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murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

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Sempre abasteço no msm posto e msm bomba, sempre na primeira parada. GERALMENTE abasteço no msm horário

 

Só falta usar sempre a mesma cueca, com o mesmo frentista, e apenas se o vento for nordeste entre 3 e 5kts.

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Olha a pergunta idiota mas lá vai, troquei a medida dos pneus, vai alterar algo no CB? No hodômetro? Nunca pensei nisso.

 

Foi de 255/70 para 265/75

 

Depende do tamanho total do conjunto. Por exemplo, roda 17 (43,2cm) com pneu 225/40 (40% de 225mm = 9cm de altura do ombro) dá 61,2cm. Se você saiu de roda 14" com pneu 185/60 (57,7cm), dá quase 6% de erro.

 

Como o carro se baseia pela vazão estimada dos injetores e a medida estimada percorrida, altera sim.

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Só falta usar sempre a mesma cueca, com o mesmo frentista, e apenas se o vento for nordeste entre 3 e 5kts.

 

Ae manja!

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Ae manja!

 

Não chego a tanto, o frentista pode ser diferente. Só que tem que usar meias brancas, senão não abasteço.

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E o novo Ka alguém sabe qual o consumo?

 

O de meu irmão é o 1.5, ta fazendo 12km/l na gasolina na cidade, e ele falou q o 1.0 faz fácil perto de 15km/l se andar de boa (ele conhece bem, pois trabalha na fábrica da ford e anda toda hora com o 1.0, além do dele é claro).

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Minha noiva tem um ka 2009 1.0 e faz 11 km/l na cidade com gasolina.

 

O pior é na hora de trocar alguma peça, parece carro premium, tudo caro!

 

Já deu problema na central, no setor de direção, infiltração no lado do carona, acústica ruim...

 

Ponto positivo é que anda bem e não bate NADA.

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Minha noiva tem um ka 2009 1.0 e faz 11 km/l na cidade com gasolina.

 

O pior é na hora de trocar alguma peça, parece carro premium, tudo caro!

 

Já deu problema na central, no setor de direção, infiltração no lado do carona, acústica ruim...

 

Ponto positivo é que anda bem e não bate NADA.

 

Se você acha do Ka caro, imagina do focus? Eu penei para conseguir achar o botao do farol (com neblina)...

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po***, oque a Fiat fez com o motor do Novo Uno então? fazer 9 km/l na cidade é brabo!

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Up! TSI chega em julho.

 

A VW divulgou que será 15% mais econômico.

 

Depois de ver essas médias do UP! atual mais as 5 estrelas do Latin Ncap esse TSI começou me despertar interesse. Mais torque e mais leve que o finado Gol Turbo, foguetinho. Apesar da feiura, super econômico e seguro.

Editado por avukte

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Up! TSI chega em julho.

 

A VW divulgou que será 15% mais econômico.

 

Depois de ver essas médias do UP! atual mais as 5 estrelas do Latin Ncap esse TSI começou me despertar interesse. Mais torque e mais leve que o finado Gol Turbo, foguetinho. Apesar da feiura, super econômico e seguro.

 

a mim também..

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Ja liguei pro vendedor vw, ele ta dm stand by...

 

Ae klb,

 

Qnd digo que media não serve p pn...

 

1098B511-21CD-4EA0-9BED-0FC151D163FB_zpsq84a8mqp.jpg

 

Ps: isso no alcool!

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Gasolina cara muda opinião... Kkkkk...

 

Sempre achei o carrinho simpático, tanto é que tentei convencer a esposa a pegar um, mas acabou num Idea 1.8 beberrão.

 

Agora a VW não abaixa o preço dele, ja já se torna concorrente do Fiat 500...

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Computador de bordo só não funciona aí no Rio então. A maior discrepância de consumo que eu tive calculando média com tanque cheio foi de 0,2km/l. Me explica então como que eu fiz uma viagem de quase 660km, sem abastecer e com a luz do reserva acendendo só quando entrei na cidade, em um carro que tem um tanque de apenas 42 litros.

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Computador de bordo só não funciona aí no Rio então. A maior discrepância de consumo que eu tive calculando média com tanque cheio foi de 0,2km/l. Me explica então como que eu fiz uma viagem de quase 660km, sem abastecer e com a luz do reserva acendendo só quando entrei na cidade, em um carro que tem um tanque de apenas 42 litros.

 

mas 15km/l na estrada é uma coisa...

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mas 15km/l na estrada é uma coisa...

Não fez 15, fez quase 18. Quando morava em outro apartamento aqui em Joinville e meu caminho principal era uma via que tinha poucos cruzamentos e semáforos, não era difícil fazer mais do que 14km/l.

 

Nego esquece também que o consumo de quem mora em Brasília é praticamente de rodovia.

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Computador de bordo só não funciona aí no Rio então. A maior discrepância de consumo que eu tive calculando média com tanque cheio foi de 0,2km/l. Me explica então como que eu fiz uma viagem de quase 660km, sem abastecer e com a luz do reserva acendendo só quando entrei na cidade, em um carro que tem um tanque de apenas 42 litros.

 

Calma Jovem,

 

Como nao estava contigo, Responde você ué... Vc quem viajou, ne?

 

Postei a foto ai. Você acredita nos 18 km/l no ALCOOL???

 

Acho engraçado o próprio dono falar que o consumo é diferente do CB e vocês simplesmente NÃO ACEITAREM minha opinião. Você acredita no CB? Ta bem então.

 

Você acredita nesse consumo médio ai que postei? :blink:

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mas 15km/l na estrada é uma coisa...

 

Levando em consideração que reserva tem entre 5~8 L, você tem que suprimir isso da conta.

 

Com 5 L daria 17,8 km/l

 

Meu new civic mt só gasosa fazia 15 km/l na estrada (ac on e 110/120km/h)

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Não fez 15, fez quase 18. Quando morava em outro apartamento aqui em Joinville e meu caminho principal era uma via que tinha poucos cruzamentos e semáforos, não era difícil fazer mais do que 14km/l.

 

Nego esquece também que o consumo de quem mora em Brasília é praticamente de rodovia.

Levando em consideração que reserva tem entre 5~8 L, você tem que suprimir isso da conta.

 

Com 5 L daria 17,8 km/l

 

Meu new civic mt só gasosa fazia 15 km/l na estrada (ac on e 110/120km/h)

 

eu entendi errado então, achei que era 42L o tanque + reserva.

 

porque ele disse que tinha acabado de entrar na reserva, e o tanque 42L... ai por isso fiz a conta 660/42=15

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Ja liguei pro vendedor vw, ele ta dm stand by...

 

Ae klb,

 

Qnd digo que media não serve p pn...

 

Ps: isso no alcool!

 

Se zerar o cb na descida vai tirar foto de 80km/l de média. Isso não quer dizer que ele não funcione.

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Estava precisando de um carro econômico e peguei um Etios 1.3.

 

Ponderei os concorrentes: Ka 1.0, Up, March, etc.

 

Fiz um test drive no Ka e achei MUITO manco e fiquei impressionado com os barulhos no painel, no carro do test drive. Além disso, ele é muito caro pelo o que oferece.

 

O Up estava na lista, mas a versão de entrada me deixou meio deprimido. O acabamento no geral é muito simples! Tipo, sei que é questão de gosto, mas o acabamento de metal nas portas (estilo old Ka), tecido dos bancos (que parecem bem finos e parecem aquelas capas OEM que os taxistas compram) e o painel pequeno não me deixaram a vontade dentro do carro.

 

Acabei optando pelo Etios pois achei ele bem esperto na cidade. Relação de marchas muito interessante. Não é preciso ficar esticando muito as marchas, reduzindo sempre e o acabamento (considerando o valor pedido) eu diria que é decente! rs A questão do painel no meio... bem, o tempo ajuda a acostumar e hoje eu diria que não me incomoda mais. Estou rodando por enquanto na gasolina e na cidade (em SP com transito diário) faz por volta de 12,5 km/l. Ah, o espaço interno é surpreendente. Eu tenho 1,86 de altura e ainda tem muito espaço para quem senta atrás.

 

Abrs!

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Esse novo march alguem sabe o consumo?

 

A patroa tem um Palio 2010 1.nada e quer trocar por um UP ou March...foram os 2 que ela gostou.

 

Achei interessante o consumo desse UP.

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Se zerar o cb na descida vai tirar foto de 80km/l de média. Isso não quer dizer que ele não funcione.

 

Ele marca 99.9 km/l hehehehe

 

E não foi descida. A galera do RJ, sabe que a regiao que moro não tem subida ou descida, é 100% plano....

 

Cadê o hellmind? Ele acredita ou não nos 18 km/l ? :blink:

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Só isso? :vts

 

Aqui marca 999,99 km/L

 

Matou, disparado o mais econômico. :vts

 

Aqui quando deixa em "queda livre" o consumo instantâneo marca --.-- km/l.

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