Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

interior dos focus são todos iguais, o que diferencia é o titanium/guia que é couro que tb não é lá grandes coisas... o meu é o glx com abs

Focus Ghia eu acho o interior de patrão, não sei se é porque o GLX é muito comum, mas a diferença é grande.

 

Fui ver o GTI no VW drive experience que teve no anhembi ontem e o carro acelera forte.

O interior é mt bom, o painel tem as mesmas proporções e qualidade do A3, só que mais bonito.

No exterior, achei que o carro é muito sóbrio, ainda mais para um carro a partir de 116k.

116k pois o "básico" simplesmente não está a venda. Para os atendentes da VW, parecia que o carro de 95k simplesmente não existia.

Eu achei o GTI bacana, pior era os Golf IV que o GTI não mudava nada por fora, só as rodas diferentes.

 

116k num Golf é piada, né??

 

Mesmo o GTi...

Parece piada mas é verdade.

A Ford pede R$ 90 mil no Focus petrolero.

 

Estão todos :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Golf interessante é a versão de entrada sem os opcinais, quando se coloca os opcinais da VW o valor fica um Absurdo.

Interessante que ví esses dias quando fui na Fiat foi o Bravo Tjet, faziam a 66k bem completo e agora ainda vem com teto, inclusive é mesmo cambio de 06 marchas do Punto Abarth esse é cambio que faz falta no Punto Tjet..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Golf interessante é a versão de entrada sem os opcinais, quando se coloca os opcinais da VW o valor fica um Absurdo.

Interessante que ví esses dias quando fui na Fiat foi o Bravo Tjet, faziam a 66k bem completo e agora ainda vem com teto, inclusive é mesmo cambio de 06 marchas do Punto Abarth esse é cambio que faz falta no Punto Tjet..

 

Eu havia feito uma configuração no site da Fiat, mas o Bravo fica próximo do Golf em preço e equipamentos, embora goste muito do Bravo o Golf tem mais futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu havia feito uma configuração no site da Fiat, mas o Bravo fica próximo do Golf em preço e equipamentos, embora goste muito do Bravo o Golf tem mais futuro.

 

Com certeza o Golf tem mais futuro o interessante do Bravo é que vem com teto e rodas 17 de fabrica não sei o seguro se é mais em conta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Golf tem mais futuro o interessante do Bravo é que vem com teto e rodas 17 de fabrica não sei o seguro se é mais em conta..

 

Pois é, o seguro do Bravo T-Jet deve ser meio salgado, assim como qualquer Golf.

 

fo** é que o Bravo vem com menos equipamentos e se colocar alguns opcionais o preço sobe legal.

 

O que eu cotei era o Absolute e acho o T-Jet também vem assim. De série são 2 airbags, não tem sensor crepuscular e de chuva, não tem tela LCD, rebatimento elétrico dos retrovisores. Se colocar isso aí passa do Golf que vem com tudo de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Golf interessante é a versão de entrada sem os opcinais, quando se coloca os opcinais da VW o valor fica um Absurdo.

 

Sim, com certeza! Por 75k o golf highline DSG é um carro muito interessante, muito mais que um gti por quase 120k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu soh queria falar que nao sou VW lover. Hehehehe o ultimo que tive foi um Gol G3 em 2008 e porque foi o que me dado.

De qualquer forma, eu acho que eu teria o carro. Acho que o de 95K, nao as versoes mais tops.

Sobre se eles estao vedendo mesmo: meu amigo falou que recebeu um email de uma vendedora oferecendo pelo preco do site os carros, como ultima unidades.

 

Foi me falado tambem, nem sei se informacao nova ou nao, que proximo ano todos os carros TSI vao vir com 211 cv. Fusca, Jetta, Tiguan (com DSG agora) etc.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu soh queria falar que nao sou VW lover. Hehehehe o ultimo que tive foi um Gol G3 em 2008 e porque foi o que me dado.

De qualquer forma, eu acho que eu teria o carro. Acho que o de 95K, nao as versoes mais tops.

Sobre se eles estao vedendo mesmo: meu amigo falou que recebeu um email de uma vendedora oferecendo pelo preco do site os carros, como ultima unidades.

 

Foi me falado tambem, nem sei se informacao nova ou nao, que proximo ano todos os carros TSI vao vir com 211 cv. Fusca, Jetta, Tiguan (com DSG agora) etc.

 

Abracos

 

Próximo ano não, os modelos 2013/2014 já estão com 211cv!!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Golf interessante é a versão de entrada sem os opcinais, quando se coloca os opcinais da VW o valor fica um Absurdo.

Interessante que ví esses dias quando fui na Fiat foi o Bravo Tjet, faziam a 66k bem completo e agora ainda vem com teto, inclusive é mesmo cambio de 06 marchas do Punto Abarth esse é cambio que faz falta no Punto Tjet..

A suspensão do Bravo T-Jet foi bem elogiada por diversas publicações. Acho um carro legal, pena que a Fiat micou ele com o pseudo-automatizado dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW importou 1.500 unidades do Golf no primeiro lote, achei pouco.

 

A suspensão do Bravo T-Jet foi bem elogiada por diversas publicações. Acho um carro legal, pena que a Fiat micou ele com o pseudo-automatizado dela.

T-Jet não tem automatizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A VW importou 1.500 unidades do Golf no primeiro lote, achei pouco.

 

 

T-Jet não tem automatizado.

 

Neguim,

 

Não tinha como importar + esse ano...

 

 

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
T-Jet não tem automatizado.

Especifiquei mal, pena que a Fiat matou o Bravo com o Dualogic. Se tivesse um bom 2.0 e um automático de verdade, só restaria o preconceito como problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Eh a ENGUENHARIA brasileira, comecou justamente com a fiat com esse burroalogic, tem o hardtronic e o burromotion. Fora isso, eu achei um carro grande por fora com espaço ridiculo interno. p Comparando com os medios HOJE no mercado, o focus eh o mais espaçoso sem duvidas. Não vi o novo golf, mas o golf antigo (IV) não chega aos pés do espaço interno do focus da geração atual.

 

 

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo ano não, os modelos 2013/2014 já estão com 211cv!!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Por isso que tem um Jetta com Leds na CSS da Bahia pela bagatela de 102 mil reais?

 

 

Ate tirei onda com o conhecido que trabalha la, que ta a preço de Passat. E ele admitiu que em Maceio se consegue mais barato mesmo. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

Eh a ENGUENHARIA brasileira, comecou justamente com a fiat com esse burroalogic, tem o hardtronic e o burromotion. Fora isso, eu achei um carro grande por fora com espaço ridiculo interno. p Comparando com os medios HOJE no mercado, o focus eh o mais espaçoso sem duvidas. Não vi o novo golf, mas o golf antigo (IV) não chega aos pés do espaço interno do focus da geração atual.

Eu não andei no banco de trás, mas não achei apertado, Rapha!

 

Agora o acabamento é diferenciado viu. Acho que só o Golf alemão pra ser melhor, atualmente. E talvez esse novo Focus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um primo que tem um, dualogic, cheio de frufru, hehehe acabamento do bravk? O focus atual eh um celta perto dele hehehe o golf IV eh bom, mas o do bravo eh melhor. Acho maneiro no dele o sistema igual ao das mercedes/bmw do farol de neblina, que apaga o do lado oposto a curva, muito maneiro! Heheheheh ele disse que o carro bebe direitinho e as revisões não são caras (ele eh maior mao de vaca), entao devem ser baratas mesmo... Eu so achei a mesma coisa que acho do punto, apertado, mas o punto pqp! Esculaxxxxxa os concorrentes, EU acho o acabamento do punto melhor que do new fiesta br, ja do new fiesta mexicano era melhor.

 

 

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po Rapha.. eu não sei qual seu tamanho (altura e largura) mas quando entrei no Bravo, não tivesse essa mesma impressão (de apertado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei bacana o Bravo, mas Fiat simplesmente parece que abandona seus carros mais caros no meio do caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei bacana o Bravo, mas Fiat simplesmente parece que abandona seus carros mais caros no meio do caminho...

 

O público que abandona :(

 

Lembro do Marea que chegou até ter uma versão 1.8 mais em conta , mas não vingou nem a pau !

 

Lembro de uma conhecida que não conseguia colocar na troca por outro carro zero Km Fiat, um Bravo (comprado zero e perfeitinho de tudo) .

 

Acho que tirando do Uno , Palio e Strada , os únicos que vingaram foi o Tempra e o Tipo enquanto importado e antes de fazer tanto fogo :vts

 

EDIT: não esquecer da Fiorino que vende muito

 

EDIT 2 : Eu acho o Bravo um carro show de bola , penso em ter um , mas vem o medo de não conseguir depois passar o carro adiante.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O público que abandona :(

 

Lembro do Marea que chegou até ter uma versão 1.8 mais em conta , mas não vingou nem a pau !

 

Lembro de uma conhecida que não conseguia colocar na troca por outro carro zero Km Fiat, um Bravo (comprado zero e perfeitinho de tudo) .

 

Acho que tirando do Uno , Palio e Strada , os únicos que vingaram foi o Tempra e o Tipo enquanto importado e antes de fazer tanto fogo :vts

 

EDIT: não esquecer da Fiorino que vende muito

 

Fiorino e Stilo também venderam bastante... Fiorino vende bem até hoje!

 

edit: Siena também, tinha esquecio dele

 

edit 2: você editou na mesma hora kkkkk

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do Marea que chegou até ter uma versão 1.8 mais em conta , mas não vingou nem a pau !

era um ótimo carro viu.. muito confortável e tinha um consumo de combustível moderado..

mas não sei pq.. Fiat não emplaca esse tipo de carro..

até o Punto.. vende muito bem.. acima disso, a coisa complica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe

 

Mas então, uma coisa que falta na Fiat é o lance de garantia mais longa.

 

GM , Ford, Honda , Toyota, e até VW que é ruim de jogo já adotaram garantia de 3 anos , e a Fiat insiste em um ano apenas. Fora a galera dos 5 anos .......

 

Pow , garantia de um ano é de eletrodoméstico , e não de um carro !

 

EDIT: SNME os da PSA também estão com 3 anos de garantia .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema da Fiat é que eles não "continuam" um carro, lança um, passa cinco anos, "abandonam" e trazem outro. Não que sejam de má qualidade, mas parece que no mercado perde credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe

 

Mas então, uma coisa que falta na Fiat é o lance de garantia mais longa.

 

GM , Ford, Honda , Toyota, e até VW que é ruim de jogo já adotaram garantia de 3 anos , e a Fiat insiste em um ano apenas. Fora a galera dos 5 anos .......

 

Pow , garantia de um ano é de eletrodoméstico , e não de um carro !

 

EDIT: SNME os da PSA também estão com 3 anos de garantia .

 

 

Sim, PSA agora é 3 anos e com revisões tabeladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...