Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlossampaio

Falcon Digital

Recommended Posts

Visual limpo, os Falcon booster até que não era ruins, agora eu não arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não gostei nao...

um ponto forte para eu nao ter gostado foi, o F 2000D, supostamente um amplificador de 2000 RMS não ter um Led clip ???

não é de hoje que não gosto de ampli da Falcon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não gostei nao...

um ponto forte para eu nao ter gostado foi, o F 2000D, supostamente um amplificador de 2000 RMS não ter um Led clip ???

não é de hoje que não gosto de ampli da Falcon...

nao vejo problema nenhum de nao ter um led clip, marcas renomadas no mercado internacional também não tem,

 

o que mais me chamou atenção que nao acredito e o consumo max, ser 80a isso eu duvido.

a falcon esta bem longe de marcas conceituadas no mercado brasileiro porem nao quer dizer que os produtos nao presta.

 

a falcon como mxr etc. hoje vejo como custo x beneficio. olhe no mercado livre se tem algum ampli, de 2000 rms por menos de 500 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu já usei uns modelos novos da Falcon, desses digitais, e fiquei bem surpreso positivamente com eles. Fora a minha surpresa em saber q a Falcon entrou nessa dos digitais.

Um exemplo que posso dar é de um cliente que trouxe um HS720D e um F2000D. O carro foi um Celtinha e montei o sistema com um rádio Pioneer 6580BT , kit duas vias 5" NAR nas portas e coaxial de 5" NAR na parte de tras com o HS720D e dois subwoofers Bravox E2K de 12" com o F2000D em bridge a 2ohm.

O resultado foi muito acima do esperado, o amplificador 720 reproduziu agudos dificeis de encontrar em amplificadores digitais nacionais e a potencia fornecida deu conta do recado. Mas o F2000 tocou os E2K muito forte e conseguiu atingir frequencias extremamente baixas, detalhe, bem definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

 

vai que né, seja pica das galaxias...

não não e!

 

e mais um custo beneficio apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Fernando, o que vc postou me deixou interessado em apostar nessa nova linha digital deles, vou procurar mais algumas informações e, se atender minhas expectativas, vou mesmo montar um set Falcon.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu vou mesmo apostar nesses digitais da Falcon. Eu entrei em contato com ele, pelo SAC, e o atendimento técnico foi excelente! Ficaram a disposição para me atender em qualquer questão ligada a empresa e ainda me mandaram um projetinho bem completo para eu montar.

Uma questão que eu abordei com eles foi o que o pessoal mencionou aqui sobre custo benefício. Eles me disseram q a marca trabalha sempre em oferecer um produto de melhor qualidade pelo menor valor...

Enfim, gostei da forma como fui atendido e vou neles.

Qd tiver montado eu posto o que eu achei do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2000rms com 2 fuse de 40a?!

 

[^]

se sair dali pelo menos 1000wrms ta bom d+ agora tem que ver o preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se sair dali pelo menos 1000wrms ta bom d+ agora tem que ver o preço

 

pra ser bem otimista sai uns 700~800! e pode escrever qua vai custar uns 600 conto ou mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Agora q estou com o som do carro montado afirmo q não me arrependo de ter apostado nos produtos da Falcon.

Segui o projeto q eles me forneceram, par de kit duas vias, par de quadra, subwoofer (caixa slim) - tudo da Falcon - ligados em um módulo Falcon HS1500D.

O radio eu usei um antigo Kenwood, não lembro o modelo.

Eu adorei o resultado!!! Quem for leigo, como eu, recomendo procurar a Falcon q eles dão todo suporte para vc montar seu som.

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem for leigo, como eu, recomendo procurar a Falcon q eles dão todo suporte para vc montar seu som.

Valeu!!

 

Isso mesmo Carlos, os caras sempre me dão uma ajuda quando eu preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal... Sem querer ressussitar o tópico mas já fazendo....

 

Alguém mais tem relatos sobre os falcon digitais...?

 

A falcon. Esta com uma linha nova de produtos...

Df900.3dx Df600.1dx Df1000.4dx hs720dx e hs400.4dx

 

Os preços são bem atrativos e as potencias informadas e dados de consumo bem legais também.

 

Mas eai e a qualidade deles alguém já usou???....

 

Os ampla digitais da falcon da para usar num som do dia a dia???....bom e barato cxb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...