Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

620x380xvw-up-2-portas-flagra-1-620x380.jpg.pagespeed.ic.hmSnnEg-DN.jpg

O leitor Fernando Oliva estava na rodovia dos Bandeirantes, na região de Jundiaí/SP, quando se deparou com um Volkswagen Up! em versão com duas portas. O que chamou a atenção do leitor foi que o veículo estava com placas de São Paulo capital e havia uma mulher na direção.

As placas do veículo eram cinzas e o mesmo não possuía camuflagem, exceto uma maçaneta falsa colada na lateral e uma linha imitando o formato de uma porta traseira, bem como apliques plásticos nas lanternas traseiras para disfarçar. O Volkswagen Up! também portava rodas de liga leve semelhantes às do protótipo EcoFuel de 2012. A parte frontal não foi vista.

620x438xvw-up-2-portas-flagra-2-620x438.jpg.pagespeed.ic.eSHlMjG2Gz.jpg

Como podemos ver, o Volkswagen Up! praticamente já perdeu a camuflagem, podendo revelar alguma surpresa quanto às lanternas e detalhes da parte frontal, mas as principais diferenças em relação ao modelo europeu estão nas janelas traseiras – maiores – e no comprimento.

Note que a traseira está mais longa que o original, denunciando a ampliação do porta-malas, já que aqui, o compacto será mais do que um carro urbano para o consumidor. O motor EA211 1.0 12V de três cilindros deverá entre os mesmos 75/82 cv do Fox BlueMotion e provavelmente opção de transmissão automatizada ASG (i-Motion), assim como na Europa, criando um nicho até agora não explorado pelas montadoras, que só oferecem essa opção acima de 1.0.

620x465xvw-up-2-portas-flagra-3-620x465.jpg.pagespeed.ic.rMuN2wR1OM.jpg

De up sobrou só o nome... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não me agradou.

 

No Brasil vai ser Volkswagen Down$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ate o tragile ta mais bonito! puts decpcao para os volkeiros de plantao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW tem botar logo isso aí pra vender, ele vai ficar no lugar do Gol G4 não é?

 

2014 o G4 sai fora, na obriga por causa do airbag.

 

E se vai o Mille também, assim como foi a Kombi.

 

Quando falaram dessa lei eu achei que não ia dar em nada, pelo menos estamos melhorando, a passos lentos mas melhorando.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve vir por 27990 e comando interno manual de retrovisor como opcional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que por baixo da camuflagem tenha algo melhor.

 

Ainda assim, acho que o Ka continuará reinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui numa css eu fui ver esse fox tres cilindros, o mais completo com abs, e sei lá mais o que, a primeira pedida foi 42k. só sai e nem falei mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui numa css eu fui ver esse fox tres cilindros, o mais completo com abs, e sei lá mais o que, a primeira pedida foi 42k. só sai e nem falei mais nada.

Ah va... Depois qndo criticamos essa politica de preços da VW, so faltam nos matar via internet. VaoTC!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o VW Up! na Croácia. Tinha até que muitos deles por lá, para um carro com tão pouco tempo de mercado.

 

Sinceramente, é BEM simpático, sim. Concorrente direto do Peugeot 107, Citroen C1, etc...

 

VW-Up.jpgCitroen-C1-28045_schwestermodelle_kw38_2010_52.jpg12Peu107Act3drYelFR1_800.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não tem carro bonito nessa categoria. Mas o UP! nacional vai ficar muito brega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não tem carro bonito nessa categoria. Mas o UP! nacional vai ficar muito brega.

 

Pq?? O que muda, além de perder o vidro atrás, como no Skoda???

 

car_photo_532786.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq?? O que muda, além de perder o vidro atrás, como no Skoda???

 

Parece que a posição da lanterna também muda, o original ficou mais ajeitadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei os 3 modelos bonitinhos, primeiro gostei porque a vw tinah feito uma frente original, diferente do fox (que ela aplica em tudo, desde gol até carro 5x mais caro), mas ai vejo os outros 2 franceses e é tudo igual kkkkkkkkkk

 

tudo bem que são concorrentes, mas precisava serem iguais também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq?? O que muda, além de perder o vidro atrás, como no Skoda???

 

 

Casão, dá uma lida ali, o up nacional é MAIOR (wtf), o vidro de tras é maior, o vidro lateral é maior (o aço deve estar mais barato que o vidro rsrsrs) e a proposta de city car foi pro espaço, a ideia é ser um carro barato de entrada que possa ainda ser usado por famílias que o terão como único carro (por incrível que pareça acontece muito).

 

Reparando nessa foto que você postou, o vidro do skoda é parecido com o do up nacional, mais retão. Se bem que a versão 4 portas que você postou também, é diferente.

 

Gostava do modelo e da proposta original do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao querer vender por 20... Os vendedores vao empurrar por 25... E os consumidores vao dar 30... pasmafaute

 

 

Tudo que é Volks é inflacionado (até Logus,pointer, passat alemão, etc)

 

 

 

 

 

Carrinho Medonho!!!!

 

 

 

 

Melhor um Mille fire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com uma rodinha ele fica bacana até :P

Eu encararia!

 

a proposta do carro é meio de transporte barato, logo tem que ser econômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que coisa feia deusduceu

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...