Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Olha

pro de 15'' EU acho exagerado 180 L

Mas muitoo Exagerado...

80L estaria mais que suficiente...

Agora pro de 18'' eu faria com uns 125 a 130 litros pra dar aquele gravão...

A não ser que for tocar toc toc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A snake recomenda 180 ou 220 litros pro snake esv650w.

Hora q eu vender minha caixa trio, axo q vou de snake de 15" (312 reais com frete). Mas se o khromus me surpreender, ai pensarei no alpha 18" (380 reais com.frete) com uns 120 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pros meus 2 dd3515

vou fazer 180 L Bruto interno :vts :vts

 

90 litros pra cada??? Vixxx,qnto q é o recomendado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baitão subão esse heim Allan, pqp!!!!!!!!!!!

 

90 litros pra cada??? Vixxx,qnto q é o recomendado?

 

A DD recomenda 85 ou 105 litros pra cada.

Até q num é muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 10 6x9 que vc vai usar, são Triaxial ou Pentaxial? Todos de 600WPMPO?

Sendo Pentaxial, nao seria melhor utilizar triaxial pois dizem ter melhor qualidade? Aquele Negócio de quanto mais Axial Maior a gritaria e menor a qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 10 6x9 que vc vai usar, são Triaxial ou Pentaxial? Todos de 600WPMPO?

Sendo Pentaxial, nao seria melhor utilizar triaxial pois dizem ter melhor qualidade? Aquele Negócio de quanto mais Axial Maior a gritaria e menor a qualidade...

 

Sao Pentaxial Pioneer o modelo novo 6995 de 100wrms 600wpmpo, isso nao vai alterar nada cara, eu cortei o LPF deles no Crossover, os Tweeter tao bem baixinhos quase nao dão pra ouvir. Os q gritam msmo sao os 4 ST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao Pentaxial Pioneer o modelo novo 6995 de 100wrms 600wpmpo, isso nao vai alterar nada cara, eu cortei o LPF deles no Crossover, os Tweeter tao bem baixinhos quase nao dão pra ouvir. Os q gritam msmo sao os 4 ST.

AHh, entendo...

perguntei pq to na dúvida de qual colocar, quero colocar 3 pares em um tampão, ai vi vc falando que a qualidade dos 6x9 é muito boa, e eu tava na cabeça que a qualidade boa seria somente do 6x9 triaxial.

Bom saber que não muda muito de triaxial pra pentaxial, pois pensava totalmente contrario sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHh, entendo...

perguntei pq to na dúvida de qual colocar, quero colocar 3 pares em um tampão, ai vi vc falando que a qualidade dos 6x9 é muito boa, e eu tava na cabeça que a qualidade boa seria somente do 6x9 triaxial.

Bom saber que não muda muito de triaxial pra pentaxial, pois pensava totalmente contrario sobre.

 

Pois éé,eu gosto muito de 6x9, ja ouvi midbass com tweeter,mas n acheei tão legaal, se vc colocar 3 pares do Pioneer 6995 pentaxial e deixar o corte FLAT n precisa de Super tweeter, mas sugiro vc colocar os 3 pares de 6/9 e 1 par de tweeter, assim vc corta o LPF dos 6x9 e deixa o agudo só pros ST, pq tbm os tweeters dos 6x9 nao suportam tanta potencia aplicada,sempre queimam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois éé,eu gosto muito de 6x9, ja ouvi midbass com tweeter,mas n acheei tão legaal, se vc colocar 3 pares do Pioneer 6995 pentaxial e deixar o corte FLAT n precisa de Super tweeter, mas sugiro vc colocar os 3 pares de 6/9 e 1 par de tweeter, assim vc corta o LPF dos 6x9 e deixa o agudo só pros ST, pq tbm os tweeters dos 6x9 nao suportam tanta potencia aplicada,sempre queimam.

Beleza, é isso que eu vou fazer, ja tenho o par de tweeter, só falta os 6x9, que no caso ia comprar triaxial, mas tanto faz, aparecendo um pentaxial tbm tá rolando...

Só não sei se a minha pequena e guerreira pyramid vai consegui empurrar 3 pares de 6x9 + 1 par de tweeter...

os graves estão na Roadstar mesmo...

 

QUero ver no minimo um video desse teu som tocando ein, vai ser porreta...

HAHAHA

Aqui em Palmas-TO a galera tbm é no estilo goiano, 6x9, Sub pioneer e ST.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, é isso que eu vou fazer, ja tenho o par de tweeter, só falta os 6x9, que no caso ia comprar triaxial, mas tanto faz, aparecendo um pentaxial tbm tá rolando...

Só não sei se a minha pequena e guerreira pyramid vai consegui empurrar 3 pares de 6x9 + 1 par de tweeter...

os graves estão na Roadstar mesmo...

 

QUero ver no minimo um video desse teu som tocando ein, vai ser porreta...

HAHAHA

Aqui em Palmas-TO a galera tbm é no estilo goiano, 6x9, Sub pioneer e ST.

 

 

Amiigoo,a Pyramid Guenta sim, liga 1 par de 6x9 em cada canal, resultando em uns 40 wrms pra cada 6/9 à 2 ohms, naoo vao tocar 100% os 6x9 mas ja dá pra animar um churraskin, o Ideal msmo era uma power one,ou um modulo equivalente.

 

Cara eu n fiz nenhum video ainda pq por enquanto a caixa ta ''paia'',final do mes vou colocar mais 1 par de 6x9 pioneer inteirando 3 pares, + 1 sub 310 pioneer, e vou grafitar e fazer os acabamentos dela eaí eu animo de fazer os videos :legal:

 

haa é Verdade pessoal dae do Tocantins curti mais um Trio goiano,vou la em Gurupi direto e vejo mts lá, mas ja vi Trio convencional tbm,mas ngm curti :/

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiigoo,a Pyramid Guenta sim, liga 1 par de 6x9 em cada canal, resultando em uns 40 wrms pra cada 6/9 à 2 ohms, naoo vao tocar 100% os 6x9 mas ja dá pra animar um churraskin, o Ideal msmo era uma power one,ou um modulo equivalente.

 

Cara eu n fiz nenhum video ainda pq por enquanto a caixa ta ''paia'',final do mes vou colocar mais 1 par de 6x9 pioneer inteirando 3 pares, + 1 sub 310 pioneer, e vou grafitar e fazer os acabamentos dela eaí eu animo de fazer os videos :legal:

 

haa é Verdade pessoal dae do Tocantins curti mais um Trio goiano,vou la em Gurupi direto e vejo mts lá, mas ja vi Trio convencional tbm,mas ngm curti :/

 

Ahh, sakei...eu tbm pensei nisso, em trocar a pyramid...mas só futuramente, acho q da pra enviar mais um pouco para cada 6x9, acho q a pyramid empura uns 400RMS de boa, ali é guerreira...

Entendo, realmente nao da pra animar...mas quando fizer posta ai pra nózis...espero q saia daqui pra novembro ein... [¨]

Poisé, se rolar alguma bagaço la em Gurupi e tu for la, conhecer galera q toca lá avisa, que até apareço por la, pra gente troca idéia, é aqui pertin e tenho onde ficar tbm... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraa to pretendendo montar tudo até final de dezembro ou um pouco antes,mas até novemro ja tou com os 4 subs e 10 6x9, vai ficar um trem bauum soo kkk.Só com 4 6x9 , 4 tweeter, 2 d250x, 1 sub eu ja to chamando a atenção de quem passa na rua de:

(carro,moto,bicicleta,onibus,caminhão,avião,navio,submarino,jato,Disco voador)

 

:vts :vts :vts :vts :vts ,Quase todo mundo olha, imagina com tudo :blink: :blink:

 

Ent... qualquer dia eu apareço lá, mais provável eu tocar aki em Goiania msmo,nos campeonatos e festas,interligar e ser Feliz :legal: :legal: .

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pyramid empurrar 400w? kkkkkkkk

 

nao nessa galáxia ashuashuashua

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pyramid empurrar 400w? kkkkkkkk

 

nao nessa galáxia ashuashuashua

 

Eu acho q ele quiz dizer q ela empurra falantes de 400rms, ele n quiz dizer q ela dê 400wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pros meus 2 dd3515

vou fazer 180 L Bruto interno :vts :vts

sem desviar o tópico mais ja desviando.

Allan não acha pouco não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pyramid empurrar 400w? kkkkkkkk

 

nao nessa galáxia ashuashuashua

Sim, eu sei...ela não chega nos 400W nem de longe...

Mas da pra tocar "tranquilo"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei...ela não chega nos 400W nem de longe...

Mas da pra tocar "tranquilo"...

 

moço, vende logo essa pyramid pra um trouxa e coloca uma bbusta 3600 ae nesse set :vts

--------------------------------------------

 

Eduardo_Gyn, já botou os 4 paine pra moer aew????

 

talvez essa semana a bbusta e o 310 meu vão embora kkkkk

 

Se o cara comprar, vou pegar uma bbusta 1600 (pra caber embaixo do banco) e to pensando em pegar um MTX RT12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moço, vende logo essa pyramid pra um trouxa e coloca uma bbusta 3600 ae nesse set :vts

--------------------------------------------

 

Eduardo_Gyn, já botou os 4 paine pra moer aew????

 

talvez essa semana a bbusta e o 310 meu vão embora kkkkk

 

Se o cara comprar, vou pegar uma bbusta 1600 (pra caber embaixo do banco) e to pensando em pegar um MTX RT12

Vai ficar bem mais fraco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bem mais fraco....

 

A bbusta ta praticamente "vendida", e o paine tá 40% vendido.

 

mas é difícil eu ouvir o som no tálo. Sempre to de vidro fechado kkkk

Fiquei espantado com o paini na caixa selada, ae vou usar o MTX na caixa de 42,5 litros que eu ia usar o paine, só q selada.

 

E a opção é a bbusta 1600, pq é AB, boa, barata e cabe embaixo do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara revendendo a bbusta

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara revendendo a bbusta

 

revendendo pra ganhar o pão de cada dia :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bbusta ta praticamente "vendida", e o paine tá 40% vendido.

 

mas é difícil eu ouvir o som no tálo. Sempre to de vidro fechado kkkk

Fiquei espantado com o paini na caixa selada, ae vou usar o MTX na caixa de 42,5 litros que eu ia usar o paine, só q selada.

 

E a opção é a bbusta 1600, pq é AB, boa, barata e cabe embaixo do banco.

Lol 40% vendido ? :vts

Cara pega um p3 ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40% vendido pq o cara ainda nao deu 100% de certeza q vai ficar kkkkk

 

p3 é caro, vai acabar sendo o MTX mesmo, se tudo der certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moço, vende logo essa pyramid pra um trouxa e coloca uma bbusta 3600 ae nesse set :vts

--------------------------------------------

 

Eduardo_Gyn, já botou os 4 paine pra moer aew????

 

talvez essa semana a bbusta e o 310 meu vão embora kkkkk

 

Se o cara comprar, vou pegar uma bbusta 1600 (pra caber embaixo do banco) e to pensando em pegar um MTX RT12

 

 

Cara tive uns probleminhas aee,rsrsrsrs

 

O meu carregador (CHUPA CABRA) pego fogo,e agora vo ter q comprar a Usina 200ah pra carregar as bateria, e aki ta 580$, Dói no bolso. :vts :vts

 

Vou ver se eu compro a Usina200ah e a Spark 1500 tudo esse mes,pra quando chegar mes q vem eu ja mando os 4 CARA PRETA DA PAINI DI MIU I QUATUSENTUS pra tocar. [¨] [¨]

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...