Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Review de produto

Recommended Posts

Mais cuntinua sendo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É o utopia que é ruim mermo. :vts

 

cara, ri alto aqui ... kkkkkk minha coordenadora aqui na minha frente: "Ta trabalhando né ?! " kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cd-trilha-sonora-do-filme-end-of-days-fim-dos-dias_MLB-F-3311884052_102012.jpg

:o [""] [""] :oO.O

Vishi!!! Prevejo o espirito do Samurai Israelense puxando o pé de todo mundo que num gosta di Dáti!!! Puquê voceis fais issú! :blink:

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo aguardando o review da calota Spinner!

 

Lembrei ontem do Spinner... vi um Uno na rua, "tunadão", com um ventilador desses de táxi no tampão traseiro e um monte de Led... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o utopia que é ruim mermo. :vts

 

Ah, agora que ele não será mais importado oficialmente, quem se importa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, agora que ele não será mais importado oficialmente, quem se importa?

O importador se importava?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A focal não se importava. Quem importava era a Koyama.

Se importava, quanto exportava... P.Y que o diga

Pouco importava

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor mover esse topico para o SQ de iniciante!

fiadamãe :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nunca foi a nossa carga de impostos, nem o dolar supervalorizado, nem a burocracia, nem nada, é a nossa industria que não sabe ser competitiva, por isso no resto do mundo os produtos de audio custam menos que a metade do preço e eles é que estão errados. E a maioria que usa focal fala do py mas trouxe o kit escondido numa mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mai o seu dati é um dati "ultima bolacha du pakoti" ?

 

Apenas um simples DAT Competiton modificado para 2 canais apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defina "simples".

 

Ué um DAT Competiton que qualquer loja vendia, apenas retirado 2 canais, nada mais que isso, ao meu ver simples pois qqr um podia adquirir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc esta julgando algo que vc sequer ouviu, meu crossover eh feito tbm e por isso vai ser gambiarra??

 

Faz assim monta um carro teu, com coisa tuas, dessa boas e sem gambiarras, e bora para linha de julgamento......... não tenho medo de categoria seja ela qual for.

 

Acabei por aqui.

Isto é por que vc fala que não vai participar mais das discussões polemicas do fórum !!!! O único cara que o Dat ou outro amp deve impressionar é meu ouvido, o que tenho escutado em alguns carros não é o amplificador que está merecendo o mérito, mas o conjunto/casamento/horas de ajuste, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante deste tópico e que, a meia duzia de usuários de sempre, não colabora com nada e só deseja tumultuar.

Porque vocês insistem em reclamar do DAT, se o tópico não é para falar de Amp e sim dos pontos positivos e negativos de um kit de speaker???

 

Em momento algum eu disse que o kit não presta, não disse que iriar tira-lo do carro e nem reclamei de nada. Estou apenas fazendo post com minhas impressões, após quase dois anos ouvindo o mesmo kit.

Se alguém discorda da minha opinião, devo aceitar, mas ninguém está dando opinião, nem mesmo o membro moderador. Ficam apenas parecendo alunos de terceira série.

 

Se alguém desejar abrir um tópico, só para reclamar dos DAT, por favor fique a vontade. Aí quem acha que o DAT toca bem pode escrever, quem for contra, também.

Para mim ainda não existe outro Amp que chegue perto do meu DAT competition.

Convido qualquer um dos membros que postaram neste tópico a colocar seu carro ao lado do meu e veremos se algum toca mais que o meu carro.

 

Quero ver se Bocote, Pad, Gledson e os outro estão dispostos a colocar o carro para tocar junto com o meu e ver qual é melhor. Duvido, pois tem camarada que nem tem carro e fica dando palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Na boa de onde você tirou essa "perola"

Eu sempre conversei com o Ian na epoca do EMMA, e nunca se quer foi falado de colocar um amp desses no set dele

 

Ate hoje o unico que teve coragem de desmontar um set maravilhoso igual ao que você tinha na Sorento 3 DLS TA2 + A6

para colocar amps fuçados e meia boca cheio de coisas colocados dentro de uma carcaça de Cadence e dizer que é Hi End

 

é deu no que deu, alias não deu, né

 

:vts

 

Bom. quem me disse foi o próprio, mas isso não importa; afinal você sabe de tudo, mais que todo mundo, né.

 

Com relação ao set anterior, com DLS, posso dizer que ele não tocava 25% do que um único DAT toca, seja no meu carro, no do Laércio ou qualquer outro.

Mas concordo contigo a respeito do resultado naquele campeonato, pois para ganhar precisava usar DLS e isso eu não tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Termino minha participação por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos abrir outra categoria nos campeonatos...

 

Categoria MOD

 

Ai neguinho pode colocar até uma orquestra no porta malas que ninguém vai falar nada..

 

Ja saberemos que é tudo fuçado !

 

Não vejo esta nessecidade, mesmo porque entraria numa linha de julgamento com qualquer um com set mod, isso eu falo por mim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Para mim ainda não existe outro Amp que chegue perto do meu DAT competition.

.

 

Não consigo levar a sério um Review de uma pessoa que posta uma frase dessas....

 

Imagina se Team Pioneer, Team DLS, Team BRAX e etc, veem uma coisa dessas vão vir pro Brasil correndo importar o DAT Competition...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esta nessecidade, mesmo porque entraria numa linha de julgamento com qualquer um com set mod, isso eu falo por mim

 

No som automotivo não tenho conhecimento para saber fazer a distinção ..

 

Mas set mod x set sem mod não seria algo como carro turbo x carro original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No som automotivo não tenho conhecimento para saber fazer a distinção ..

 

Mas set mod x set sem mod não seria algo como carro turbo x carro original ?

Depende.

 

Mas independente do resultado final, mod deveria ser tratado de maneira diferente nos campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...