Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernandob

Transistor Modulo MTX Ta91002.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

 

Tenho um modulo MTX TA91002 e por minha infelicidade acabou estourando a entrada do modulo, fui efetuar o reparo do mesmo, porem constatei que queimo uma linha de transistores da entrada, o modelo dos transistor é F1519SD e esse transistor não encontro em lugar nem um.... alguém sabe algum transistor similar ou até mesmo onde posso efetuar a compra do mesmo??

 

y7umaja9.jpg

 

Fico no aguardo.

Abraços.

Editado por Fernandob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc falou entrada mais pelo jeito eh da fonte .. tenta ver o datashet do 2sk1519 ve a voltagem dele e amperagem e tenta achar um substituto .. se for da fonte deve ser mais forte que irfz44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc falou entrada mais pelo jeito eh da fonte .. tenta ver o datashet do 2sk1519 ve a voltagem dele e amperagem e tenta achar um substituto .. se for da fonte deve ser mais forte que irfz44

 

Fala parceiro..

 

7ymu9uzy.jpg

 

É o problema bem onde esta riscado em vermelho.. Pelo que levei a um técnico ele me informou que era entrada... Porem não esta conseguindo peça para substituição.

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ruim de amp gringo é isso..

se queimar.. o cara pena para conseguir certos componentes..

tem cara de ser componente da fonte mesmo..

 

edit: acho que o cara que te falou se enganou e trocou fonte (entrada de energia) para entrada de sinal..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ruim de amp gringo é isso..

se queimar.. o cara pena para conseguir certos componentes..

tem cara de ser componente da fonte mesmo..

 

edit: acho que o cara que te falou se enganou e trocou fonte (entrada de energia) para entrada de sinal..

 

A minha duvida é devo procurar com o cód. superior ou inferior?

 

F1519SD ou 75339P?

 

Desculpe minha falta se conhecimento. Pois na verdade não entendo nada sobre transistores. Porque procurei algo no cód. superior mais não achei nada

E quando você procura esse 75339P ele aparece muitos, porem ele diz que é outro cód. encima existe vários, porem nem um 1519

 

2u8ege5y.jpg

 

Obg por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa entrada que seu tecnico falou acho que ele quis dizer entrada de energia.. pois no pré nao tem essa peça.. essa peça é manipuladora de tensão mais alta vou ver pra ti amanha quando minha net tiver mais rapida e te falo ok amigão

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...