Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

matheus-saveiro

Novo trio com carro novo, da um help ae !

Recommended Posts

Posted (edited)

Aee pessoal firme???

é o seguinte, meu pai furto minha saveiro pra trampa --' e me deixou com o santanão dele, tinha sonzim ja, 2 H-buster 110 rms 4ohms, no tampao com um modulo de 175 rms, eu tirei meu ts400 da saveiro e coloquei no santanera, peguei minha caixa (2 arlen 150rms, 4ohms, 2 cornetas 100 rms), na saveiro tocava bem, mas dentro do esperado, mais no malas num ta aquelas coisas, queria da um UP! mais sem vender esses equips, o que sugerem??

tenho 2 arlen 10'' 150rms 4ohms

1 taramps ts 400x1

1 taramps TL-600, 175 rms

2 cornetas 100 rms

2 6x9 H-buster 110rms 4ohms (tampao)

è isso ai queria um up da hora sem gastar muito (nao vou colocar valores pra nao limitar a opinião de vcs) diz ai um up bacana!! VLW PESSOAL

OBS¹: caixas eu faço, meu pai tem uma marcenaria *-*

OBS²: Não quero perder o malas tdo kk

Edited by matheus-saveiro
Posted (edited)

Interno põe 2 paine 310 num modulo roadstar power two 4810 800x2 rms + 1 batria de 150ah. Ja era gravão top caixa pequena poko dimdim gasto. Agora pra fora vishi vai longe depende do bolso memo.

Edited by bizao
Posted

Interno põe 2 paine 310 num modulo roadstar power two 4810 800x2 rms + 1 batria de 150ah. Ja era gravão top caixa pequena poko dimdim gasto. Agora pra fora vishi vai longe depende do bolso memo.

:+1

seu set não tem muito oq fazer sem comprar coisas novas.

Da pra usar seu ts400 pra voz e compra oq o Bizao flo pra grave interno.

Posted

Compra coisas novas sim, mais vender isso ai que eu tenho nao vira, eu tava pensando em compra 2 de 12'' de uns 250rms, pq esse arlen ai se eu liga no bridge eles torram, ai ligo normal ou seja 100 rms

(compra os de 12'' e aposenta esses de 10'', coloca no pc pra jogos :P)

Posted

Então pode pegar os 310 da pioneer de 12 que batem bem pra caramba e tocam de tudo. Pra dentro e até pra fora

Posted

eu tinha praticamente o mesmo set que o seu ,e fiz o seguinte: comprei 2 upgrade, 1 st 200 e 1 d200 , e deixei a caixa dos arlen como médio grave,não dá pra arrancar muito desses alto falantes ,eles têm a sensibilidade baixa e um timbre porco mas pra voz são ótimos

Posted

Pelo que ja li essa linha sub da rex é horrorosa man. E não vai, é melhor colocar um só e ficar de olho pq não é um bom Af.