Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Honda Civic Tourer

Recommended Posts

Gostei, mas odeio essa roda. Pra falar a verdade eu curto uma perua ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que e issuuuuuu!!!

 

eu sonho em ter uma dessa!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Eu até acho a Grandis bacana, bem espaçosa. Mas na época estava no limite entre a modernidade e o exagero, pros padrões de hoje ta normal.

 

farol traseiro? :blink:

 

primeira vez que vejo alguém fazer referência a lanterna como farol traseiro... :blink:

:+1

 

Aqui no sul a gente costuma falar sinaleira. Essa de farol traseiro não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até acho a Grandis bacana, bem espaçosa. Mas na época estava no limite entre a modernidade e o exagero, pros padrões de hoje ta normal.

 

 

:+1

 

Aqui no sul a gente costuma falar sinaleira. Essa de farol traseiro não sabia.

 

olha o manual do carro... "Lanterna traseira", "lanterna dianteira", "farol" e "luz de posição"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curto uma perua ...

 

Cara, prefiro as filhas das peruas, mas se vier pra cima eu não rejeito não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

farol traseiro? :blink:

 

primeira vez que vejo alguém fazer referência a lanterna como farol traseiro... :blink:

Hhuahuahuahuahuuhauhhua Minha mãe volta e meia fala farol traseiro também! :vts Mas acho que não existe isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre chamei de farol traseiro.. e vou continuar chamando..

kakakaka

 

Vai continuar errando, ne, egua da pata quebrada? Hehehe :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti nao... tem outras wagons ai muito mais top. aquela V60...

sou apaixonado nessa R desing:

210910-a-vol.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...a nova RS6 é diesel???? :blink:

 

Que eu saiba é um V8 4.0 TSI, ou seja gasolina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RS 6 é duca*****, uma curiosidade : no salão do automóvel mexi em uma, as portas traseiras terminam de fechar sozinhas, só deixar elas quase fechadas

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem, essa da honda não está muito legal mesmo.

 

mas perua é top de mais, muitas vezes da um show de beleza no sedan, olha a RS6, que coisa linda.

 

Apelou né!

Vou por a foto de uma RS6 e falar que prefiro ela ! :vts

A propaganda dela é sensacional.

 

 

só corrigindo, é o comercial. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o feio mesmo são as caixas de roda, as linhas poderiam ser bem próximas as rodas... que pro sinal são lindas rsrs.

 

o interior é muito lindo.

 

porta malas... chora quem tem hatch uhasuhasuhasuhas

 

será que vem pro brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vem pro brasil?

 

Acho que não... a maioria das peruas foi embora porque o povo passou a gostar de SUVs compactos (eco, duster, 2008, tracker) ou SUVs médios (ou small nos EUA).

pasmafaute

 

Eu sou mais as peruas, por não ter a altura de um utilitário, menos rolagem, mais estabilidade, e por achar que sentar no alto pra ver o transito parado não seja lá uma grande vantagem... Um sedã com capacidade de carga maior parece mais legal.

 

Se eu fosse velho com dor nas costas e sofresse pra por uma cadeirinha de bebe num carro baixo, talvez eu preferisse um utilitário pra fazer essas coisas com peso sem ter que se curvar :vts

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi se é versao perua do Civic mesmo, ou algum outro tipo de variante. Mas desse gostei bem mais.

 

 

 

Honda Jade: versátil e esportiva, MPV do Civic é revelada na China

06/08/2013 Por: Julio Cesar 22 Comentários

 

honda-jade-exterior-2-620x412.jpg

Durante o último Salão de Xangai, a joint venture Dongfeng-Honda mostrou um conceito de carro familiar Jade Concept. Agora, a marca apresenta a versão de produção da bela e versátil perua de seis lugares, com visual praticamente inalterado em relação ao conceito.

honda-jade-exterior-1-620x399.jpg

A Honda Jade pode ser descrita como algo próximo de uma versão MPV do Civic. Esteticamente, tem visual muito atraente e mantém a identidade dos outros modelos da marca. Com estilo dinâmico, o modelo transmite esportividade e exibe desenho na parte taseira bem acertado. Além disso, também pode receber rodas de 18 polegadas.

honda-jade-exterior-3-620x413.jpg

Notável é a qualidade dos materiais, apresentação e sobriedade geral em conjunto, algo que os clientes chineses exigem cada vez mais. A Jade está disponível com o mesmo motor 1.8i 16v de 140 cv do Civic associado ao câmbio automático de cinco velocidades na versão de entrada ou CVT (opcional). Uma futura versão com câmbio manual, mais em conta, está sendo cogitada.

honda-jade-interior-1-620x436.jpg

O preço inicial parte de 150 mil yuan (R$ 24.500) e o modelo chega às lojas chinesas em setembro.

 

http://carplace.virg...elada-na-china/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...