Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Novo Golf a caminho dos concessionários Volkswagen

 

novo-golf-estrada-1-620x262.jpg

 

 

 

 

O Novo Golf está bem perto do lançamento no Brasil e as primeiras unidades do hatch médio alemão já estão a caminho dos concessionários. A carreta transportava quatro exemplares do modelo totalmente camuflados com uma película branca, inclusive as rodas. A Volkswagen quer fazer suspense até o último instante.

novo-golf-estrada-2-620x530.jpg

 

 

 

 

Importado, por enquanto, o Novo Golf deverá chegar em versões com motor 1.4 TSI de 122 ou 140 cv, assim como na versão GTI, que deverá ser oferecida com motor 2.0 TSI de 220 cv, lembrando que existe a versão Performance, onde o bloco tem 230 cv. O preço é o maior segredo do médio da Volkswagen. Quanto você acha que ele custará?

 

opinião: 80k a versão de entrada, 125k a gti sem performance pack pasmafaute

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

125k um GTi?

 

Nao está CARO nao!

 

isso fui eu quem escrevi, sendo otimista.

sabia que vc viria correndo pra essa notícia :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que chegar aqui tento postar as fotos , ja ta vindo 3 ou 4 segundo meu ctt na ccs da cidade, ele falou que ainda não tem disponível o Top de linha "AKA GTI" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GTi vai beirar os 150k ...

 

ai e sacanagem!!!! pega praticamente uma land discovery

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GTi vai beirar os 150k ...

 

Eu compro um apartamento com este valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compro um apartamento com este valor.

 

Com 150k?

 

Só se for na CDHU ou um cubículo de 30m² em área contaminada... kkkk

 

Esse Golf 1.4 TSI, se vier por 70k.... aiaiaiai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu chuto ~70k o 1.4 TSI e ~105k o GTI.

 

70k ? será mesmo?

 

Bom, vou na VW ver esse carro! se for pica, eu troco de carro :P

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70k ? será mesmo?

 

Sonhar não custa nada rsrsrs.... blsvp.png

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta frescura esse negócio de ficarem fazendo todo esse mistério (se bem que eu acho que isso pode ser pra proteger também). Versão performance somente com 10cv a mais? Chips, filtros de ar esportivos e algumas outras modificações simples não tiram até mais que isso?

 

E li ontem que irão manter a geração anterior do golf com essa aí... Agora sim eu compro um golf sapo 2013! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E li ontem que irão manter a geração anterior do golf com essa aí... Agora sim eu compro um golf sapo 2013! o-o-

 

Leu onde Murimbonda ?

 

Isso significa novo MKVII importado e caro MESMO, pra justificar a manutenção do sapão em linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu onde Murimbonda ?

 

Isso significa novo MKVII importado e caro MESMO, pra justificar a manutenção do sapão em linha

 

Rick, foi no UOL... Tá certo que a fonte não é excelente, mas FALARO isso... http://caranddriverb...com-o-novo/5680

 

 

GOLF ATUAL VAI CONVIVER COM O NOVO

 

Publicado em 07-08-13 às 18h16 por Marcelo Moura COMENTE!

 

 

0

 

Sétima geração do hatch médio chegará às lojas no mês que vem

 

 

 

 

 

Tweet11

 

GolfS1abre_2.jpg

Por Marcelo Moura // Fotos: Divulgação

Durante muito tempo, a Volkswagen tentou esconder a chegada da nova geração doGolf e negava qualquer informação sobre o carro. Mas a marca mudou de postura, saiu da defensiva e passou a enviar mala direta do novo Golf para alguns clientes. O novo modelo virá ainda como importado (da Alemanha), mas conforme a C/D já antecipou, ele deve ter sua produção nacional a partir de 2014 na fábrica de São José dos Pinhais (PR).

 

 

LEIA MAIS

Assim, checamos nas maiores concessionárias de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro para saber quando o novo Golf estará disponível e, caso você não seja tão apto às mudanças, como está a situação da atual geração. A boa notícia é que quase todas as lojas afirmaram que o carro está previsto para setembro.

Além disso, se estiver interessado em levar um para a sua garagem é melhor se apressar: a pré-venda deve começar já na segunda metade desse mês ou, no máximo, início de setembro. Considerando a força do nome Golf no Brasil, quem não for ágil o suficiente deve enfrentar uma lista de espera tão longa quanto a do SUS.

GolfT3abre.jpg

Se você for um entusiasta da geração 4.5 do carro (no Brasil continuamos com a quarta geração, que sofreu apenas uma atualização), temos uma notícia boa e outra ruim . A boa é que o carro vai continuar sendo fabricado, pelo menos, até o ano que vem. E a ruim é que, ao contrário do que acontece na maioria das vezes, quando um novo modelo chega e faz com que o preço do seu antecessor despenque com ofertas e descontos, o antigo Golf continuará saindo praticamente pelo mesmo valor.

GolfT4deta1.jpgA maior diferença entre o preço das concessionárias e o preço sugerido ficou em torno de R$ 2 mil na versão Sportline 1.6, completa, em uma concessionária paulista. A explicação para os descontos fracos é de que, como já dissemos, o modelo 2013 deve continuar convivendo com seu “irmão mais novo” por um tempo.

Mesmo assim, pouquíssimas unidades da geração 4,5 do Golf foram encontradas. Quase todas as lojas contavam com apenas uma ou duas unidades das versões 2.0 Automático e 1.6 Sportline , ambas completas. A exceção ficou por conta de uma distribuidora carioca, onde também foi possível achar duas unidades da versão 2.0 Sportline.

Nos bastidores, existe a informação de que apenas os modelos com motorização 1.6 continuarão sendo produzidos. Caso isso realmente aconteça, não será novidade alguma, já que apesar da marca não falar claramente sobre o assunto, a retirada das versões GT e Black Edition, há dois meses, dão um sinal de que a atual geração vendida no Brasil caminha lentamente para a aposentadoria.

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta frescura esse negócio de ficarem fazendo todo esse mistério (se bem que eu acho que isso pode ser pra proteger também). Versão performance somente com 10cv a mais? Chips, filtros de ar esportivos e algumas outras modificações simples não tiram até mais que isso?

 

Não leu no tópico do GTI? Performance Pack é muito mais que apenas 10 cv extra.

 

"Pela primeira vez, um carro de tração dianteira de produção em série dispõe de diferencial autoblocante controlado eletronicamente, exclusivo do Performance Pack. Ele usa um conjunto de discos entre a transmissão e o diferencial, acionados hidraulicamente por um motor elétrico. Se o módulo detecta que uma roda dianteira derrapa, por exemplo, os discos redistribuem o torque do pneu com menos aderência para o que tem mais. A esse recurso se junta o novo controle de aderência XDS+, que pode travar de forma individual as rodas interiores à curva em ambos os eixos, mesmo quando o freio não é acionado, para ajudar o hatch a contornar a curva da maneira mais eficiente."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ....a matéria do UOL faz algum sentido sim......

 

Eu acredito MKVII de entrada na faixa de 78k pra cima ainda mais vindo da Alemanha.

 

E acredito na permanência do sapão até a vinda do MKVII para São José dos Pinhais PR ( SE VIER MESMO) ou enquanto tiver boa aceitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não leu no tópico do GTI? Performance Pack é muito mais que apenas 10 cv extra.

 

"Pela primeira vez, um carro de tração dianteira de produção em série dispõe de diferencial autoblocante controlado eletronicamente, exclusivo do Performance Pack. Ele usa um conjunto de discos entre a transmissão e o diferencial, acionados hidraulicamente por um motor elétrico. Se o módulo detecta que uma roda dianteira derrapa, por exemplo, os discos redistribuem o torque do pneu com menos aderência para o que tem mais. A esse recurso se junta o novo controle de aderência XDS+, que pode travar de forma individual as rodas interiores à curva em ambos os eixos, mesmo quando o freio não é acionado, para ajudar o hatch a contornar a curva da maneira mais eficiente."

 

Não acompanhei o tópico...

 

Bom, pelo jeito, Xan likes it... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ....a matéria do UOL faz algum sentido sim......

 

Eu acredito MKVII de entrada na faixa de 78k pra cima ainda mais vindo da Alemanha.

 

E acredito na permanência do sapão até a vinda do MKVII para São José dos Pinhais PR ( SE VIER MESMO) ou enquanto tiver boa aceitação.

 

Pois é...Ainda mais que pelo jeito não vão mudar o valor do sapão... Isso, aliado à informação apurada pela reportagem, de que já é difícil encontrar o golf sapão no mercado, me leva a crer que estão mantendo o carro antigo só pra justificar o valor alto do novo... Ou seja, vai ser que nem fizeram com o gol G4 e o G5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baaaaaah, essa aí dos 2 modelos mata... vão deixar o 1.6 de entrada com o preço atual de R$60.000,00(o Sportline completo com teto solar e roda 15" ou R$62.000 com roda 17"), por exemplo. Aí o 1.4 TSI vem na casa dos R$75.000 e o GTI na casa dos R$115.000(que é +- a diferença por exemplo do Jetta 2.0 para o TSI)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aro 15 não existe mais em versão nenhuma.

 

Até a versão mais simples de entrada já vem com aro 16 e cheia de badulaques.

 

É notório que vieram melhorias na 1.6 entrada e sportline .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu compro um apartamento com este valor.

 

aqui no rio so compra uma casinha na favela!!!! hahahahahhhha ta fo** aqui

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O modelo previsto para o mercado nacional é o equipado com o bloco 1.4 TSI, sigla da VW para denominar seus propulsores munidos de turbocompressor e sistema de injeção direta de combustível. Esses dois recursos colaboram para aumentar a potência – ele gera 140 cv e 25 kgfm de torque – e ao mesmo tempo melhorar a eficiência em consumo – o modelo roda em média 20 km/l.

 

A transmissão do conjunto mecânico é a DSG, semi-automática de 7 marchas e com dupla embreagem. Esse câmbio é conhecido por ser um dos melhores da indústria.

 

Se vier para o Brasil importado da Europa, o Golf VII certamente deve chegar na versão Highline, a top. Esse modelo vem com alguns dos itens mais avançados já criados para carros, como o ACC, controle eletrônico de velocidade adaptativo, e o sistema Park Assist, que estaciona o veículo sem exigir que o motorista toque no volante. O pacote ainda inclui navegador GPS integrado ao painel, ar condicionado dual zone, faróis de xenônio e controles eletrônicos de estabilidade e tração."

 

 

 

Se for assim ta bem na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...