Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Markizan

[DÚVIDA] Sub em carro blindado

Recommended Posts

Alguém aqui tem carro blindado com SPL? Estou querendo montar meu kit mas eu li que quando tem vidro blindado não pode nem fechar a porta com o vidro semi-aberto pq pode danificar o vidro com o impacto.

 

Pensando nisso, quer dizer que não posso colocar um sub potente que irá tremer os vidros e irá estragar a blindagem?

 

Alguém tem experiência com vidros blindados e SPL para me ajudar?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o problema de baixar o vidro é por ele ser mais espesso, então, bate no mid. De resto, deve ficar muito bom, pois há mais rigidez nos vidros e portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é mid?

 

eu li isso em um site que faz manutenção de blindados, e lá tinha alguns cuidados para tomar. por exemplo: não fechar a porta com o vidro semi-aberto por causa do impacto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui tem carro blindado com SPL? Estou querendo montar meu kit mas eu li que quando tem vidro blindado não pode nem fechar a porta com o vidro semi-aberto pq pode danificar o vidro com o impacto.

 

Pensando nisso, quer dizer que não posso colocar um sub potente que irá tremer os vidros e irá estragar a blindagem?

 

Alguém tem experiência com vidros blindados e SPL para me ajudar?

Obrigado!

velho quem foi que te contou essa loucura???

esse cara ai so pode ser louco.

 

existe vários métodos de blindagem aqui no pais se colocar chapas de aço ou malha de aço para a blindagem na lataria dos carros

os vidros já são uma mistura tipo sanduíche e vidro, película e resina, dependendo do grau e da proteção contra qual calibre que você quer

eles aumenta ou diminuem a quantidade de material.

geralmente eles classifica como blindagem NI . NII , NIII A.

 

sobre a vidro esta meio aberto isso não e pra danificar a blindagem , e sim a maquina e componentes do vidro elétrico, motor, cabo. etc. já parou pra pensar se a po*** aguenta um tiro de fuzil e só passa a 1 camada, agora imagina se você vai quebrar um vidro desse fechando a porta , essa e boa.

 

meu pai tinha um vectra blin, e andávamos e fechava a porta com fazia qualquer coisa com o vidro abaixado nunca deu nada. o unico problema que vejo ai e se for muito forte o sub vai criar uma ressonância do ca*****, e fora o que vai vibrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um p3d212 na pajero, a blindagem funciona como vedação acústica, não vibra nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho quem foi que te contou essa loucura???

esse cara ai so pode ser louco.

 

existe vários métodos de blindagem aqui no pais se colocar chapas de aço ou malha de aço para a blindagem na lataria dos carros

os vidros já são uma mistura tipo sanduíche e vidro, película e resina, dependendo do grau e da proteção contra qual calibre que você quer

eles aumenta ou diminuem a quantidade de material.

geralmente eles classifica como blindagem NI . NII , NIII A.

 

sobre a vidro esta meio aberto isso não e pra danificar a blindagem , e sim a maquina e componentes do vidro elétrico, motor, cabo. etc. já parou pra pensar se a po*** aguenta um tiro de fuzil e só passa a 1 camada, agora imagina se você vai quebrar um vidro desse fechando a porta , essa e boa.

 

meu pai tinha um vectra blin, e andávamos e fechava a porta com fazia qualquer coisa com o vidro abaixado nunca deu nada. o unico problema que vejo ai e se for muito forte o sub vai criar uma ressonância do ca*****, e fora o que vai vibrar.

 

aqui está o link: http://www.hitechblindados.com.br/assistencia.asp

 

"Nunca feche as portas do carro com os vidros abaixados, pois eles poderão sofrer trincas. Isso configura mal uso, portanto os danos não são coberto pela garantia."

 

apesar do vidro ser grosso e resistente ele pode sofrer pequenos trincos que pode causar delaminação.

meu medo é colocar meu kit e causar esses pequenos trincos ou qualquer dano devido a vibração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui está o link: http://www.hitechbli...assistencia.asp

 

"Nunca feche as portas do carro com os vidros abaixados, pois eles poderão sofrer trincas. Isso configura mal uso, portanto os danos não são coberto pela garantia."

 

apesar do vidro ser grosso e resistente ele pode sofrer pequenos trincos que pode causar delaminação.

meu medo é colocar meu kit e causar esses pequenos trincos ou qualquer dano devido a vibração.

Quer vibração pior do que a provocada pelas ruas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é prejudicial para um vidro de um blindado, é o insul film, que ajuda a reter calor e aumenta a delaminação, o resto é firula, tenho blindado a tres anos e nunca me incomodei..o conforto acústico é excelente, ruídos externos diminuem absurdamente, e no interior se escuta bem melhor o som pela vedação que a blindagem provoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

 

Coloque o sub e seja feliz, e não esquece de seguir a recomendação de fechar as portas com os vidros totalmente fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda e dicas!

 

Acho que não tem problemas mesmo, vou instalar meu kit 2 vias e sub.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda e dicas!

 

Acho que não tem problemas mesmo, vou instalar meu kit 2 vias e sub.

 

Valeu!

e so colocar eles blindado e ser feliz! :legal: :legal: :pirou::banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e so colocar eles blindado e ser feliz! :legal: :legal: :pirou::banghead

 

como assim "colocar eles blindado"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é prejudicial para um vidro de um blindado, é o insul film, que ajuda a reter calor e aumenta a delaminação, o resto é firula, tenho blindado a tres anos e nunca me incomodei..o conforto acústico é excelente, ruídos externos diminuem absurdamente, e no interior se escuta bem melhor o som pela vedação que a blindagem provoca.

 

 

Dessa do filme eu não sabia! Boa dica.

 

 

Tô considerando a possibilidade de um omega 2005 3.6 V6 Blindado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...