Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

ja falei isso a um tempo! quer discutir e inventar hipótese! !!!

a parada e montar um livro de regras para o CAF!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Legal, acho que pode agradar um pouco os extremos, acho que estes campeonatos tem regras demais, algo muito profissional. Assim da para fazer algo bem elaborado, porem sem coisas que a grande maioria acha desnecessario.

Mas pelo o que estou vendo já esta sendo assim, porem com base em regras de outros campeonatos, pelo jeito a folha de pontuação foi criada pelo CAF, o molde pelo CAF. Só que teve um porem, os juizes não tiveram um livro de regra detalhados CAF, então eles usaram sua experiencias em outros campeonatos como parametro.

Exemplo: na folha estava, avaliação de fiação de alimentação (parte CAF), ai ficou vago e o juiz usou o que ele tem costume de campeonatos profissionais, não foi culpa de ninguem. Mesmo neste ponto foi interessante que teve sempre um organizador acompanhando e falando para dar uma manerada na nota e afastando um pouco o rigor de campeonatos profissionais...

Então acho que o que falta na verdade não são as regras CAF, vamos dizer que já tem a folha de pontuação, o molde, os parametros tudo CAF. Porem só faltou ser regras claras a ser seguidas. Acredito que se fizermos isto, fica melhor para todos. Na verdade só falta colocar os pingos no i, porque a base já tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bão o treco aqui hein eitchaaaa. To achando que vou reunir uma galera do sul aqui e armar uma competição por aqui. Vou esperar sair um padrão dessa bagunça de tópico e tentar aplicar aqui. Acho que consigo com a ajuda dos colegas daqui. Isso me lembrou a história da associação. Poutz não deveria ter morrido. Pra isso que serve esse tipo de entidade

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar um a idéia de como e um campeonato de jiu jitsu... E no fim vcs acho que entenderão oq quis dizer...

 

Qdo vc e faixa branca, vc aprende diversos golpes que não pode ser usados em campeonatos na faixa branca...

Ai vc vai pra faixa azul, vc já pode usar alguns golpes que eram proibidos na branca, mas continua não podendo usar certos golpes

Ai vai pra roxa, vc aumenta a qtdade de golpes permitidos, mas continua restritos Alguns golpes

Ai vai pra marrom, pode praticamente todos os golpes, mas nem todos ainda

Ai pega a Preta, fudeu pode todos os golpes, menos os considerados muito perigosos como chave de cervical e bate estaca, etc(pra ajudar a preservar a integridade física e até a vida do lutador...)

 

Outro ponto e que dar uma amarrada (enrolar) na luta qdo se e menos graduado, o juiz até faz vista grossa, mas qto mais se e graduado mais e cobrado e punido...

 

 

Acho que isso poderia ser bem aproveitado nas regras do CAF,,, ir exigindo mais coisas conforme o cara fosse subindo de categoria,, e não, não acho justo um cara que nunca competiu ir direto pra categoria top só pq tem equipos bons... Pois. Um kimono lindo e top não faz de ninguém um faixa preta, oq torna vc faixa preta e a pratica e experiência....

 

Isso e meu ponto de vista, não sou o dono da verdade, mas acredito ser de muitos outros aqui tbm... Dêem suas opiniões se e que entenderam minha analogia com a arte suave ...

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade temos que fazer as regras para o CAF, beleza. partimos de onde então:

 

instalação.

segurança.

acabamento.

som.

RTA.

 

 

algo mais???

 

Regis, peço autorização para colher dados aqui e depois repassarmos a vc ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois começa as regras internas de cada item...agora a coisa ficou diferente. hehehe, espero que o Reginaldo autorize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de deveres, tem que ter os direitos do competidor tbm... Tem que ser via de mão dupla...

 

tem mais isso... hora, atrasos, reclamações, exclusões, pontuação, exigências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tem mais isso... hora, atrasos, reclamações, exclusões, pontuação, exigências.

nao vejo problema de montar as rwgras do caf.

 

porem qual seria as categirias?

 

teria a diy?

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade temos que fazer as regras para o CAF, beleza. partimos de onde então:

 

instalação.

segurança.

acabamento.

som.

RTA.

 

 

algo mais???

 

Regis, peço autorização para colher dados aqui e depois repassarmos a vc ok?

 

:+1

 

É muita coisa. Vou dar um pequeno pitaco por experiencia do outro campeonato, coisas que não achei legal, quanto acatar ou não minha opinião, o pessoal decide.

Limpeza: concordo que conte na pontuação, interior, exterior, equipos, lógico que peso baixo. Porem o juiz falou do meu motor sujo ( e estava pouco sujo ). Acho que motor não deveria contar, motor não é recomendado lavar, não influi no som. Só isto, motor e cofre do motor não contar. Parte da bateria até poderia contar, mas só da bateria.

Parte de fusivel: O juiz fez uns calculos etc... Sou tecnico em eletronica, na verdade o fusivel na bateria é mais para um eventual curto não detonar tudo ou até pegar fogo no carro, lógico que não pode ser menor que a amperagem maxima do amp, porem tambem não muito maior, até porque para outros aspectos o proprio amp tem o seu próprio fusivel. Eu acho um padrão aceitavel como minimo, o minimo de amperes do amp, e como maximo o minimo de amperes do amp + 100%.

Da minha parte é isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo problema de montar as rwgras do caf.

 

porem qual seria as categirias?

 

teria a diy?

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Pelo jeito já tem as regras do CAF, esta na primeira pagina, categorias, ficha de avaliação, alguns parametros, é tudo CAF. Acho que o que falta mesmo são os detalhes das regras especificas, o que no outro campeonato ficou no criterio da experiencia dos juizes.

Ex: tinha na folha de avaliação caf, montada pelo caf, ALIMENTAÇÃO, ficou vago porque se limitava a isto, mas não teve os detalhes a serem seguidos pelos juizes, acho que faltou ser especifico os detalhes tecnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou do lado de quem quer ver o evento ser um sucesso sem copiar as formulas dos outros... E sucesso pra mim e longevidade e nao sucesso imediato... Sucesso pra mim e Beatles e nao michel telo... Ou seja sucesso e o cara que consegue se manter e nao oq tem o pseudo-sucesso que e passageiro... Espero que tenha entendido...

 

Vc pode achar que iasca e emma foram sucesso aqui no Br, eu nao, pois nao se mantiveram... Chegar ao topo e muuuito fácil , dificil e se manter por lá, este e o verdadeiro desafio e sucesso....

 

 

Abs

 

Não sei porque você esta agitando, nem no campeonato você foi, isso independe dos seus motivos, você não foi isso é fato

Ai vem para o forum so ficar criticando, não contribuiu é nada, pelo contrario so atrapalha, não sou o dono da razão, mas tenho certeza

que a sua postagem nesse topico não acrescentam em nada.

Durante o EMMA foi a mesma coisa, você "disse" que se inscreveu, ai queria que o pessoal da entidade fosse lhe buscar na sua casa,

Agora quem com essa de que trabalha numa empresa que faz "eventos", que é seu ramo de atividade e coisa e tal.

Na boa, estou me lixando para isso, se você tivesse real intenção de ajudar o teria o feito,

Ja perdi a paciência com seus comentários de cunho maldoso, insinuando que ganhamos dinheiro com o evento e por isso queremos "crescer"

Você deveria se colocar no seu devido lugar, se não vai ajudar, não atrapalha que esta fazendo as coisas acontecerem,

Para uma pessoa que trabalha com eventos, muito bem você poderia ter conseguido algum local melhor para que pudêssemos realizar um evento melhor

 

Você pensa pequeno e pequeno vai ser, e vejo a possibilidade do crescimento não so meu, quanto das pessoas que participam dos campeonatos,

nem que for como visitante, mas ainda sim vem para o evento.

 

Para um "veterano" desde de 2011 ja deveria ter aprendido alguma coisa, pelo menos a respeitar o que os outros fazem,

se sabe como ajudar, ajude não se preste a ficar causando intrigas desavenças, desagregando e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

É muita coisa. Vou dar um pequeno pitaco por experiencia do outro campeonato, coisas que não achei legal, quanto acatar ou não minha opinião, o pessoal decide.

Limpeza: concordo que conte na pontuação, interior, exterior, equipos, lógico que peso baixo. Porem o juiz falou do meu motor sujo ( e estava pouco sujo ). Acho que motor não deveria contar, motor não é recomendado lavar, não influi no som. Só isto, motor e cofre do motor não contar. Parte da bateria até poderia contar, mas só da bateria.

Parte de fusivel: O juiz fez uns calculos etc... Sou tecnico em eletronica, na verdade o fusivel na bateria é mais para um eventual curto não detonar tudo ou até pegar fogo no carro, lógico que não pode ser menor que a amperagem maxima do amp, porem tambem não muito maior, até porque para outros aspectos o proprio amp tem o seu próprio fusivel. Eu acho um padrão aceitavel como minimo, o minimo de amperes do amp, e como maximo o minimo de amperes do amp + 100%.

Da minha parte é isto.

 

quanto a limpeza, acho que o cofre deva estar limpo mesmo, pois vai ter divulgação do evento e fica ruim os carros sujos e também pelo caso do juiz ficar limpo até o fim do evento, pois tem que se tocar nas partes para ver fixação dos mesmos, mas tem que ter bom senso, é um carro usado então uma limpeza minima. aquela que vc vai no posto e manda lavar o motor, acho que isso não mata ninguém né???

 

O fusível é o seguinte, ótimo vc ter tocado neste assunto, espero ajudar, quando foi feita a convenção para decidir alguns pontos, se decidiu que um fusível tem que se romper em até 1 segundo depois do curto, sendo assim teremos base para fazer todos os fusíveis, independente da corrente que por ele passa, para entendermos isso, temos o fusível das caixas de fusíveis, eles tem diversas medidas mas vou pegar um de 30ah ok, ele tem +/- 1mm de espessura de filamento não, agora pegaremos um fusível de 30ah de vidro, o filamento tem +/- 2.5mm não???como pode se é para queimar em 1 segundo e são diferentes???é pela diferença de corrente que ele ira suportar certo.

 

Ss fuseveis que ficam na caixa de fusivel, por exigir menos corrente podem ficar naquela distancia da bateria (+/- 1m) pois os cabos que neles são usados são mais finos, em torno de 4 a 6mm, eles demorarão +/- 1seg para aquecer todo o fio e romper o fusível, pois o que rompe o fusível é o aquecimento do mesmo certo. todo aquecimento por curto começa da bateria até o curto, não do curto até a bateira ok.

 

Se temos um cabo de 21,35,ou 51mm logo demora mais para aquecer todo o cabo e ai que entra a distancia minima do fusivel da bateria, os 35cm são levados em conta pois é onde é aquecido o suficiente pata romper o fusível de alta corrente em até 1 segundo, não imposta se é pol ou cm como já fo dito aqui, é a distancia segura para em caso de um acidente ele proteger o sistema ou mesmo a vida da pessoa, pois imagina se ficamos preso nun carro por uma colisão e fica vazando combustível e o curto não é cortado pelo erro de dimensionamento do fusível???

eu mesmo passei por este problema no meu acidente, o curto foi na mala ao lado da caixa de som, junto a caixa de rodas traseira do carro, meu fusível de 200ah rompeu-se lá na frente e os 2 de 40ah no dist na menos de 40cm do curto ficaram inteiro, sabe porque, porque o aquecimento começou lá da bateria e logo rompeu o fusível.

Acho que conseguir me fazer entender não??

 

Sobre o fusível máximo é aceitável o valor dele seja no máximo o dobro do consumo, isso é regra da iasca e do EMMA, agora pode ser debatido este valor sem problemas, pode ser 30%, 50% 80% sobre o valor.

A conta é esta:

amplificador class A/B

4x50wrms

4x50=200w

como ele é eficiente 50% em media então:

200x2=400

400/13(voltagem media do carro)=30.76

 

30.76 ah é o consumo máximo deste amplificador, se for usar um fusivel com regra de no máximo 100% de reserva um fusível de até 60ah se enquadraria bem ao sistema.

 

acho que conseguir passar algo, mas como é ruim escrever tentando explicar algo.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa importante é alguma proteção nos cabos, dai me perguntam porque, bem vamos lá; quando se instalamos um som ninguém quer perder nada do som por descuido né, então primeira coisa é prender cabos de x em x espaço para que os cabos não fiquem soltos pelo carro podendo ir para no trilho do banco, embaixo do freio de mão e acabar dando um problema com eles certo. então de decidiu uma distancia de se não me engano 30cm para isso, mas não me lembro, teria que ler a regra para isso.ai os cabos ficarão presos e ordenados mas quando prendemos os cabos acabamos por gerar atrito deles com alguma coisa, ou a lata do veiculo ou outra coisa que ficar em toque permanente e com a vibração e uso do carro, acabara com romper este cabo por fricção ( se é assim que se escreve) do mesmo certo. Ai que entra os tecflex, espaguete corrugado, espaguete liso, justamente para evitar isso e prolongar a vida útil do sistema, por isso da importância, mas se é tão importante assim como mostraremos que se preocupamos com a instalação do sistema para proteger tudo, ou desmontamos todo o carro para mostrar na hora do evento, o que ficaria meio ruim não, convenhamos, ou fazemos o polemico book de fotos.

Simples não o motivo da proteção dos cabos e do book né gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a limpeza, acho que o cofre deva estar limpo mesmo, pois vai ter divulgação do evento e fica ruim os carros sujos e também pelo caso do juiz ficar limpo até o fim do evento, pois tem que se tocar nas partes para ver fixação dos mesmos, mas tem que ter bom senso, é um carro usado então uma limpeza minima. aquela que vc vai no posto e manda lavar o motor, acho que isso não mata ninguém né???

 

O fusível é o seguinte, ótimo vc ter tocado neste assunto, espero ajudar, quando foi feita a convenção para decidir alguns pontos, se decidiu que um fusível tem que se romper em até 1 segundo depois do curto, sendo assim teremos base para fazer todos os fusíveis, independente da corrente que por ele passa, para entendermos isso, temos o fusível das caixas de fusíveis, eles tem diversas medidas mas vou pegar um de 30ah ok, ele tem +/- 1mm de espessura de filamento não, agora pegaremos um fusível de 30ah de vidro, o filamento tem +/- 2.5mm não???como pode se é para queimar em 1 segundo e são diferentes???é pela diferença de corrente que ele ira suportar certo.

 

Ss fuseveis que ficam na caixa de fusivel, por exigir menos corrente podem ficar naquela distancia da bateria (+/- 1m) pois os cabos que neles são usados são mais finos, em torno de 4 a 6mm, eles demorarão +/- 1seg para aquecer todo o fio e romper o fusível, pois o que rompe o fusível é o aquecimento do mesmo certo. todo aquecimento por curto começa da bateria até o curto, não do curto até a bateira ok.

 

Se temos um cabo de 21,35,ou 51mm logo demora mais para aquecer todo o cabo e ai que entra a distancia minima do fusivel da bateria, os 35cm são levados em conta pois é onde é aquecido o suficiente pata romper o fusível de alta corrente em até 1 segundo, não imposta se é pol ou cm como já fo dito aqui, é a distancia segura para em caso de um acidente ele proteger o sistema ou mesmo a vida da pessoa, pois imagina se ficamos preso nun carro por uma colisão e fica vazando combustível e o curto não é cortado pelo erro de dimensionamento do fusível???

eu mesmo passei por este problema no meu acidente, o curto foi na mala ao lado da caixa de som, junto a caixa de rodas traseira do carro, meu fusível de 200ah rompeu-se lá na frente e os 2 de 40ah no dist na menos de 40cm do curto ficaram inteiro, sabe porque, porque o aquecimento começou lá da bateria e logo rompeu o fusível.

Acho que conseguir me fazer entender não??

 

Sobre o fusível máximo é aceitável o valor dele seja no máximo o dobro do consumo, isso é regra da iasca e do EMMA, agora pode ser debatido este valor sem problemas, pode ser 30%, 50% 80% sobre o valor.

A conta é esta:

amplificador class A/B

4x50wrms

4x50=200w

como ele é eficiente 50% em media então:

200x2=400

400/13(voltagem media do carro)=30.76

 

30.76 ah é o consumo máximo deste amplificador, se for usar um fusivel com regra de no máximo 100% de reserva um fusível de até 60ah se enquadraria bem ao sistema.

 

acho que conseguir passar algo, mas como é ruim escrever tentando explicar algo.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre fusíveis, na minha opinião, tem que ter.

 

Independente da teoria aplicada,deve proteger o sistema de alguma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre fusíveis, na minha opinião, tem que ter.

 

Independente da teoria aplicada,deve proteger o sistema de alguma maneira.

 

Com certeza, sem fusível beira o irresponsável!!

 

Um fusível abaixo do consumo do amplificador ira se romper por natureza, pelo aquecimento normal do uso, já que vai ser usado mesmo, não custa nada entrar no correto não?

Editado por fabricioM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, sem fusível beira o irresponsável!!

 

Um fusível abaixo do consumo do amplificador ira se romper por natureza, pelo aquecimento normal do uso, já que vai ser usado mesmo, não custa nada entrar no correto não?

Com absoluta certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei porque você esta agitando, nem no campeonato você foi, isso independe dos seus motivos, você não foi isso é fato

Ai vem para o forum so ficar criticando, não contribuiu é nada, pelo contrario so atrapalha, não sou o dono da razão, mas tenho certeza

que a sua postagem nesse topico não acrescentam em nada.

Durante o EMMA foi a mesma coisa, você "disse" que se inscreveu, ai queria que o pessoal da entidade fosse lhe buscar na sua casa,

Agora quem com essa de que trabalha numa empresa que faz "eventos", que é seu ramo de atividade e coisa e tal.

Na boa, estou me lixando para isso, se você tivesse real intenção de ajudar o teria o feito,

Ja perdi a paciência com seus comentários de cunho maldoso, insinuando que ganhamos dinheiro com o evento e por isso queremos "crescer"

Você deveria se colocar no seu devido lugar, se não vai ajudar, não atrapalha que esta fazendo as coisas acontecerem,

Para uma pessoa que trabalha com eventos, muito bem você poderia ter conseguido algum local melhor para que pudêssemos realizar um evento melhor

 

Você pensa pequeno e pequeno vai ser, e vejo a possibilidade do crescimento não so meu, quanto das pessoas que participam dos campeonatos,

nem que for como visitante, mas ainda sim vem para o evento.

 

Para um "veterano" desde de 2011 ja deveria ter aprendido alguma coisa, pelo menos a respeitar o que os outros fazem,

se sabe como ajudar, ajude não se preste a ficar causando intrigas desavenças, desagregando e por ai vai.

 

Na boa... Me erra.. Nao lhe devo satisfações... Eu nao estou criticando em nada , pelo contrario, se vc souber ler, leia no começo que eu dei os parabéns sobre oq foi feito e agoraestou dando opiniões sobre oq eu ACHO que pode ou nao ser feito nos próximos assim como todo mundo e muitos com opiniões bem parecidas com as minhas.... Se essas opiniões serão ou nao levadas em conta ai e com vcs

 

Agora dar opiniões eu posso e irei dar independente de sua opinião sobre oq eu acho... A nao ser que vc me proíba de participar

E ai vc me proíbe senhor moderador???

 

E nunca disse que vcs ganharam dinheiro ou que a intenção e esta, Eu fiz um comentario em cima Do que o Fabrício disse de pq acabou a iasca... E ele disse que foi por causa de coisas Extra julgamentos, foi por causa de interesses extras, ou ele nao disse isso??????

 

Vc sempre procura distorcer oq eu disse...

 

 

Mas nao vou discutir com vc nao Reginaldo e exatamente isso que vc quer... E e exatamente isso que vc nao ir conseguir...

Tenha um bom fim de semana e por favor.. Me ignore ja que nao gosta de mim.

E se um dia quiser debater algo que seja sentado e bebendo um suco e nao por aqui onde vc tenta manipular minhas palavras conforme seu gosto... Se quiser podemos fazer um bom debate onde todos possam ouvir ao vivo e nao interpretar por aqui, pq aqui as palavras soam frias e vc pode manipular como bem entende... Sem mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que você diz que não quer atrapalhar, deixa fluir naturalmente, so com isso ja vai estar ajudando.

 

Nunca proibi, coibi, cerceei ou algo do gênero a seu respeito ou a qualquer outra pessoa desse Forum, e também não vou começar agora.

 

Se possível reveja seus conceitos, seja mais sensato na hora de escrever, não fique caçando "pelo em ovos"

 

E sim você fez insinuações quanto a mudança do formato ou o texto abaixo não foi você quem escreveu?

eu não modifiquei uma virgula, apenas grifei em vermelho

 

Enqto o negocio ta no campo informal, e certeza de que e por paixao e amor pelo SQ, passou pra algo serio acho que começa a entrar outros desejos e anseios, começa a entrar grana, nomes grandes envolvidos, e e ai que mora o perigo de ficar igual aos outros...

 

 

Mas deixa quieto, espero de coração que tenham dezenas de outras etapas... E que nao entrem na mesma pilha dos outros camps...

 

 

 

Abracos e me retiro do tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que tenho receios de se passar pra algo muito serio começar a acontecer isso, de entrar grandes nomes e etc...Nao que isso VAI acontecer... Se vc me perguntar se tenho receio, sim tenho... Mas e nenhum momento disse que isso iria acontecer.. E nada afirmei, e sim coloquei oq acho e achar nao e afirmar....

 

Mas deixa pra lá... Ja disse, esquece, nao opino mais em nada, de agora em diante, so vou ajudar os mais novos como sempre fiz...Cansei do raifai, alias cansei de algumas pessoas do raifai....

 

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que tenho receios de se passar pra algo muito serio começar a acontecer isso, de entrar grandes nomes e etc...Nao que isso VAI acontecer... Se vc me perguntar se tenho receio, sim tenho... Mas e nenhum momento disse que isso iria acontecer.. E nada afirmei, e sim coloquei oq acho e achar nao e afirmar....

 

Mas deixa pra lá... Ja disse, esquece, nao opino mais em nada, de agora em diante, so vou ajudar os mais novos como sempre fiz...Cansei do raifai, alias cansei de algumas pessoas do raifai....

 

Guto, diferente dos seus receios, gostaria muito que isso que estamos fazendo se torne algo maior, e que sim venham os grandes, pois sempre gosto de estar ao lado

dos que começaram algo e deram certo, consequentemente cresceram e se tornaram grandes.

 

Pois que se junta aos pequenos, se apequena.

 

O que não se deve ou pode deixar acontecer, são os erros cometidos pelos outros, onde eles erraram deve-se buscar os acertos

 

Há, e tenha um excelente final de semana....

 

Obrigado, e que todos nos tenhamos um fim e uma ótima semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Guto, diferente dos seus receios, gostaria muito que isso que estamos fazendo se torne algo maior, e que sim venham os grandes, pois sempre gosto de estar ao lado

dos que começaram algo e deram certo, consequentemente cresceram e se tornaram grandes.

 

Pois que se junta aos pequenos, se apequena.

 

O que não se deve ou pode deixar acontecer, são os erros cometidos pelos outros, onde eles erraram deve-se buscar os acertos

 

 

Obrigado, e que todos nos tenhamos um fim e uma ótima semana

 

 

Concordo qdo vc diz que nao se deve cometer os mesmos erros, ai e parar e analisar oq e um erro, pq oq pode ser errado pra um pode nao ser pra outro... Por isso existem opiniões, pra serem dadas aqui, e com isso absorver mesmo a opinião de um idiota como eu, ou de um sábio como vc... E assim que se cria coisas boas, ouvindo até quem vc nem imagina que pode te ajudar...

 

Quem se junta aos pequenos se apequena?? Acho que nao... Ghandi e Mandela, sao exemplos exatamente opostos ao seu pensamento... Eles foram contra os grandes e se tornaram exemplos pra toda humanidade exatamente se juntando aos pequenos aos excluídos , nao e com quem vc se junta que define oq vc sera, e sim oq vc faz seja ao lado dos grandes ou dos pequenos....

 

 

No mais, forte abraço e bom fim de semana

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

 

1 - Qual CD de Avaliação

 

2 - Nomes dos Juízes X Quantidade

 

3 - Quais Regras

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perguntas:

 

1 - Qual CD de Avaliação

 

2 - Nomes dos Juízes X Quantidade

 

3 - Quais Regras

 

Obrigado!

 

hahahhahahahahha

 

fiquei lendo o guto e o regis e ate esqueci disso!!!! hahaahahah

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com voce soundworks estao discutindo regras de um campeonato que so tem um juiz de audio e um juiz de instalaçao assim fica dificil julgar tantas regras. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...