Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Max_RJ

Fui Roubado - Itaipu/RJ

Recommended Posts

Amigos, arrombaram meu carro hoje (Peugeot 206). Foi na praia de Itacoatiara.

Desculpa estar escrevendo um tópico deste tipo. Só estou fazendo porque sei que tem uma boa galera do fórum que mora nesta região. O cd é um Sony M757. Se ficarem sabendo de alguém vendendo este modelo na região, tem grandes chances de ser o meu. Ainda mais se estiver sem o controle remoto e o chicote. O fdp não levou. O pior que o animal quebrou o painel todo. Sem sacanagem...quebrou tudo! Até os botões do ar condicionado. Além disso, ele forçou a porta do carona para fora. Além do painel, ainda levei o preju da porta. Está toda torta!!! A gente rala para comprar as coisas e perde assim...mas é a vida.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, arrombaram meu carro hoje (Peugeot 206). Foi na praia de Itacoatiara.

Desculpa estar escrevendo um tópico deste tipo. Só estou fazendo porque sei que tem uma boa galera do fórum que mora nesta região. O cd é um Sony M757. Se ficarem sabendo de alguém vendendo este modelo na região, tem grandes chances de ser o meu. Ainda mais se estiver sem o controle remoto e o chicote. O fdp não levou. O pior que o animal quebrou o painel todo. Sem sacanagem...quebrou tudo! Até os botões do ar condicionado. Além disso, ele forçou a porta do carona para fora. Além do painel, ainda levei o preju da porta. Está toda torta!!! A gente rala para comprar as coisas e perde assim...mas é a vida.

 

Valeu!

Po mano é soda mesmo kra,... mais não desiste nã obola pra frente... mais o ideal era pegar um vagabundo desse e enfiar porrada, ladrãozinho de rádio cherador do kct... tudo raça FDP! depois morre a família vai chorar dizendo que ele era inocênte... vai tudo toma nakele lugar, eu já to puto com esse tipo de gente.!, mais mano vê se se liga mais kra... o amigo do meu pai foi roubado na praia lá da barra, ele paro a strada os kras arrombaram o carro, levaram CD, Rádio, chinelos dele, camisa e um short, e ele tá ae... fico u mtempao com u mtoca fitas agora que troco de carro.

Mais se quiser um mecânico de confiança eu tneho um... o kra recupera até PT. VLW mano, e boal pra frente kra... desanima não! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano...bola pra frente, infelizmente todos estamos sujeitos a isso...

 

Mas não fica assim não, e pode contar com a galera pra qualquer multirão ae....aí mesmo em Itaipú é onde instalo meu som...com uma galera aki do fórum...Marinho, Paliozin....galera muito gente boa...no que precisar pra instalar, consertar e reparar estamos ae...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é cara mas ele já devia estar velho mesmo né???? agora vc pode comprar um bem melhor.....

Sempre tem alguem que ve o lado positivo... :lol: :lol:

 

Essas coisa acontecem só porque tem fdp que compra.

 

Evertom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi esses dias atraz, tem ateh nas fotos do autosom um golzinho g3 que alem de levar o dvd acho o kra dtono o painel...mto f0da isso.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meus amigos se eu sair de carro pra zuar e qd volta pega um fdp desses tentando sequer passa um prego na pintura... ele vai toma tanta porrada até ir parar no CTI! isso se eu na oenfia o prego nele ahuuhauhauhahua to de Cao... mais coisa boa não vai dar não... Tipo um exemplo: Estes dias e uestavalavando o carro e reparei que no vidro traseiro estava aranhado um pouco (onde o limpador fica) dae perguntei meu pai.... ele viu dae se tocou que no transito de Madureira um dakeles vendedores ambulantes pego no limpador traseiro falando: ae moço issoaki ta ruim compra um novo e tals... akele papo deles, dae meu pai falo: é mesmo??? problema meu decha ae... dae o kra arranho meu vidro. Fikei puto mano! outro ex que vi foi akeles fedelho que joga cola no teu parabrisas... outro dia vi um que ia jogar no gol do taxista o kra nã oquis, dae omlk foi andnado e cuspiu na roda do mlk! zorra esses marginal FDP é soda! dá vontade de matar... ae qd morre um vem algue mchorar por ele... tud oraça FDP! tem que ta tudo na jaula! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é cara mas ele já devia estar velho mesmo né???? agora vc pode comprar um bem melhor.....

Pô...sacaneou o meu sonzinho!!! Ele ainda dava o maior caldo!!! Sem contar a questão da grana. Atualmente, não estou com $tempo$ para comprar outro. Vou ter que ficar sem som um bom tempo... :(

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mano...bola pra frente, infelizmente todos estamos sujeitos a isso...

 

Mas não fica assim não, e pode contar com a galera pra qualquer multirão ae....aí mesmo em Itaipú é onde instalo meu som...com uma galera aki do fórum...Marinho, Paliozin....galera muito gente boa...no que precisar pra instalar, consertar e reparar estamos ae...

 

Abraço

Estou precisando dar uma aparecida nos encontros. Sempre tenho algum compromisso sério no dia. Preciso dar um "alô" para a galera da região!!! Por isso mesmo contei o meu caso. Porque sei que tem uma galera maneira daqui. Até mesmo para ninguém comprar o meu aparelho achando que é vantagem. As vezes, a pessoa não está nem de má-fé. Sem contar que comprar roubado é a maior porcaria. Depois, se te roubarem, é até justo...

Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mano...bola pra frente, infelizmente todos estamos sujeitos a isso...

 

Mas não fica assim não, e pode contar com a galera pra qualquer multirão ae....aí mesmo em Itaipú é onde instalo meu som...com uma galera aki do fórum...Marinho, Paliozin....galera muito gente boa...no que precisar pra instalar, consertar e reparar estamos ae...

 

Abraço

Estou precisando dar uma aparecida nos encontros. Sempre tenho algum compromisso sério no dia. Preciso dar um "alô" para a galera da região!!! Por isso mesmo contei o meu caso. Porque sei que tem uma galera maneira daqui. Até mesmo para ninguém comprar o meu aparelho achando que é vantagem. As vezes, a pessoa não está nem de má-fé. Sem contar que comprar roubado é a maior porcaria. Depois, se te roubarem, é até justo...

Valeu!!!!

se alguem vier me oferecer teu sony eu compro e te vendo de novo pelo mesmo preço q paguei assim vc naum fica triste afinal, amigo é pra essas coisas ...hauhauahauhauh

 

por isso q naum troco meu sony mil oitocentos e a terra ainda era quadrada...

 

por dentro o corno ta novinho leitor novo e tudo..... só cinto falta da saida pra sub.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei muito bem o q vc tá passando...

Já levaram o meu tb uma vez. E o pior... zuaram o painel e levaram uns 20 cd todos originais, +- R$ 400,00 + o CD-player.

soda! :(

Mas...

Bola pra frente...., e aqui se faz aqui se faz aqui se paga!

 

Sorte pra vc em conseguir recuperar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...