Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlossampaio

Subwoofer Slim Falcon

Recommended Posts

Olá!

 

Eu montei um sisteminha no meu carro seguindo sugestão do pessoal técnico da Falcon, excelente atendimento, e utilizei uma caixa subwoofer slim, modelo X160.

Por ser modelo slim, eu confesso q fiquei um pouco receoso em colocar uma, mas vi tocando em outro carro, gostei do que ouvi e resolvi apostar.

Posso garantir que ficou muito melhor do que eu esperava desse tipo de caixa, além de tocar muito bem as partes baixas das músicas, o espaço ocupado no porta malas é bem pequeno, bom para quem o usa sempre. Ao meu ver, um produto de excelente custo benefício.

Eles tem outro modelo a X200 que já vem com amplificador embutido.

Alguém tem mais referencias desse produto??? Ou da slim amplificada?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Eu montei um sisteminha no meu carro seguindo sugestão do pessoal técnico da Falcon, excelente atendimento, e utilizei uma caixa subwoofer slim, modelo X160.

Por ser modelo slim, eu confesso q fiquei um pouco receoso em colocar uma, mas vi tocando em outro carro, gostei do que ouvi e resolvi apostar.

Posso garantir que ficou muito melhor do que eu esperava desse tipo de caixa, além de tocar muito bem as partes baixas das músicas, o espaço ocupado no porta malas é bem pequeno, bom para quem o usa sempre. Ao meu ver, um produto de excelente custo benefício.

Eles tem outro modelo a X200 que já vem com amplificador embutido.

Alguém tem mais referencias desse produto??? Ou da slim amplificada?

Valeu!

 

Oi Carlos!

Eu trabalho com produtos Falcon e já nos trombamos aqui pelo forum.

Já usei os dois modelos de caixa slim da Falcon. Elas tem mesmo um desempenho bem surpreendente, se vc comparar com outras talvez a surpresa seja ainda maior, pq as dimensões são pequenas se comparado com as trapézio.

É um produto para quem não abre mão do espaço do porta malas, ocupa pouco espaço e há até a possibilidade de instalar abaixo do banco do passageiro.

A diferença da X160 para a X200 é o fato da X200 vir com amplificador, exemplo, quem tem som original de fábrica não quer colocar amplificador e quer apenas um complemento de grave, ela será o produto perfeito.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei uma vez uma caixa da hinor com sub de 8 e fiquei surpreso não era slin mas era muito pequena a caixa da bravox eu gostei mais ainda com sub de 10" a da bomber não indico nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalei uma vez uma caixa da hinor com sub de 8 e fiquei surpreso não era slin mas era muito pequena a caixa da bravox eu gostei mais ainda com sub de 10" a da bomber não indico nao

Pois é, também já me surpreendi com subs de 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Vi esse tópico e achei interessante. Como coloquei apenas um 4 canais para tocar os falantes e não coloquei sub vou ver se coloco essa X200 amplificada.

Creio que será ideal, pelo que imagino, não ocupar muito espaço, não precisar comprar um amplificador dedicado p caixa com sub e se tocar mesmo bem, fechou.

E acho bacana ter posts que apresentem essas novidades.

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...