Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

E se eu passasse essa colaw Eu estava conversado com um amigo e ele me disse que o pai dele já colou um over que ele tinha com essa cola ou semelhante:

http://produto.merca...uto-falante-_JM

Serve tranquilamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o ruim é que vou só resolver a curto prazo, acho que vou ter que fazer aquele esquema do tecido pra reforçar os bicho! Vlw grande Cláudio!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ruim é que vou só resolver a curto prazo, acho que vou ter que fazer aquele esquema do tecido pra reforçar os bicho! Vlw grande Cláudio!

Com tecido fica feio, mas o resultado é garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Com tecido fica feio, mas o resultado é garantido!

e se colocar o tecido do lado de dentro do woofer ? a armação dele é mais aberta? se for da pra por o tecido por la , e na frente onde rasgou coloca silicone .

Compartilhar este post

Link para o post

e se colocar o tecido do lado de dentro do woofer ? a armação dele é mais aberta? se for da pra por o tecido por la , e na frente onde rasgou coloca silicone .

É muito complicado trabalhar atrás do cone.....mas.....

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado trabalhar atrás do cone.....mas.....

então mais depende do espaço que ele tem , tem woofer que é bem aberto atras outros bem fechados esse não sei , se for bem aberto seria uma boa iria ficar escondido .

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa disso tudo não .

Compra umas araldite 10minutos e cola pela frente "aplica bem pouco" e da uma reforçada por traz .

Só no lugar que rasgou , num vai passar na suspensão toda não , que ai ela vira uma pedra .

Compartilhar este post

Link para o post

Up no tópico/som:

1- colei o cone com araldite mesmo:

srye.jpg

Uploaded with ImageShack.us

2- Bateria moura de 60ah p/ o cofre e freedom 115ah auxiliar! deve chegar hoje! Sera que eu poderia ligar ela junto com a minha alphacell , ai eu daria uma lenta na alpha e depois ligava as duas! sera que a alpha não vai puxar corrente da freedom?

EDIT: Videos anoite, vou gravar um la na rua do meu primo, e anoite posto... tomara que a bateria chegue até lá! rsrs

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar as baterias juntas, tem problema não... Já tive 2 Alphacell, são muito boas, e as Freedom idem, no meu próximo som, provavelmente colocarei uma Freedom de 240Ah.

Quando um dos meus Excursions descolou o cone, eu coloquei SuperBonder, o extra-flexível, nunca mais tive dor de cabeça... E o sub continuou tocando igual aos outros 3.

534838_294225077329458_1138651145_n.jpg

564251_294225423996090_833129041_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já colei MUITO a borda dos meus antigo timate, sempre descolava onde não tinha super bonder kkkkkk

Então minha alpha acho que está nas ultimas já mais vou tirar e dar um lenta nela , vamos ver né!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar as baterias juntas, tem problema não... Já tive 2 Alphacell, são muito boas, e as Freedom idem, no meu próximo som, provavelmente colocarei uma Freedom de 240Ah.

Quando um dos meus Excursions descolou o cone, eu coloquei SuperBonder, o extra-flexível, nunca mais tive dor de cabeça... E o sub continuou tocando igual aos outros 3.

Kkkkkkkk

O meu protech 10-300 ta assim... solto no ultimo encontro... o outro que eu tive trabalho assim foi o competition... so que ele solto a centragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Viadagem ficar postand conversinha entre namorados mouzzz.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tocando sim! Aquele dia não deu pra ir, deu piriri! rsrs

Sábadão se tudo ocorrer bem vou sim! vou aparecer umas 16h!

Compartilhar este post

Link para o post

Videozinho que eu fiz ontem anoite, detalhe esta tocando com "3 volumes" acima do clip e fica dando esses estralos, estragando o grave... ele com 1 volume acima do clip fica perfeito um grave lindo, amanhã vou fazer um outro vídeo para verem!

Alguem sabe o motivo dos estralos? seria distorção mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta estralando provavelmente ta batendo bobina no fundo do gap , cuidado queima rapidin.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pior que não é o barulho do gap é tipo uma distorção que fica o grave feio igual esta ai no vídeo! Fica rouco o grave!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...