Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

Encontro BSB/Anápolis/GYN

Recommended Posts

vamos lá pro Ligeirinho na beira do Corumbá IV :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certo que estou indo devolver meu filho do dia dos pais este final de semana, se alguém quiser algo de boa do Paraguai eu nem tenho nada para comprar pra mim mesmo... Nada de drogas e armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera, vamo marcar por dia 21/09/2013 no local, aonde foi citado pelo Alexander, do amigo/conhecido dele, que não tem problemas com som automotivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ir me programando, 21 de setembro, mostra no mapa ai pra gente ver onde exatamente é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá eh uma churrascaria, ao lado do posto de frente ao Outlet Premium em Alexânia-GO

 

O dono lá não é meu amigo, apenas conversei com ele uma época sobre a possibilidade de rolar um encontro por lah, e ele falou que não teria problema algum! Vou no próximo final de semana para Goiânia e passo lá novamente para perguntar sobre a possibilidade de fazer o evento por lá.

 

Segue o link do google maps com o local que estou falando!

https://www.google.com/maps/preview?authuser=0#!data=!1m4!1m3!1d801!2d-48.4036258!3d-16.1197696!2m1!1e3&fid=7

 

Gostei da ideia do JrFire de talvez rolar na beira do Corumba IV, lá não iríamos incomodar muita gente e de quebra teríamos um lugar no mínimo com muita sombra para sapecar uma carninha...

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim não, só o Alexander olhar certim, que a galera de Goiânia, desce pra la :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o carro dele ficar pronto, passei na loja hj e está do mesmo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se agente for esperar o carro do alexander ficar pronto, podemos marcar o encontro para COPA de 2014.!!! rsrs brincadeira...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTNC Talaska!

 

Vamos escolher o lugar, lembrando que estamos começando a época das chuvas, ae seria bom um lugar coberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá nada, pioneer é impermeável

 

kkkkkkkkkkkkk, com chuva ou sol, eu animo na hora :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem não usa modinha, cumequefaz??? Rsrsrsrs

 

ai só nao pode molhar a centragem, senao rasga :vts :vts :vts :vts

 

voces tinham que decidir logo uma data, até o fim do ano eu nao queria viajar,mas terei que fazer duas viagens já, sem contar mais um visita ao meu filho, entao sao três... gastos e mais gastos, tenho que me programar

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a principio eu poderia qualquer final de semana, mas tem algumas coisas que estao sempre podendo impedir, estou viajando direto pra ver algumas terras, estou precisando as vezes ir urgente pra fazenda por causa das obras, terei que viajar para levar alguns moveis pra meu irmao em Sao Paulo o dia que ele mudar, terei um casamento pra ir em Novembro... assim... hauuhahuauhahua

 

agora dia 6 acho que fica em cima, esse povo de brasilia tem que programar direitinho, ate porque tem um encontro do pessoal ai já ne?

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho, o ideial seria la pro dia 26/10

Editado por kikiN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...