Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
chbolado

Ajuda com radio fm buster hbd 9510av

Recommended Posts

olá pessoal procurei no forum e não achei nada a respeito por isso o topico

 

o problema é o seguinte estou com um dvd buster 9510av sei que ele não é bom

mais para ver uns clips ta valendo pois não pretendo colocar som agora pelo carro ser sedan

o player na fm fica oscilando o som sai da estação e volta isso com a antena original do carro

comprei uma antena amplificada dessa baratinhas coloquei e ficou pior voltei na loja

e comprei uma mais cara da olympus e tbm continuou a mesma porcaria o que poderia ser?

será que é o radio que esta com problemas? se for o que poderia ser substituido ou reparado

o carro é um voyage 2013 desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim tem um amplificador sd200,2 mais antes do amplificador já esta ruim o fm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hbuster da muito defeito no tuner..as vezes só na fm,outras na am...

 

o teu voyage conta com aquele amplificador de sinal original na antena?

 

ja testou a recepção em AM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, é super fácil de consertar e no meu caso foi 0800, era o ressonador cerâmico, e tinha um aqui em casa em um controle remoto antigo segue os links com as possíveis respostas para o problema.

http://eletronica2002.forumeiros.com/t15749-cd-automotivo-hbuster-fm-variando-mod-7100?highlight=fm+hbuster

 

http://eletronica2002.forumeiros.com/t82329-auto-radio-hbuster-hbd-7100-defeito-no-fm-ressonador?highlight=fm+hbuster

 

http://eletronica2002.forumeiros.com/t88940-auto-radio-hbuster-modelo-hbd-4100-mpa-nao-sintoniza-estacoes-de-radio?highlight=fm+hbuster

 

Se for esse o problema, é comum nos Hbuster, procure mais um pouco que existem uns tutos com fotos e tudo +.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levei o rádio num técnico e o cara me disse que o rádio não tem nada mais o problema continua o que devo fazer será que é algum problema na elétrica do carro ? mais o carro é zero ai fica a grande duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po amigo o cara é o melhor aqui da região bastante conhecido acho que ele não ia dar este mole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po amigo o cara é o melhor aqui da região bastante conhecido acho que ele não ia dar este mole

 

Como estava o radio antes dele olhar ? Ruim

Como esta o radio depois dele olhar ? Ruim

 

Você levou as dicas que foram postadas aqui para ele verificar ?

 

Ou então é um serviço que enche o saco, não é caro e ele não quer fazer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...