Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

E como vocês estão?! hand26

 

E nossos Golfera 7 como estão se comportando?

 

Bem... Cada dia mais satisfeito com o carro, e com mais vontade de comprar um GTI... hehehe

 

De updates..:

 

Fiz o desbloqueio da Discover Media (removi a limitação de tocar vídeos com o carro em movimento), usando o VAG Can Pro. Agora toca vídeos do iPhone em movimento de boas com o cabo media in de colarinho vermelho, muito bem vindo!

 

E também acabei tirando o RaceChip antes de ir pra revisão esse mês, e já aproveitei e passei pra frente ! Carro stock agora, apenas K&N Inbox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RaceChip não atingiu as espectativas Cesar?

 

As minhas não... Eu gostei do resultado na regulagem máxima, mas não consegui usar devido aos erros apresentados. Precisaria ter tempo, paciência e investir um pouco mais para descobrir o motivo e ir atrás de outros upgrades. Só que o carro é muito novo, tem pouquíssima informação por aí.

 

Na regulagem padrão da pra notar uma melhora, mas não achei que vale a pena. Acho mais legal fazer um escape, substituir o intermediário e remover o abafador final... Só isso e um filtrinho esportivo já garante uma diversão com o FART do DSG, sem forçar o carro em nada.

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um filtro BMC já pensando também em ser lavável e não precisar substituir.

Enfim, vc acha que só o filtro da pra sentir diferença?

 

Me explica melhor sobre rodar vídeos no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas não... Eu gostei do resultado na regulagem máxima, mas não consegui usar devido aos erros apresentados. Precisaria ter tempo, paciência e investir um pouco mais para descobrir o motivo e ir atrás de outros upgrades. Só que o carro é muito novo, tem pouquíssima informação por aí.

 

Na regulagem padrão da pra notar uma melhora, mas não achei que vale a pena. Acho mais legal fazer um escape, substituir o intermediário e remover o abafador final... Só isso e um filtrinho esportivo já garante uma diversão com o FART do DSG, sem forçar o carro em nada.

 

[]´s

 

Cesar, to com filtro bmc, escape sem o abafador final, e no lugar do abafador intermediario, estou com um magnaflow que restringe menos o fluxo...Remapei via OBD, nessa configuração conseguimos tirar na podium 193 cv com 30kg de torque, melhorou bem !!Abraço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar, to com filtro bmc, escape sem o abafador final, e no lugar do abafador intermediario, estou com um magnaflow que restringe menos o fluxo...Remapei via OBD, nessa configuração conseguimos tirar na podium 193 cv com 30kg de torque, melhorou bem !!Abraço !!

muito bom ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um filtro BMC já pensando também em ser lavável e não precisar substituir.

Enfim, vc acha que só o filtro da pra sentir diferença?

 

Me explica melhor sobre rodar vídeos no carro.

 

Todas as centrais (até a mais básica) tocam vídeos do iPod Touch / iPhone 3G/3GS/4/4S usando o cabo MDI com colar vermelho. Mas só tocam com o veículo parado.

Desbloqueando isso da pra ver os clipes com o carro em movimento.

 

O cabo é esse (o que vem com o carro é o azul, o vermelho tem q comprar a parte):

 

8Xk6wG8.jpg

 

Cesar, to com filtro bmc, escape sem o abafador final, e no lugar do abafador intermediario, estou com um magnaflow que restringe menos o fluxo...Remapei via OBD, nessa configuração conseguimos tirar na podium 193 cv com 30kg de torque, melhorou bem !!Abraço !!

 

Eu estou com o filtro K&N Inbox só. Esse BMC é Inbox tb?

Legal, qdo andei no seu Golf só estava sem o abafador final né? Agora o barulho ficou mais alto?? Ja tava animal...

 

Eu fiz o orçamento aqui em sp desse mesmo jeito ! Trocando o intermediário por magnaflow e tirando o final, sem cortar nada.. Ficou uns R$1.000 e poucos reais ! Achei barato.

To pensando em fazer...

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar, to com filtro bmc, escape sem o abafador final, e no lugar do abafador intermediario, estou com um magnaflow que restringe menos o fluxo...Remapei via OBD, nessa configuração conseguimos tirar na podium 193 cv com 30kg de torque, melhorou bem !!Abraço !!

 

Massa ein!

 

Naquele vídeo já tava com esse setup ?

 

Se não tiver manda um vídeo aí [¨]

 

Tava massa o ronco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as centrais (até a mais básica) tocam vídeos do iPod Touch / iPhone 3G/3GS/4/4S usando o cabo MDI com colar vermelho. Mas só tocam com o veículo parado.

Desbloqueando isso da pra ver os clipes com o carro em movimento.

 

O cabo é esse (o que vem com o carro é o azul, o vermelho tem q comprar a parte):

 

8Xk6wG8.jpg

 

 

 

Eu estou com o filtro K&N Inbox só. Esse BMC é Inbox tb?

Legal, qdo andei no seu Golf só estava sem o abafador final né? Agora o barulho ficou mais alto?? Ja tava animal...

 

Eu fiz o orçamento aqui em sp desse mesmo jeito ! Trocando o intermediário por magnaflow e tirando o final, sem cortar nada.. Ficou uns R$1.000 e poucos reais ! Achei barato.

To pensando em fazer...

 

[]´s

 

Po vale a pena, ficou mais alto ainda !!

 

 

Massa ein!

 

Naquele vídeo já tava com esse setup ?

 

Se não tiver manda um vídeo aí [¨]

 

Tava massa o ronco.

 

Não estava ainda, agora ta mais alto...

 

Tenho um video dele no dino, mas estou embarcado, depois do dia 10 eu posto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li algumas paginas do topico! E não encontrei um questionamento que tenho a fazer. [^]

 

Vale mais a pena pegar um Highline 1.4 TSI AT com algum pacote ou pegar o GTI de entrada sem pacote?!

 

Qual seria o mimo que o GTI de entrada deixa de ter que para um carro desse nivél é um pecado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim César, mas comparando com TSI Elegance a diferença de preço é muito grande na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o GTI + teto que o TSI exclusive... Mas aí é gosto né.

 

Considerando na cor branca pelo site VW

 

Novo Golf GTI 2.0 TSI 220 cv (G) Automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 101.470,00

Teto solar elétrico - Panorâmico R$ 4.864,00

Preço total R$ 106.334,00

 

 

Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv (G) Automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas

R$ 81.930,00

 

Pacote Exclusive Highline AT Brasil R$ 15.412,00

 

Preço total R$ 97.342,00

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando na cor branca pelo site VW

 

Novo Golf GTI 2.0 TSI 220 cv (G) Automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 101.470,00

Teto solar elétrico - Panorâmico R$ 4.864,00

Preço total R$ 106.334,00

 

 

Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv (G) Automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas

R$ 81.930,00

 

Pacote Exclusive Highline AT Brasil R$ 15.412,00

 

Preço total R$ 97.342,00

 

 

Seguro do Gti é bem acima do 1.4 .

 

 

Tem que ver quanto tempo vai usar essa potencia a mais do Gti , no meu caso não uso 5 % do tempo do GTi e o 1.4 atende perfeitamente gastando menos combustível .

 

 

Então abrir mão de Kessy , Gps , Xenon , Teto , Couro para ter mais potencia no MEU uso não é racional ... mas se fosse anos atras procurando por desempenho eu não pensava 2 x .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que esse negócio do MDI tem um porém.

 

TEM que pedir pra CCS desbloquear a central para ter acesso ao MDI.

 

Eu ia comprar a interface para colocar iPod/USB na Amarok, mas antes, consultei o pessoal da CCS da oficina, e eles desconhecem essa aplicação. Então fica um pouco complicado. Mas já li em vários sites que é só desbloquear para ter acesso ao MDI e usar de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando na cor branca pelo site VW

 

Novo Golf GTI 2.0 TSI 220 cv (G) Automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 101.470,00

Teto solar elétrico - Panorâmico R$ 4.864,00

Preço total R$ 106.334,00

 

 

Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv (G) Automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas

R$ 81.930,00

 

Pacote Exclusive Highline AT Brasil R$ 15.412,00

 

Preço total R$ 97.342,00

 

O que vem a mais no Exclusive? Daí fica com os mesmos opcionais que o Gti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro do Gti é bem acima do 1.4 .

 

 

Tem que ver quanto tempo vai usar essa potencia a mais do Gti , no meu caso não uso 5 % do tempo do GTi e o 1.4 atende perfeitamente gastando menos combustível .

 

 

Então abrir mão de Kessy , Gps , Xenon , Teto , Couro para ter mais potencia no MEU uso não é racional ... mas se fosse anos atras procurando por desempenho eu não pensava 2 x .

 

Estava olhando o pacote Exclusive são distintos para ambos.

 

Por acaso o GTI de entrada teria algo do pacote Exclusice do TSI?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vem a mais no Exclusive? Daí fica com os mesmos opcionais que o Gti?

 

 

Em termo de opcionais o pacote TSi+Exclusive fica bem além do GTI de entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termo de opcionais o pacote TSi+Exclusive fica bem além do GTI de entrada.

 

Hum, deve ser mais perfumaria né? Vou dar uma olhada no site. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, deve ser mais perfumaria né? Vou dar uma olhada no site. :legal:

 

Pelo que vi no pacote exclusive do GTI é bem além de perfumaria que fica faltando ao modelo de entrada. Esse é o fda! pasmafaute

 

Pacote Exclusive R$ 16.620,00

 

 

"ACC" - controle automático de distância e velocidade com limitador de velocidade "Speed Limiter" e função "Stop & Go"

"FLA" - Assistente de luz para farol alto

"Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito

"Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor

"Keyless" - sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete

"Map Care" - 3 anos de atualização gratuita dos mapas para o sistema de navegação com SD-Card

"Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual)

"Park Pilot" - sensores de estacionamento dianteiros e traseiros

4 alto-falantes e 4 tweeters

Aquecimento dos bancos dianteiros reguláveis separadamente

Ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic"

Cabo de interface para iPod/iPhone

CD-Player e dois leitores de cartão de memória (SD-Card)

Comando de voz

Espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico)

Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica

Iluminação da placa de licença em LED

Indicador do nível da água do lavador / limpador do para-brisa

Lanterna traseira com iluminação em LED

Regulagem dinâmica dos faróis e luzes direcionais para trânsito em curvas

Revestimento dos bancos em couro Vienna BLack (Preto)

Sensores de chuva e crepuscular com função "Coming & Leaving Home"

Sistema de lavador dos faróis de xenon

Sistema infotainment "Discover Media" com tela touchscreen de 5,8", sensor de aproximação, Bluetooth e navegação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...