Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
italokarlos1

Stetsom 1k5 com problema

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Hoje quando fui ligar meu som vi que os subs não estavam tocando e fui verificar e vi que o cabo negativo da minha stetsom 1k5 estava desligado e peguei e liguei ele com o aparelho desligado e depois liguei o aparelho e o modulo ligo mas fica com a luz do power e a de proteção acesa sem piscar, verifiquei o manual dela e nele não diz nada sobre luz acesa, só fala de luzes piscando alternadamente, e não vi nenhum tópico com este mesmo problema, verifiquei o restante da fiação e esta 100%, cabos de 21mm para a stetsom fusível de 100a (no manual pede de 140a). Sera que por o fio ter desconectado causou algum problema nela? Ela toca normalmente 3 pioneer 309 d4 mas hoje estava com apenas dois, ontem o som funcional 100%, ganho em uns 40% e volume no maximo no 20. Algum sabe qual o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu curto...

o ganho não é volume os 40% não quer dizer nada.

ninguem sabe a altura maximo que voce regulou o player.

 

luz acessa direta é queima de algum componente.

fet´s normalmente da fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica que eu possa te dar e sempre ligar o positivo primeiro,depois o negativo,e apos isso o remoto. E sempre o player desligado,ganhos do modulo no minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa, alguem sabe porque nao estou mais achando essa stetsom 1k5 no site na parte dos produtos novos e fora de linha, a algum tempo atras até peguei o manual no site e agora não acho mais, e porque a stetsom nova 1k6 pede um fusivel de 80a e o outro 1k5 pede de 150a? Te, algum problema no manual antigo ou teve alguma melhoria na 1k6? OBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...