Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Qual sua percepção quanto a roubo de players?

Percepção sobre roubo de players  

71 votos

  1. 1. Minha percepção em relação a roubo de players é:

    • Tenho até 25 anos - Acho que diminuiu
    • Tenho até 25 anos - Acho que aumentou
    • Tenho de 26 a 30 anos - Acho que diminuiu
    • Tenho de 26 a 30 anos - Acho que aumentou
    • Tenho mais de 30 anos - Acho que diminuiu
    • Tenho mais de 30 anos - Acho que aumentou


Recommended Posts

ja me levaram a caixa (estava sem modulo) em menos 5 minutos na porta de casa kkkk tem 6 meses isso

 

mas acho que está diminuindo, mas também estou casado e nao largo mais o carro parado na rua em noitada, lugar desconhecido atrás de mulher, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ Carros com players OEM de acordo com o acabamento interno me parecem diminuir os roubos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se facilitar, perde mesmo, aqui em São Paulo é assim, estacionar na rua muitas vezes é suicídio, alem do mais hj temos película anti vandalismo dentre outros recursos para minimizar estes casos.

 

Mesmo assim, não aconselho deixar players dão sofisticados a mostra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha meu spl (4x12" + 5k2), e um 2din no painel, não dava pra vacilar...

 

Negada cresce o olho mesmo, ainda mais que eu passava com o beis torando nas baladinhas.... :vts :vts

Deixou o carro na rua em SP, ainda mais de noite, é pedir pra ser roubado...

 

Não pode vacilar, ainda mais com 2din, é coisa de 1 minuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro em SP e se tem vaga na rua, eu paro, fiz isso durante 2 anos na facul (região central, perto de bocas, etc) e até hoje quando saio à noite, nunca tive problemas, unica coisa que eu faço é tirar a frente (embora a coluna com tweeters denuncie).

 

ùltima vez que nos furtaram foi em 2007, e levaram só a traseira do player ¬_¬

 

mas desde então não conheço mais ninguem que teve o player furtado

 

O step, por outro lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a popularização da H.U. (preços baixos), a tendencia de roubo cai, pois deixa de ser item diferenciado. Antigamente, uma H.U. custava uma fortuna qualquer... Hoje, você compra um bom player (basico) por R$200,00.

 

Creio que seja esse o motivo da diminuição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 anos atras quando morava em uma cidadezinha de 20k hab em SP, largava o carro aberto e ninguém mexia.

 

mas logo do lado com 100k hab na mesma época, me roubaram um toca fita pioneer! mesmo sem a frente.

 

Mas acho que isso é de idade mesmo, hoje nem saio mais, e quando saio já vou pro estacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pode é dar bobeira..

 

sempre deixo o carro em estacionamento e o player fica solto em caso de ser roubado ao menos não estraga a moldura haushausha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de todos nao é o viciado que rouba e sim o corno que compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de todos nao é o viciado que rouba e sim o corno que compra

 

relaxa... ainda vai demorar muito pra mudar isso. afinal já está na cultura, vide nossos países vizinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa... ainda vai demorar muito pra mudar isso. afinal já está na cultura, vide nossos países vizinhos.

:+1 enquanto o brasileiro nao mudar esta cultura de se dar bem a todo custo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro é praticamente inexistente o roubo de player , acontece de levarem tudo mais ai são trios de grande porte com 5-10-15k em equipamentos , coisa arquitetada e planejada .

 

Mais ainda posso me gabar de meu carro estar nesse momento no meio da rua provavelmente aberto "não presto muita atenção" e não tenho nenhum medo , eu esquecer e dormir com ele assim é corriqueiro .

 

Meus carros e da minha familia nenhum nunca teve seguro , nem muito menos qualquer cuidado em instalar anti furtos e similares e graças a Deus nunca nos levaram nada.

 

 

Cidade relativamente pequena 120k hab e mesmo assim moro em bairro que tem uma parte classe media e outra de favelas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui roubam bolsa e tudo que está no carro, menos o player. Esse ano levaram minha mochila que estava dentro do carro e uma blusa de frio que estavam no banco de traz, abriram o carro na frente e viram tudo, e nem mexeram no som... O único prejuízo foi o vidro e a mochila com meus livros. Ahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui roubam bolsa e tudo que está no carro, menos o player. Esse ano levaram minha mochila que estava dentro do carro e uma blusa de frio que estavam no banco de traz, abriram o carro na frente e viram tudo, e nem mexeram no som... O único prejuízo foi o vidro e a mochila com meus livros. Ahaha

 

Isso é coisa de fumador de pedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui roubaram o som de um carro de um cliente na mecanica dum amigo meu tomou prejuizo de 3 mil

 

tem uns toca cd que da pra por um parafuzo atrais nao adianta muito mais ja e mais dificil o estaliodatario roubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui roubaram o som de um carro de um cliente na mecanica dum amigo meu tomou prejuizo de 3 mil

 

tem uns toca cd que da pra por um parafuzo atrais nao adianta muito mais ja e mais dificil o estaliodatario roubar

 

isso é fria, o melhor é evitar que o cara entre, depois que entrou que leve logo sem quebrar nada. Já ouvi várias estórias de gente que amarrou com cabo de aço e tudo mais, só aumentou o prejuízo no painel do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é fria, o melhor é evitar que o cara entre, depois que entrou que leve logo sem quebrar nada. Já ouvi várias estórias de gente que amarrou com cabo de aço e tudo mais, só aumentou o prejuízo no painel do carro

Nego na hora do aperto mete a bronca na chave de fenda 30cm e destrói o painel inteiro mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...