Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jpsa

AJUDA PRIMEIRO SOM

Recommended Posts

Bom dia galera,

 

tenho um palio 2013 e queria montar um som interno bom mas que pudesse abrir o porta malas e ter boa qualidade também, som basico para fins de semana! Ja tenho um Sub Bravox Uxp de 12 500wRMS e um módulo taramps Ts-800x4 , gostaria de completar o som com dois pares do Ts-6995 Pioneer meu modulo consegue tocar tudo com boa qualidade?No momento nao tenho disposicao para comprar outro modulo entao gostaria de saber o que posso fazer para ter o maximo de qualidade com este!

 

Muito Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não quer vender o módulo, mas eu venderia o mesmo, compraria um bbuster3600, ligaria o uxp em uma bridge + 2x8" e st nos outros dois canais... simples, barato e tocaria bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei dois ts-1730br 3 vias nas porta dianteiras e ts-1330BR nas traseiras que são os tamanhos padrão da Fiat..Meu modulo vai tocar bem o Bravox Uxp sendo que vou mandar 400wRMS ao inves dos 500 wRMS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...