Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Recommended Posts

O que mata o focus é o powershit. Esse câmbio é muito ruim, parece que sempre ta queimando embreagem quando vc pisa forte... deixa o carro totalmente anêmico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

simm.. o que to querendo dizer é que no papel nao era pra ser taoo grande a diferença assim..

 

 

Todo mundo sabia que o focus andava menos que o golf desde que foram lançados na verdade.

Já diziam os profetas, potência vende carros, torque os move. :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

To falando, a Ford importou 178 pôneis malditos. Isso aí não tem 180 cv nem aqui, nem na Coréia.

 

E Focus por R$ 55 mil, não confundiu com Fiesta Rodrigo?

 

 

EDIT:

 

R$ 70 mil leva um Focus 1.6 com freio traseiro a tambor e pintura metálica.

 

focus.jpg

Edited by avukte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se eu que acho fácil de entender ou o pessoal que não se esforça, mas gente, sério... vocês já viram pelo menos uma vez na vida um gráfico com as curvas de torque e potência, certo? Número de potência máxima não diz nada. De torque idem. A propósito, potência é apenas o produto da força (torque) pela velocidade (rotação, neste caso). Enfim, se plotar juntos os gráficos dos dois carros (motores), provavelmente o do Golf estará sempre acima até uma determinada rotação, daí esse melhor desempenho mesmo com números máximos inferiores. E isso pensando apenas no motor: pessoal parece esquecer que os carros usam transmissões diferentes (com perdas diferentes), tem pesos diferentes, coeficientes aerodinâmicos diferentes (para acelerações, números em retas), suspensão e pneus diferentes (para dados de pista)... enfim, uma infinidade de coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To falando, a Ford importou 178 pôneis malditos. Isso aí não tem 180 cv nem aqui, nem na Coréia.

 

E Focus por R$ 55 mil, não confundiu com Fiesta Rodrigo?

 

 

EDIT:

 

R$ 70 mil leva um Focus 1.6 com freio traseiro a tambor e pintura metálica.

 

Se entrar numa ccs ford daqui deve ter um desse com um papel no painel escrito assim "Promoção R$ 79.990,00"

 

:vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

golf > 1238kg

bravo > 1376kg

focus > 1344kg

 

Edit: Golf dsg

Edited by maicon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o peso das carangas do video?

golf > 1238kg

bravo > 1376kg

focus > 1344kg

 

Edit: Golf dsg

 

E no elevador quanto pesa?

 

:vts :vts :vts

  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto esse vídeo, esse Golf R tá modificado e o GTR tá largando sem launch control/aliviando a saída, dá pra saber pelo giro do motor na hora da saída.

Edited by murillo_g_b

Share this post


Link to post
Share on other sites

To falando, a Ford importou 178 pôneis malditos. Isso aí não tem 180 cv nem aqui, nem na Coréia.

 

E Focus por R$ 55 mil, não confundiu com Fiesta Rodrigo?

 

 

EDIT:

 

R$ 70 mil leva um Focus 1.6 com freio traseiro a tambor e pintura metálica.

Eu tinha certeza absoluta que o preço tava assim porque a Ford teria acabado com a versão 1.6 do Focus.

 

Tão inocente HAHAHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

O focus 2.0 titaniun tá mais barato que o golf, snme

O golf high line ta quase 90k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xiu !

 

Ele tá aprendendo ainda [^]

 

:vts :vts

 

O focus 2.0 titaniun tá mais barato que o golf, snme

O golf high line ta quase 90k

 

90k eu já acho demais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

:vts :vts

 

 

 

90k eu já acho demais..

Demais?

Extremamente caro.

O carro subiu 20k desde que foi lançado.

 

87k tava no site da VW 1.4 com dsg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demais?

Extremamente caro.

O carro subiu 20k desde que foi lançado.

 

87k tava no site da VW 1.4 com dsg

 

eu gostava mais da versão de 69k com cambio manual..

 

mas já que ela "non ekiziste" mais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gostava mais da versão de 69k com cambio manual..

 

mas já que ela "non ekiziste" mais..

 

Claro que existe, a comfortline !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na segunda vez o GT-R até arrancou um pouco na frente, mas logo foi sarrufado. auehauwehauwehawueh

 

 

Golf bão era o Highline MT de R$ 67.900 do lançamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pegar os encalhado de CSS! uhauahauh

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/1-6-s-16v-flex-4p-manual/4-portas/2014-2015/13255304

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/focus/1-6-s-16v-flex-4p-manual/4-portas/2014-2015/12611515

 

certeza que ainda tem um choro nisso ae!!

 

E Focus por R$ 55 mil, não confundiu com Fiesta Rodrigo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois eh!! conseguiram matar o Focus!!

 

ou não neh!! em SP ta cheio de focus! por incrivel que pareça! só o intermediario 2.0 e titanium(sem teto!) pffff!

 

acho que o pe de boi que nao vende mesmo!! nego deve preferir o Fiesta titanium que ele.. galera hj em dia galera so quer carro completo!

 

Eloko, Focus 2014 encalhado, daqui a pouco vão estar tipo a Subaru, vendendo carro 2013 em 2015.

Edited by Rodrigo_KBLO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá lotado de Focus aqui.

 

Impressionante a quantidade de Sedan Titanium.. Não sei o que esse povo tem na cabeça... Com mais uns trocados, pega o Fusion ou o Altima... pqp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...