" nos saltos, tem um técnica por trás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...