Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

talvez essa semana a bbusta e o 310 meu vão embora kkkkk

Se o cara comprar, vou pegar uma bbusta 1600 (pra caber embaixo do banco) e to pensando em pegar um MTX RT12

O qe eu ouvi falar é q esse Mtx desce com mais qualidade, mas eu acredito q o pioneer toque mais fortee akeles gravao pesado. Mas com a bb1600 vai casar legal,só nao vai ficar tao forte quanto antes né. Mas qual o motivo de vc vender?? e quanto ta querendo na B.B e no Paini???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei mp com os valores :vts

O motivo de eu vender, é q eu ando pouco com o som alto, sempre to com os vidros fechados, e to querendo investir no meu set "residencial". Além da Bbusta 3600 nao caber embaixo do banco kkkk

E como quero fugir da modinha, to analizando o sub que eu vou pegar, caso o cara compre tudo.

Confesso q o MTX tá me atentando, pena a sensibilidade dele ser baixa.

Mas to muito afim de testar esse power vox q o pessoal tá comentando no outro tópico.

Se o bicho for bão mesmo, quem sabe... [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive uns probleminhas aee,rsrsrsrs

O meu carregador (CHUPA CABRA) pego fogo,e agora vo ter q comprar a Usina 200ah pra carregar as bateria, e aki ta 580$, Dói no bolso. :vts :vts

Vou ver se eu compro a Usina200ah e a Spark 1500 tudo esse mes,pra quando chegar mes q vem eu ja mando os 4 CARA PRETA DA PAINI DI MIU I QUATUSENTUS pra tocar. [¨] [¨]

Esses carregador bomba aí é perigoso kkkkk

Olha lá no camelo pra mim quanto q tá custando uma bbusta 1600gl.

Sai mais barato eu gastar 10 conto e ir de ônibus buscar ela aí em goiania, se tiver uns 200 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esses carregador bomba aí é perigoso kkkkk

Olha lá no camelo pra mim quanto q tá custando uma bbusta 1600gl.

Sai mais barato eu gastar 10 conto e ir de ônibus buscar ela aí em goiania, se tiver uns 200 hehehe

Cara quase q eu boto fogo na casa rsrsrs,eu deixei o som tocando baixinho e o Chupa ligado,quando eu volto ele tava pegando fogo msmo, aí eu desliguei soprei soprei e apago dps veio akela fumaçona,kkkkk moss entrei em panico kkkkk,akilo lá é um perigo,ja ta no lixão ja. :vts :vts

Acredito q aki custe esse preço msmo. Vou la quarta aí eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quase q eu boto fogo na casa rsrsrs,eu deixei o som tocando baixinho e o Chupa ligado,quando eu volto ele tava pegando fogo msmo, aí eu desliguei soprei soprei e apago dps veio akela fumaçona,kkkkk moss entrei em panico kkkkk,akilo lá é um perigo,ja ta no lixão ja. :vts :vts

Acredito q aki custe esse preço msmo. Vou la quarta aí eu vejo.

kkkkkkk

pânico pq moço? normal kkkkkk

Num esquece de ver isso pra mim nao, e olha se tem os MTX rt12 ou outro sub bacana lá num preço bom

Compartilhar este post

Link para o post

Como que botou fogo ?

Que carregador q era ?

Famoso chupa cabra de 100amp, ele pego fogo sozinho,som nem tava alto,e nada tava em curto.

Tao porco,mas tao porco q eles colocam papelao pra fazer uma ''trava'' da fonte na carcaça.

Uma vez coloquei um alicate amp na saida dele e tava dando 5 ah kkkkkkkk,e na lata fala q tem 100ah com fio de 8 mm, TA SERTO

ta í umas fotinhas

njq3.jpg

nz8n.jpg

jcg8.jpg

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA

que bomba, PUTA QUE O PARIUL!!!!!!!!!!!

Axo q até eu faço um melhor usando um alicate e uma chave de fenda

Compartilhar este post

Link para o post

merecia vc ir lá na porta do fabricante e mostrar pros clientes a bomba q eles estão comprando kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA

que bomba, PUTA QUE O PARIUL!!!!!!!!!!!

Axo q até eu faço um melhor usando um alicate e uma chave de fenda

kkkkkk, to falando moss, a fabricação disso é um lixoo, ele n segura nem uma sd 250, Ferve bateria,com os polos desconectados a tensao é de 17v. Com a chegada das fontes digitais (usina,overloud,jfa etc...) eses chupa cabras entraram em extinção, eu sou o unico ser q devia ter isso até hj :vts :vts :vts . Isso vai mudar quarta com a chegada da minha Usininha 200ah [¨] [¨] .

Na saida Do + tem 7 diodos, e a tensao ja é de 17v, sem eles deve passar 220v direto :vts :vts :vts :vts :vts

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

merecia vc ir lá na porta do fabricante e mostrar pros clientes a bomba q eles estão comprando kkkkkkkk

isso é feito em fundo de quintal,paguei 60 conta nessa MeRdha!

Compartilhar este post

Link para o post

Euu to em duvida qual usina eu compro, a 200ah slim ou a normaal, eu acho a slim mais bonita,com um visual mais ''Top''. mas será q tem diiferença ?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk, to falando moss, a fabricação disso é um lixoo, ele n segura nem uma sd 250, Ferve bateria,com os polos desconectados a tensao é de 17v. Com a chegada das fontes digitais (usina,overloud,jfa etc...) eses chupa cabras entraram em extinção, eu sou o unico ser q devia ter isso até hj :vts :vts :vts . Isso vai mudar quarta com a chegada da minha Usininha 200ah [¨] [¨] .

Na saida Do + tem 7 diodos, e a tensao ja é de 17v, sem eles deve passar 220v direto :vts :vts :vts :vts :vts

isso é feito em fundo de quintal,paguei 60 conta nessa MeRdha!

Euu to em duvida qual usina eu compro, a 200ah slim ou a normaal, eu acho a slim mais bonita,com um visual mais ''Top''. mas será q tem diiferença ?

essa bosta aí nao vale nem o peso do cobre kkkkkk

eu ia na mais barata...

Compartilhar este post

Link para o post

essa bosta aí nao vale nem o peso do cobre kkkkkk

eu ia na mais barata...

sao do msmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

eita, aí já ia pedir ajuda aos mais experts.

mas se for a merma coisa, pega a mais bonita

Compartilhar este post

Link para o post

eita, aí já ia pedir ajuda aos mais experts.

mas se for a merma coisa, pega a mais bonita

Phoda q os Experts ficam só na GERAL né, aki é iniciantes,mas eu tava vendo esses videos aki ó,

Usina 200ah

sina 200 slim

eu pra ver q no video o cara liga 270ah de carga resitiva, e a 200ah normal deu seus 200amp à 10.7v, e a slim deu 185ah à 9.9v, por enqnto por esses testes aee eu to ficando com a normal msmo,kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Algueem aee poderia me responder se uma usina de 120ah mantem 180ah d bateria??? Resolvi trocar a de 200ah pela de 120ah por causa do preço mas to com receio dela n tocar meu som.

Só relembrando

- 1 spark 1500rms

- 1 Rs 4510 720rms

- 2 sd 500rms

+ - 2700 RMS no total , 180 d bateria + 120 de fonte + 3.0 farad de Capacitor Segura isso tudo??

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar a Usina120ah, Taí fotinhas

2ujd.th.jpg

jd8b.th.jpg

ngjp.th.jpg

Essa veio até com selo de Garantia ErnanyAudio,kkkk

pgug.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...