Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Não é por nd não, mas essas OZ custam na fx dos 5k.....CUIDADO, vc pode estar comprando gato por lebre.

 

http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=14512&gid=2&produto=roda_esportiva_oz_racing_-_mod_ultraleggera_matt_black_18_jogo

 

Não quis divulgar muito pq não tinha fechado negócio ainda e era a ultima peça dessa 18 preta, não podia espalhar, pq o preço está otimo, ainda mais com o desconto a vista, só entrar no ebay e fazer a projeção de quanto essa roda chega aqui no Brasil... vai dar bem perto ou mais do que isso...

 

Mas fique tranquilo, não é fake, tenho referências dessa loja, inclusive é loja física em SP...

 

Abraço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só colocar na balança e ver quanto pesa.

 

Réplica é sempre mais pesada.

 

Isso aí, as originais são forjadas, pesam apenas 7,5 kg !! ou seja, peso de aro pequeno..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, as originais são forjadas, pesam apenas 7,5 kg !! ou seja, peso de aro pequeno..rs

 

As ultraleggera senão me engano não são forjadas, forjada é a maneira como é fabricada. Confirme ao certo, acho que esta roda o peso original é em torno de 9kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ultraleggera senão me engano não são forjadas, forjada é a maneira como é fabricada. Confirme ao certo, acho que esta roda o peso original é em torno de 9kg.

 

Não são mesmo.. forjadas só as Super. O peso dessa aí é de 8 a 9kg dependendo da tala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW Golf R Variant: 300 cv para chegar logo à escola

 

 

De olho no público que vê nas peruas muito mais que carros para mamães levarem as crianças à escola, a Volkswagen apresenta no Salão de Los Angeles a Golf R Variant (chamada de Estate em alguns países). Trata-se da combinação da carroceria familiar, que foi mostrada no Salão de São Paulo como estudo de mercado, ao pacote de mais alto desempenho hoje oferecido no Golf hatch, o R. O motor turbo a gasolina de 2,0 litros foi preparado para potência de 300 cv e torque de 38,7 m.kgf, que fazem dela uma das peruas médias mais rápidas já vistas: de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, máxima de 250 km/h.

O conjunto da R Variant, claro, não fica apenas no motor. O câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas transmite a potência à tração integral 4Motion, as rodas podem ser de 18 ou 19 pol, o visual tem elementos esportivos e o acabamento interno usa couro e camurça sintética. O controle de estabilidade conta com modo mais permissivo de uso e pode ser desativado; a suspensão é 20 mm mais baixa que nas Variants comuns e tem controle eletrônico de amortecimento com um novo programa, o Race (corrida) Tudo isso com um porta-malas para 605 litros ou, com banco rebatido, 1.620 l.

 

Volkswagen-Golf-R-Estate-01.jpgVolkswagen-Golf-R-Estate-02.jpgVolkswagen-Golf-R-Estate-07.jpgVolkswagen-Golf-R-Estate-08.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As ultraleggera senão me engano não são forjadas, forjada é a maneira como é fabricada. Confirme ao certo, acho que esta roda o peso original é em torno de 9kg.

 

Vocês tem razão, 7,5 kg é a 17 "... essa 18" que comprei são 8,4 kg !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The GTI, on the other hand … "Without a second's hesitation, this is the car in this group that each of us would buy with our own money," Cammisa says. In an assemblage of cars costing up to nine times its MSRP, the VW impresses in every respect, from interior quality to the idiot-proof, lift-throttle yaw control that's available at speeds from mild to felonious. No other car here gives you as much confidence approaching an unknown corner; no other car has this kind of broad zone between the onset of tire squeal and the fear of impending doom. You can push it. Hard.

 

ROA010115FEA_pcoty22-sm.jpg

 

The 2015 Road & Track Performance Car of the Year

http://www.roadandtrack.com/features/magazine/2015-road-and-track-performance-car-of-the-year

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o espanto meninas?

 

Algum fabricante reduziu preços por produzir no México, Argentina ou Brasil?

 

Pra mim, nada de novo. A mesma filhadaputisse de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BMW começou a produzir carros no Brasil... E o preço continuou o mesmo.

 

Não entendi o espanto tb. Esse país e esse governo de mer** fodem tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque o espanto meninas?

 

Algum fabricante reduziu preços por produzir no México, Argentina ou Brasil?

 

Pra mim, nada de novo. A mesma filhadaputisse de sempre.

 

O 500 baixou bem de preço de quando vinha da Polônia e quando passou a vir do México.. coisa de 10 a 15 mil..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 500 baixou bem de preço de quando vinha da Polônia e quando passou a vir do México.. coisa de 10 a 15 mil..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Perdeu itens também, mas o Golf também perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu itens também, mas o Golf também perdeu.

perdeu / ganhou..

como reforço estrutural do mexicano foi melhorado.. airbags maiores (para atender o mercado americano) e versões (coisas que antes não tinha a versão cult, apenas a partir da sport).

o Golf em questão apenas perdeu itens.. e manteve-se o mesmo valor (agora com abono do livre comércio com o México).

resumindo, agora é a hora da volks ganhar dinheiro (isso se realmente teve auxilio em valores pela fabricante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...