Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
matheus-saveiro

Novo trio com carro novo, da um help ae !

Recommended Posts

Aee pessoal firme???

 

é o seguinte, meu pai furto minha saveiro pra trampa --' e me deixou com o santanão dele, tinha sonzim ja, 2 H-buster 110 rms 4ohms, no tampao com um modulo de 175 rms, eu tirei meu ts400 da saveiro e coloquei no santanera, peguei minha caixa (2 arlen 150rms, 4ohms, 2 cornetas 100 rms), na saveiro tocava bem, mas dentro do esperado, mais no malas num ta aquelas coisas, queria da um UP! mais sem vender esses equips, o que sugerem??

 

tenho 2 arlen 10'' 150rms 4ohms

1 taramps ts 400x1

1 taramps TL-600, 175 rms

2 cornetas 100 rms

2 6x9 H-buster 110rms 4ohms (tampao)

è isso ai queria um up da hora sem gastar muito (nao vou colocar valores pra nao limitar a opinião de vcs) diz ai um up bacana!! VLW PESSOAL

 

OBS¹: caixas eu faço, meu pai tem uma marcenaria *-*

OBS²: Não quero perder o malas tdo kk

Editado por matheus-saveiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interno põe 2 paine 310 num modulo roadstar power two 4810 800x2 rms + 1 batria de 150ah. Ja era gravão top caixa pequena poko dimdim gasto. Agora pra fora vishi vai longe depende do bolso memo.

Editado por bizao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interno põe 2 paine 310 num modulo roadstar power two 4810 800x2 rms + 1 batria de 150ah. Ja era gravão top caixa pequena poko dimdim gasto. Agora pra fora vishi vai longe depende do bolso memo.

:+1

seu set não tem muito oq fazer sem comprar coisas novas.

Da pra usar seu ts400 pra voz e compra oq o Bizao flo pra grave interno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra coisas novas sim, mais vender isso ai que eu tenho nao vira, eu tava pensando em compra 2 de 12'' de uns 250rms, pq esse arlen ai se eu liga no bridge eles torram, ai ligo normal ou seja 100 rms

(compra os de 12'' e aposenta esses de 10'', coloca no pc pra jogos :P)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pode pegar os 310 da pioneer de 12 que batem bem pra caramba e tocam de tudo. Pra dentro e até pra fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha praticamente o mesmo set que o seu ,e fiz o seguinte: comprei 2 upgrade, 1 st 200 e 1 d200 , e deixei a caixa dos arlen como médio grave,não dá pra arrancar muito desses alto falantes ,eles têm a sensibilidade baixa e um timbre porco mas pra voz são ótimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os amigos acima já deram boas opiniões, caso passe o orçamento pega apenas 1 paini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee pessoal tava pensando em pega esse 2 desse magnum rex de 350 rms, mais uma duvida vai fica bom no ts400??

ai pra voz eu ligo no TL-600 compensa???

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508823980-woofer-magnum-15-polegadas-350w-rms-seco-alto-falante-som-_JM

Editado por matheus-saveiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ja li essa linha sub da rex é horrorosa man. E não vai, é melhor colocar um só e ficar de olho pq não é um bom Af.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...