Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

[FOCAL] encerramento de importação.

Recommended Posts

Sim, a Senki é distribuidora brasileira oficial da marca no Brasil e PY, e responsável por todas as garantias.

e vamos comprar deles como? passando pela alfandega e pagando atravessador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo o mundo sabe que o público de free-shop no Paraguai é brasileiro, vender para o PY é, as vezes, pisar nos calos de todos os revendedores no Brasil (dependendo do produto, volume de vendas, etc). Alguns aguentam e outros, mais sérios, não.

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma forma que da frança, pagando imposto ou trazendo iscundidin na mala [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Saddam é o Luiz.

Oh shit, me descobriram...

Não tô conseguindo logar com facebook =/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu quero saber também, eles no mínimo tem que abrir um escritório de vendas aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu quero saber também, eles no mínimo tem que abrir um escritório de vendas aqui...

e precisa? Basta abrir uma loja virtual e fazer as vendas com preços já tarifados com impostos, da mesma forma que se fosse comprar num site US ou UK e mandasse vir por trasportadora

Ou nem isso, manda por correio comum mesmo e a nossa amistosa RF faz o serviço de tarifar

Compartilhar este post

Link para o post

e precisa? Basta abrir uma loja virtual e fazer as vendas com preços já tarifados com impostos, da mesma forma que se fosse comprar num site US ou UK e mandasse vir por trasportadora

Ou nem isso, manda por correio comum mesmo e a nossa amistosa RF faz o serviço de tarifar

Isso não funciona, quem quiser comprar Focal terá que esperar uma eternidade. Se quiser vender para lojistas tera que ter um estoque local e com preço. Se não fizer isso não vai vender...

Compartilhar este post

Link para o post

já colocamos na ponta do lápis e era mais vantajoso (e com menor custo) comprar focal no Brasil do que no paragua.. ainda mais com o dólar nas alturas..

edit: outro detalhe.. quem iria em sã consciência revender focal sendo que fica fácil o acesso ao valor real dele? usuário de focal não é o mesmo que compra paini..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

quando produto comeca a virar modinha

temos um exemplo classico como iPhone e depois HiPhone

ta na cara que vai rolar imitacoes.

ainda mais que ganharam premio de melhor fabricante de falantes do mundo e tal.

daqui a pouco os kras lancam focal com golfinho no py

Compartilhar este post

Link para o post

galera, estou afim de compra um focal P30dB, o vendedor do ML pega com a importadora senki, a qualidade dos produtos focais do PY são inferiores do focal FR e eu irei me arrepender?

Compartilhar este post

Link para o post

A Senki Electronica goza de total confiança da Focal para lidar com seus produtos, tanto no Paraguai como no Brasil, para combater a falsificação e afins. Como todos já sabem somos distribuidores oficiais da marca http://www.focal.com/en/stores?contry=170.

Nossos proutos são ORIGINAIS e possuem garantia de fabrica, consequentemente não existe nenhuma diferença entre os produtos vendidos no Paraguai, na França ou em outras partes do mundo.

Convido a todos que estiverem de passagem pelo Paraguai pra visitar nossa empresa, que se encontra em Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu, Brasil.

Importamos várias marcas como FOCAL, LIGHTNING AUDIO, CERWIN VEGA, EROS, HINOR, ROCKFORD FOSGATE, TARAMPS, entre outras. A Senki Electronica atua em vários seguimentos do áudio: Áudio Automotivo, Profissional, DJ Áudio e Instrumentos Musicais.

Participo do forum com intuito de esclarecer dúvidas sobre a autenticidade e qualidade dos produtos que a Senki Electronica trabalha, em especial a Focal, devido a grande atenção voltada para marca.

Agradeço o espaço cedido e faço-me disponível a qualquer dúvida que possam ter.

Meu skype é Senki_vendas01@hotmail.com

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
A Senki Electronica goza de total confiança da Focal para lidar com seus produtos, tanto no Paraguai como no Brasil, para combater a falsificação e afins. Como todos já sabem somos distribuidores oficiais da marca http://www.focal.com/en/stores?contry=170.

Nossos proutos são ORIGINAIS e possuem garantia de fabrica, consequentemente não existe nenhuma diferença entre os produtos vendidos no Paraguai, na França ou em outras partes do mundo.

Convido a todos que estiverem de passagem pelo Paraguai pra visitar nossa empresa, que se encontra em Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu, Brasil.

Importamos várias marcas como FOCAL, LIGHTNING AUDIO, CERWIN VEGA, EROS, HINOR, ROCKFORD FOSGATE, TARAMPS, entre outras. A Senki Electronica atua em vários seguimentos do áudio: Áudio Automotivo, Profissional, DJ Áudio e Instrumentos Musicais.

Participo do forum com intuito de esclarecer dúvidas sobre a autenticidade e qualidade dos produtos que a Senki Electronica trabalha, em especial a Focal, devido a grande atenção voltada para marca.

Agradeço o espaço cedido e faço-me disponível a qualquer dúvida que possam ter.

Meu skype é Senki_vendas01@hotmail.com

Obrigado a todos.

Veio na hora certa este post pra mim, tava buscando por revendedores focal. Em dezembro, conforme tiver o valor do dólar vou para o PY buscar um amp mais alguns equipamentos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...