Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lea2010

Novos modelos de dvds Pioneer

Recommended Posts

Bom galera, agora pouco entrei no site da colombo, olhando os players, e acabei vendo isso OpO

 

http://www.colombo.c...H-3580-Retratil

 

http://www.colombo.c...r-7-AVH-X7580BT

 

então parti pro site da pioneer nacional, onde não achei nada, mas no Pioneer-latin...

 

http://www.pioneer-l...7550bt-507.html

 

http://www.pioneer-l...550dvd-508.html

 

http://www.pioneer-l...550dvd-512.html

 

será que são bons? resta esperar alguém testar [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente são bons, se tratando de pioneer a tendencia é ser bom, tirando raras exceções!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente desses modelos de 2009 pra ca dos modelos mais barato, esta agradando esteticamente porem funcional nenhum pouco. tenho em casa o modelo 3 ub muito conhecido e um desses novos 1480, e posso dizer tanto em qualidade e montagem o 3ub e superior. ate mesmo o dissipador de calor o 3 ub e enorme.

 

desse dvd e bonito agora eu acho que a pioneer ta vacilando demais, era pra ter uma telinha pelo menos pequena mostrando n da pasta e n da musica.

eu so tambem nao entendi outra coisa a iluminação dele e padrão - na cor vermelha? se for outro ponto negativo para marca, que sempre foi referencia em questao de cor de iluminação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente desses modelos de 2009 pra ca dos modelos mais barato, esta agradando esteticamente porem funcional nenhum pouco. tenho em casa o modelo 3 ub muito conhecido e um desses novos 1480, e posso dizer tanto em qualidade e montagem o 3ub e superior. ate mesmo o dissipador de calor o 3 ub e enorme.

 

desse dvd e bonito agora eu acho que a pioneer ta vacilando demais, era pra ter uma telinha pelo menos pequena mostrando n da pasta e n da musica.

eu so tambem nao entendi outra coisa a iluminação dele e padrão - na cor vermelha? se for outro ponto negativo para marca, que sempre foi referencia em questao de cor de iluminação.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo pro PY e se der o money trarei um dos novos ou dos antigos hahaha

 

gostei de um retratil com mixtrax mais aqui no BR ta 1.400 :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o X1580 que é o modelo 2 DIN.. Provavelmente a Interface é a mesma..

Estou totalmente satisfeito com o meu.. Tem todos os cortes de Freq, EQ com 8 bandas se nao me engano, le meu pen drive de 32Gb lotado de videos e Mp3 bem rapido, só nao gostei do RCA 2V mas as versões mais TOPS são 4V

 

Quando a cor, pelo menos o meu, da para escolher qualquer uma, tanto para LED como para a tela.. É só configurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente desses modelos de 2009 pra ca dos modelos mais barato, esta agradando esteticamente porem funcional nenhum pouco. tenho em casa o modelo 3 ub muito conhecido e um desses novos 1480, e posso dizer tanto em qualidade e montagem o 3ub e superior. ate mesmo o dissipador de calor o 3 ub e enorme.

 

desse dvd e bonito agora eu acho que a pioneer ta vacilando demais, era pra ter uma telinha pelo menos pequena mostrando n da pasta e n da musica.

eu so tambem nao entendi outra coisa a iluminação dele e padrão - na cor vermelha? se for outro ponto negativo para marca, que sempre foi referencia em questao de cor de iluminação.

Pois é amigo, tive um DVH7380av, que era bonito, mas não muito bom funcionalmente, até que simplesmente parou de funcionar... com 1 ano e meio, fui ver pra consertar e não valia a pena, agora to com um MVH158, alem de ser mais barato é melhor... mas ainda sonho com um dvd retratil...

 

Estou indo pro PY e se der o money trarei um dos novos ou dos antigos hahaha

 

gostei de um retratil com mixtrax mais aqui no BR ta 1.400 :/

Muito certo cara hahaha, o dia que tiver oportunidade de ir pra la, vo fazer igual vc...

 

Tenho o X1580 que é o modelo 2 DIN.. Provavelmente a Interface é a mesma..

Estou totalmente satisfeito com o meu.. Tem todos os cortes de Freq, EQ com 8 bandas se nao me engano, le meu pen drive de 32Gb lotado de videos e Mp3 bem rapido, só nao gostei do RCA 2V mas as versões mais TOPS são 4V

 

Quando a cor, pelo menos o meu, da para escolher qualquer uma, tanto para LED como para a tela.. É só configurar.

Boa noticia, tomara q venha com a mesma interface então, e vamos esperar o preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...