Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

Bom galera, estou montando um trio definitivo, e já comprei alguns equipamentos, será:

2x wpu 1507 (falta finalizar pagamento)

1 modulo a definir (pendendo para o ta/hd 1600)

1 driver dti7653 (já possuo)

1 hertz ep2 (já possuo)

2x oversound mg300 (já possuo)

1x sd 250.2(já possuo)

1x crossover banda px1

 

A duvida que tenho é com respeito, deste cross pois vendo ele ontem quando chegou vi que ele tem as seguintes saidas:flat, low pass, high pass , e gostaria de saber se ele vai conseguir dividir as frequências do meu set , e como faço os cortes neste cross(não entendo nada de cross, é meu primeiro)!

Isso ai galera atarde posto fotos dos equipamentos que já estão em mãos!

Abraços

Editado por gustavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...trio...

...pendendo para o ta/hd 1600...

1 hertz ep2 (já possuo)

 

Cara, desculpa a sinceridade, mas oq esse Hertz (que é MUITO melhor que essa porcaria de torramps que vc ta querendo) ta fazendo no meio desses equips pra fazer barulho ???

 

Hertz é pra qualidade e não pra trio pra fazer barulho.......

 

Desculpe mesmo, pode até ignorar meu post, mas como fã e usuário da Hertz não aguentei ver isso.... tive que falar....que desperdício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa a sinceridade, mas oq esse Hertz (que é MUITO melhor que essa porcaria de torramps que vc ta querendo) ta fazendo no meio desses equips pra fazer barulho ???

 

Hertz é pra qualidade e não pra trio pra fazer barulho.......

 

Desculpe mesmo, pode até ignorar meu post, mas como fã e usuário da Hertz não aguentei ver isso.... tive que falar....que desperdício.

Eu estou usando ele, pois esta parado aqui, e gostei do timbre dele no driver , pois desisti do meu SQ, e iria colocar mu fosgatet600-2 nos medios, não vejo problema algum em colocar tais equipamentos, pois se vc notou será um trio com certa "qualidade" ! Mais vlw pela participação no topico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou montando um trio definitivo, e já comprei alguns equipamentos, será:

2x wpu 1507 (falta finalizar pagamento)

1 modulo a definir (pendendo para o ta/hd 1600)

1 driver dti7653 (já possuo)

1 hertz ep2 (já possuo)

2x oversound mg300 (já possuo)

1x sd 250.2(já possuo)

1x crossover stetsom stx62(já possuo)

 

A duvida que tenho é com respeito, deste cross pois vendo ele ontem quando chegou vi que ele tem as seguintes saidas:flat, low pass, high pass , e gostaria de saber se ele vai conseguir dividir as frequências do meu set , e como faço os cortes neste cross(não entendo nada de cross, é meu primeiro)!

Isso ai galera atarde posto fotos dos equipamentos que já estão em mãos!

Abraços

 

Esse crossover nao atende seu set; se quer um negócio bom, use o PX1 da banda. Abaixo dele temos o DTX da taramps e o JFA X5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse crossover nao atende seu set; se quer um negócio bom, use o PX1 da banda. Abaixo dele temos o DTX da taramps e o JFA X5.

Tomei na tarraqueta kkk então não queria gastar mais tanto dindin, a jfa x3 me atenderia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.

 

pessoal reclama de poc poc e corneiteiro, ai qdo alguem tenta montar algo de razoavel pra bom, criticam. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal reclama de poc poc e corneiteiro, ai qdo alguem tenta montar algo de razoavel pra bom, criticam. :banghead

:+1 Que nem o tópico do golf! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando um amigo meu botou um Arc Audio 300.4 com um Bit One no trio, eiiiita po***.....

 

Neguinho desceu a lenha, falando pra botar um SD250.2 pra tocar os drivers...

 

euhaEUHeuaeuhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai usar um amplificador só para os medios? ligue ele direto no player e use o corte HP do cd player para fazer o corte dos medios.

o drive e os wpu vc usa no cross

é uma solução ate conseguir um cross mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai usar um amplificador só para os medios? ligue ele direto no player e use o corte HP do cd player para fazer o corte dos medios.

o drive e os wpu vc usa no cross

é uma solução ate conseguir um cross mais completo

Pô miranda, era oq eu tava pensando mesmo aqui, vlw mesmo ajudou muito! Não vejo a hora,de tocar tudo ver, se ira ter a qualidade que espero! vlw! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando um amigo meu botou um Arc Audio 300.4 com um Bit One no trio, eiiiita po***.....

 

Neguinho desceu a lenha, falando pra botar um SD250.2 pra tocar os drivers...

 

euhaEUHeuaeuhh

Pois é, depois falam que trio é só gritaria, e vc sabe que tem trio com certa qualidade! (corsa do leite) sempre quis ouvir esse som! Editado por gustavu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer botar alpine, hertz, boose o que for o problema é dele, era só o que faltava fan boy aparecer pra dar bronca porque o cara está usando equipamentos bons no som dele. Eu apoio e uso equipamentos bons em qualquer tipo de som.

 

Qual o problema em ser fã da marca Fernando ? Eu gosto do que eu quiser....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois falão que trio é só gritaria, e vc sabe que tem trio com certa qualidade! (corsa do leite) sempre quis ouvir esse som!

 

É exatamente esse trio.

 

Botava muito som de PA no chinelo... O grave dos 18Sound era descomunal, nunca vi algo parecido em um carro até hoje.

 

O cross, faz isso que o Miranda falou mesmo, corta no player até arrumar um cross mais completo.

 

Tem tudo pra ficar excelente, 2x15" + 2x10" + 1 Ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente esse trio.

 

Botava muito som de PA no chinelo... O grave dos 18Sound era descomunal, nunca vi algo parecido em um carro até hoje.

 

O cross, faz isso que o Miranda falou mesmo, corta no player até arrumar um cross mais completo.

 

Tem tudo pra ficar excelente, 2x15" + 2x10" + 1 Ti.

Imagino como devia ser, quem sabe quando tiver coragem de vender meus equipamentos do sq não monto algo parecido! Vlw lucas vou fazer este esquema mesmo direto no player! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Qual o problema em ser fã da marca Fernando ? Eu gosto do que eu quiser....

O problema não é ser fan boy, e sim criticar o cara que quer botar equipamentos de qualidade no som dele.

 

Tbm acho que um bom equipamento é sempre bem vindo, independente se é SQ, SPL, trio, vender pamonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é ser fan boy, e sim criticar o cara que quer botar equipamentos de qualidade no som dele.

 

Tbm acho que um bom equipamento é sempre bem vindo, independente se é SQ, SPL, trio, vender pamonha...

Já entendi.

E conformei falei anteriormente, já pedi desculpas ao dono do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema em ser fã da marca Fernando ? Eu gosto do que eu quiser....

 

o problema nao é ser fan boy, porque todos somos. Mas continuemos o tópico do trio hi-fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô miranda, era oq eu tava pensando mesmo aqui, vlw mesmo ajudou muito! Não vejo a hora,de tocar tudo ver, se ira ter a qualidade que espero! vlw! :legal:

 

Voce ta com ótimos equipamentos cara, eu só nao sei se usaria Taramps na via de graves, mas tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entendi.

E conformei falei anteriormente, já pedi desculpas ao dono do tópico.

:legal: sem stress!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é ser fan boy, e sim criticar o cara que quer botar equipamentos de qualidade no som dele.

 

Tbm acho que um bom equipamento é sempre bem vindo, independente se é SQ, SPL, trio, vender pamonha...

E esse hertz é mais rodado que put*, pois já usei no spl sq e trio! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema nao é ser fan boy, porque todos somos. Mas continuemos o tópico do trio hi-fi.

Trio hi-fi pica da galaxiaxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce ta com ótimos equipamentos cara, eu só nao sei se usaria Taramps na via de graves, mas tudo bem.

Então, estou aberto a sugestões a respeito, oq vc indicaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...