Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

EQUIPASOM = PREJUÍZO = ESTELIONATO, CUIDADO!

Recommended Posts

é melhor você cuidar disso com a justiça e os orgãos responsáveis, dá um trabalho mas vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu nunca compro algum produto quando a distancia é tao grande assim, tamo acompanhando, boa sorte ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Vá ao Procon

 

- Denuncie ao máximo na internet o problema (reputação negativa de uma loja não tem preço) http://www.reclameaqui.com.br/

 

- Entre no Juizado Cível Especial (até 20 salários mínimos é gratuito). Acho que é bem preto no branco. Você comprovando a negociação e depósito você ganha. Guarde todos os comprovantes de prejuízos materiais que tiver para ser ressarcido. Entre com pedido de danos morais também. Se quiser ajuda na petição eu te ajudo.

 

 

A justiça demora e é chata, mas é pela inércia dos brasileiros é que existe tanto vendedor descompromissado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Vá ao Procon

 

- Denuncie ao máximo na internet o problema (reputação negativa de uma loja não tem preço) http://www.reclameaqui.com.br/

 

- Entre no Juizado Cível Especial (até 20 salários mínimos é gratuito). Acho que é bem preto no branco. Você comprovando a negociação e depósito você ganha. Guarde todos os comprovantes de prejuízos materiais que tiver para ser ressarcido. Entre com pedido de danos morais também. Se quiser ajuda na petição eu te ajudo.

 

 

A justiça demora e é chata, mas é pela inércia dos brasileiros é que existe tanto vendedor descompromissado.

 

cara... passa lá no coffe... vão gostar do seu nick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... passa lá no coffe... vão gostar do seu nick

 

:legal:

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai velho que tudo se resolva, em um país em que o desonesto comanda não podemos esperar muita coisa...

 

cara... passa lá no coffe... vão gostar do seu nick

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal é bom por ai, iria no Procon agora após o trabalho mas ja me informaram que so funciona das 08:00hs as 14:00hs então fica fácil amanhã no intervalo do meio dia passo lá e a justiça o forum aqui tambm não vai ser difícil pois é em frente de onde trabalho.

 

Nos emails deles fica claro que despachariam em 48h a mercadoria e dão prazo de 10 dias úteis para a chegada então vai ficar mais fácil ainda comprovar o qto 171 são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • ATENDIMENTO EQUIPASOM - PEDIDO 20578942‏

 

 

 

 

 

 

EquipaSom Fort (somsobralfort@hotmail.com)

Adicionar aos contatos

05/07/2013

 

clear.gif

 

 

Para: solano martins

 

 

 

 

 

Bom Dia Sr, Solano.

 

**Necessitamos dos dados completos para o envio da Mercadoria.***

 

Destinatário :

Rua :

Bairro :

Complemento :

Cidade :

Estado :

Cep :

Telefone :

 

*Se possivel CPF para a retirada da NF (Nota Fiscal) de envio.

 

Pedido Nº 20578942

 

Dados Bancários :

 

Banco do Brasil : 001

Agencia : 3253-0

Conta Corrente : 31513-3

CNPJ : 13.834.605/0001-20

ANTONIO GEOVANNE RODRIGUES CARVALHO ME

NOME FANTASIA | EQUIPASOM |

 

Obs1 : A mercadoria é despchada em até 24hrs de confirmado o pedido. Para

o controle de pedido(s), necessitamos que nos envie o comprobante de depósito(s) ou pagamento de boleto(s).

 

Obs2 : Toda(s) mercadoria(s) enviada(s) é segurada pelos correios com seguro total de Nota fiscal e Frete.

 

Obs3 : A loja oferece para Mercadoria(s) das marcas : Power Systems , Eros , Selenium e Hinor Garantia de 1 ano e 6 meses.

 

 

 

 

Agradecemos,

 

Marcela Alves - Gerente Vendas.

- EquipaSom

(85) 3055.5042

(85) 9806 0665

(85) 8916.3186

EQP - Ecommerce Varejista de Material Eletro-eletrōnico

CNPJ : 13.834.605/0001-20

Inscriēćo Estadual : 06.564.690-8

Rua Princesa Isabel Nŗ 805 | Centro

Fortaleza-Ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Sr, Solano.

 

 

Seu pedido é : 20578642

 

De acordo com a oferta da mercadoria que esta no site da loja, o preço da mercadoria não se encontra

com desconto para compras a vista.

 

A9200D POWER SYSTEMS R$ 1.999,00 A prazo.

 

Para pagamento a vista, incide um desconto de 6% sobre o preço final.

 

Lembramos que toda a Linha Power Systems está com Frete Grátis para todo o Brasil.

 

No CEP indicado (96402090), refere-se a : RUA ERNESTO COSTA , MENINO DE DEUS - BAGÉ/RS

 

Com Isso, o pedido final ficaria :

 

A9200D POWER SYSTEMS R$ 1.999,00 - 6% = R$ 1.879,00 (FRETE GRÁTIS).

 

Solicitamos o endereço completo para o envio da mercadoria.

 

PRAZO DE ENTREGA : Interior - RS | Dia da Postagem + 10 dias úteis (Correios)

 

 

 

 

Agradecemos,

 

Marcela Alves - Gerente Vendas.

- EquipaSom

(85) 3055.5042

(85) 9806 0665

(85) 8916.3186

EQP - Ecommerce Varejista de Material Eletro-eletrōnico

CNPJ : 13.834.605/0001-20

Inscriēćo Estadual : 06.564.690-8

Rua Princesa Isabel Nŗ 805 | Centro

Fortaleza-Ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Despacho em 24hs pra ser mais exato e entrega 10 dias após o despacho. como pode ser visto acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pedido Informações do pedido nº 6201371812952 spacer.gifspacer.gif

Data do Pedido: 18/07/2013

Situação do Pedido: Pedido Despachado sem Pendência - A EquipaSom Agradece a Preferência. Obrigado !

Prazo de entrega: Dia da postagem + 10 úteis

Dia da postagem: 18/07/2013

Rastreamento: PG327621973BR correiosmini.gif

Forma de Pagamento e envio: BCash

Sub-Total do Pedido: R$ 1.999,00

Valor do Frete: R$ 100,70

Valor Total: R$ 2.099,70

Embalado para Presente? Não

Refazer compra / Refazer pagamento / Emissão de segunda via do boleto bancário spacer.gifspacer.gif Caso tenha ocorrido algum problema com o pagamento deste pedido voce poderá recuperar todos os produtos da sua cesta de compra e realizar o pagamento novamente. Voce também poderá recuperar a sua cesta de compras deste pedido para um novo pedido caso esteja comprando os mesmo produtos listados abaixo e também poderá adicionar e excluir outros produtos na cesta facilitando as suas compras em nossa loja virtual.

 

O prazo de 8 dias para reemissão do boleto bancário expirou

Informações para entrega do seu pedido spacer.gifspacer.gif

Nome: Solano Martins da Luz

Endereço: Rua Ernesto Costa, Num. 1334 d, Menino Deus

Cidade: Bagé - RS - Brasil

CEP: 96402090

E-mail: solanobage@hotmail.com Produtos do pedido 6201371812952 spacer.gif

Produto / versão / variação Código

Valor Unit.

Quant.

Total

spacer.gif

A9200Dpp.jpg

spacer.gif

MODULO A9200D POWER SYSTEMS

A9200D Nova

R$ 1.999,00

1

R$ 1.999,00

spacer.gif Total de produtos: 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correios.gif PG327621973BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 29/07/2013 17:44 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Entrega Efetuada 29/07/2013 09:23 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Saiu para entrega 26/07/2013 22:00 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado Em trânsito para CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC 26/07/2013 20:54 CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC Encaminhado Em trânsito para CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC 19/07/2013 12:00 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC 18/07/2013 15:33 AC DUQUE DE CAXIAS - FORTALEZA /CE Encaminhado Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE 18/07/2013 11:37 AC DUQUE DE CAXIAS - FORTALEZA /CE Postado

 

Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.

 

Endereçador - conheça o software gratuito dos Correios para geração de etiquetas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esse email foi logo no dia que paguei dia 05 Jul 13 e detalhe o 1º Rastreio era um que ia pro Piaui, depois com muito custo me mandarm esse outro que consta no meu pedido na pagina da loja deles indo pra Joinvile-SC, lembrando que moro em Bagé-RS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... passa lá no coffe... vão gostar do seu nick

 

Hehe. O tempo que eu gasto no SQ já atrapalha minha vida, se eu for para o coffe lascou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse email citado abaixo; deles do dia 30/07 mando email todos dias e não respondem

 

Boa Tarde Sr. Solano Martins,

 

Foi analisado o Rastreio de sua mercadoria com o endereço de entrega no pedido.

 

Houve um troca no etiquetamento da mercadoria.

 

O Pedido, a NF e o Brinde estavam todos no nome do Sr. conforme no pedido, mas

houve um problema na geração da etiqueta.

 

Foi enviado duas mercadoria para um mesmo cliente de Joinville-SC.

 

Ontem pela tarde, o cliente entrou em contato com a loja informando que recebeu o modulo (A9200D)

e o pedido dele. Retornamos para o cliente e ele se disponibilizou em enviar o modulo para o destino correto.

 

Já enviamos a etiqueta correta juntamente com as despesas do frete.

 

Estamos aguardando o despacho da mercadoria pelo cliente.

 

Desculpe-nos o transtorno,

 

 

 

 

 

 

 

ALEXANDRE PAIVA - POS VENDA | EQUIPASOM

 

- EquipaSom

 

(85) 3055.5042

(85) 9806 0665

(85) 8916.3186

 

EQP - Ecommerce Varejista de Material Eletro-eletrōnico

CNPJ : 13.834.605/0001-20

Inscriēćo Estadual : 06.564.690-8

Loja :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po entao manda o contato desse tal cliente e deixa se resolver por aqui mesmo..

fogo eh ficar esperando por algo que nao se sabe se foi enviado ou nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é não tenho contato desse que eles dizem ter enviado.

 

Mandei email pra fábrica Power systems vamo espera vê que dizem???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, tava pensando aqui, se o amp foi entregue em Joinville em 29/07 e saiu de Fortaleza em 18/07, foram 11 dias.

se eles realmente enviaram a etiqueta e o $$$ pra Joinville pra reenviar pra ti, deve ta chegando de lá agora.

ainda falto o prazo de envio pra ti.

 

resta saber se essa informação procede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta chegar um tijolo pelo correio e a empresa dizer que a culpa é do outro cliente. pasmafaute

 

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, tava pensando aqui, se o amp foi entregue em Joinville em 29/07 e saiu de Fortaleza em 18/07, foram 11 dias.

se eles realmente enviaram a etiqueta e o $$$ pra Joinville pra reenviar pra ti, deve ta chegando de lá agora.

ainda falto o prazo de envio pra ti.

 

resta saber se essa informação procede.

 

kkkkkkkk é de rir pra não chorar mas imagino que a etiqueta tenha sido passado por email e o dinheiro pre reenviar por banco o que daria 1 dia a mais o que não justifica o tempo e a não satisfação ao cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta chegar um tijolo pelo correio e a empresa dizer que a culpa é do outro cliente. pasmafaute

 

[]´s

Crawling Chaos

 

Sinceramente ja tava esperando o Tijolo mesmo te juro cheguei a pensar nisso, mas agora nem isso espero mais e ja começo até a pensar que se me enviarem é até prejuizo pois de todo esse tempo desanimei a montar algo e digo que se chegar ja colocarei a venda.

 

Na situação que chegou, ja ta mais vantagem o processo judicial pra tentar recuperar a grana que investi por mais demorado que seja a justiça, pois por hora, Power system ja nem entra mais no meu carro deu desgosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...