Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Carro novo na garagem

Recommended Posts

sei lá, meu pai nunca teve seguro, eu estou ai a 4 anos sem seguro...

 

com a grana dos 4 anos eu compro outra weekend se eu der PT nessa.

 

seguro para vidros, lanternas, etc... sei lá, nesse tempo eu já quebrei uma sinaleira e o para-brisa, mas ia pagar franquia só pra isso? sendo que o vidro foi R$280 e a sinaleira R$100 (em momentos distintos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei lá, meu pai nunca teve seguro, eu estou ai a 4 anos sem seguro...

 

com a grana dos 4 anos eu compro outra weekend se eu der PT nessa.

 

seguro para vidros, lanternas, etc... sei lá, nesse tempo eu já quebrei uma sinaleira e o para-brisa, mas ia pagar franquia só pra isso? sendo que o vidro foi R$280 e a sinaleira R$100 (em momentos distintos).

 

Rafa franquia de vidros e faróis e diferente da principal e não afeta Bônus.

 

No caso do Fiesta Rocam Faróis e Retrovisores a minha franquia e R$ 50 (ou 60 n lembro).

Vidros (Inclui Para-brisa) R$ 90,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrei o farol R$-85,00 de franquia, se fosse eu pagar o farol passa de 2 conto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, meu pai nunca teve seguro, eu estou ai a 4 anos sem seguro...

 

com a grana dos 4 anos eu compro outra weekend se eu der PT nessa.

 

seguro para vidros, lanternas, etc... sei lá, nesse tempo eu já quebrei uma sinaleira e o para-brisa, mas ia pagar franquia só pra isso? sendo que o vidro foi R$280 e a sinaleira R$100 (em momentos distintos).

 

Faço seguro desde 2010. Até hoje já gastei aproximadamente R$8.500,00 com os seguros + R$1.000,00 de uma franquia + R$200,00 de franquia de um farol e um retrovisor que quebraram em momentos distintos. Vamos considerar que eu já gastei R$10k com seguros.

 

Em 2010, no primeiro fds que tirei o carro zero da ccs, levei uma pedrada no parabrisas e quebrou. O valor de um novo era 700 reais. Em 2011 tive um carro avaliado em R$31.300 roubado e que nunca foi encontrado. Em 2012 um mané foi trocar a lâmpada do farol do meu carro e quebrou o suporte. Um farol novo custava 600 reais. Ainda em 2012, um velho bêbado em uma Brasília bateu na traseira do meu carro, que estava parado. O conserto feito ficou 3.2k... Total dos prejuízos nesses anos com seguro = R$ 35.800

 

Portanto, já gastei 10k e "recebi" 36k... Mesmo que eu tivesse investido os 10k em alguma outra aplicação financeira, eu não estaria nem perto desses 36k que já levei de prejuízo...

 

 

Fora a tranquilidade, que essa é uma das melhores partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo, cada caso é um caso, no meu não vejo necessidade, peças são baratas e o seguro certamente vai ser caro por ser um carro antigo.

 

mas isso não quer dizer que para outras pessoas não compense.

 

o cara com um carro que um único farol custa 2mil, pagar 2~3mil de seguro é nada mesmo.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendo, cada caso é um caso, no meu não vejo necessidade, peças são baratas e o seguro certamente vai ser caro por ser um carro antigo.

 

mas isso não quer dizer que para outras pessoas não compense.

 

o cara com um carro que um único farol custa 2mil, pagar 2~3mil de seguro é nada mesmo.

 

Mas ou menos por ai, pq acho fo** e você se envolver em um engavetamento (longe de me estar desejando isso) se o cara q bateu atrás de você se evadir, vc será responsável pelo carro da frente, Por se entender que não manteve a distancia de segurança......

 

Ps: Isso aconteceu com minha ex esposa e mesmo tendo a placa do terceiro q se evadiu ela assumiu o prejuízo dela e do da frente mesmo com testemunhas de estar mantendo 1mt de distancia do carro frontal ambos parados em sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço seguro desde 2010. Até hoje já gastei aproximadamente R$8.500,00 com os seguros + R$1.000,00 de uma franquia + R$200,00 de franquia de um farol e um retrovisor que quebraram em momentos distintos. Vamos considerar que eu já gastei R$10k com seguros.

 

Em 2010, no primeiro fds que tirei o carro zero da ccs, levei uma pedrada no parabrisas e quebrou. O valor de um novo era 700 reais. Em 2011 tive um carro avaliado em R$31.300 roubado e que nunca foi encontrado. Em 2012 um mané foi trocar a lâmpada do farol do meu carro e quebrou o suporte. Um farol novo custava 600 reais. Ainda em 2012, um velho bêbado em uma Brasília bateu na traseira do meu carro, que estava parado. O conserto feito ficou 3.2k... Total dos prejuízos nesses anos com seguro = R$ 35.800

 

Portanto, já gastei 10k e "recebi" 36k... Mesmo que eu tivesse investido os 10k em alguma outra aplicação financeira, eu não estaria nem perto desses 36k que já levei de prejuízo...

 

 

Fora a tranquilidade, que essa é uma das melhores partes.

entendo, cada caso é um caso, no meu não vejo necessidade, peças são baratas e o seguro certamente vai ser caro por ser um carro antigo.

 

mas isso não quer dizer que para outras pessoas não compense.

 

o cara com um carro que um único farol custa 2mil, pagar 2~3mil de seguro é nada mesmo.

 

Se fosse 3 conto eu pagava rindo, últimos dois anos foram oito e meio e sete e seiscentos de seguro eeheehieihehiehiehie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ou menos por ai, pq acho fo** e você se envolver em um engavetamento (longe de me estar desejando isso) se o cara q bateu atrás de você se evadir, vc será responsável pelo carro da frente, Por se entender que não manteve a distancia de segurança......

 

Ps: Isso aconteceu com minha ex esposa e mesmo tendo a placa do terceiro q se evadiu ela assumiu o prejuízo dela e do da frente mesmo com testemunhas de estar mantendo 1mt de distancia do carro frontal ambos parados em sinal.

 

sim, acidente pode acontecer, mas como disse, negócio é mirar no chevette e não na bmw. :mac1

ai nóix pedala em trêiz veiz di dussentos e ta tudo quite.

 

:vts

 

Se fosse 3 conto eu pagava rindo, últimos dois anos foram oito e meio e sete e seiscentos de seguro eeheehieihehiehiehie

 

carro de patrão hein. [^] [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se fosse 3 conto eu pagava rindo, últimos dois anos foram oito e meio e sete e seiscentos de seguro eeheehieihehiehiehie

 

Pqp, quase 10% do valor do carro? Fod@ hein!

 

Pra mim que rodo pouco não vale a pena pagar seguro, o valor é abusivo.

 

Aqui em casa temos 3 carros e 2 vans, só as duas vans tem seguro e é contra terceiros apenas, pq é obrigatório pra transporte escolar e o valor é baixo (se não me engano uns R$400,00)

 

Nunca tivemos problema, só economizamos $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

sim, acidente pode acontecer, mas como disse, negócio é mirar no chevette e não na bmw. :mac1

ai nóix pedala em trêiz veiz di dussentos e ta tudo quite.

 

:vts

 

Selo PAF kkkkkkkkkkk na hora o barato e louco.

 

Lembro da vez eu parado no sinal.... Um caminhão de lixo na frente um poste do lado e uma BMW do outro.... Escuto freada brusca olho no retrovisor um Uno Eletronic sem conseguir parar e eu já no pensamento q fudeu....

 

Sorte q o vileiro era PAF e acertou o poste... Só não saiu mer** pq não tinha pronto, se ele acerta eu morria e levava no minimo 2 garis kkkkkkkkk

 

 

Edit: Síndrome do Qroz

Editado por JoHnYcG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selo PAF kkkkkkkkkkk na hora o barato e louco.

 

Lembro da vez eu parado no sinal.... Um caminhão de lixo na frente um poste do lado e uma BMW do outro.... Escuto freada brusca olho no retrovisor um Uno Eletronic sem conseguir parar e eu já no pensamento q fudeu....

 

Sorte q o vileiro era PAF e acertou o poste... Só não saiu mer** pq não tinha pronto, se ele acerta eu morria e levava no minimo 2 garis kkkkkkkkk

 

 

Edit: Síndrome do Qroz

 

 

pera, o cara tinha tu, caminhão do lixo, bmw e poste, acertou o poste? 25% de chance, o cara é bom, sabe o nome do cidadão para eu ver aqui se fui eu quem treinou?

 

gastou R$2500 do poste + o uno. bota que o cara rodava a uns 4~5 anos sem seguro, já empatou. asuhasuhuhas

 

o segredo é pensar rápido e já fazer os cálculos @fipe na cabeça, também não adianta ter uma bmw 1990 e um gol G6, ai tem que ir na bmw né!

 

bem, mais dicas só fazendo o curso.

 

[^] [^] [^]

 

 

edit: isso se quebrou o poste, porque era um uno, capaz de ter virado dois medio (uno/2) e o poste ter ficado intacto.

 

 

ps: meio em espanhol é medio.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito avançado esse instrutor PAF bilíngüe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, meu pai nunca teve seguro, eu estou ai a 4 anos sem seguro...

 

com a grana dos 4 anos eu compro outra weekend se eu der PT nessa.

 

seguro para vidros, lanternas, etc... sei lá, nesse tempo eu já quebrei uma sinaleira e o para-brisa, mas ia pagar franquia só pra isso? sendo que o vidro foi R$280 e a sinaleira R$100 (em momentos distintos).

entendo, cada caso é um caso, no meu não vejo necessidade, peças são baratas e o seguro certamente vai ser caro por ser um carro antigo.

 

mas isso não quer dizer que para outras pessoas não compense.

 

o cara com um carro que um único farol custa 2mil, pagar 2~3mil de seguro é nada mesmo.

 

Engraçado que vc ao mesmo tempo que tira sarro de mim por me foder 5 anos por não ter seguro, diz que não compensa hehehe.... pagar o carro da gente é fácil, dificil é pagar dos outros... hoje em dia qq carro por ai é mais de 50k....

 

E vc disse sobre o valor economizado, vc tem esse valor guardadinho no banco, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vc ao mesmo tempo que tira sarro de mim por me foder 5 anos por não ter seguro, diz que não compensa hehehe.... pagar o carro da gente é fácil, dificil é pagar dos outros... hoje em dia qq carro por ai é mais de 50k....

 

E vc disse sobre o valor economizado, vc tem esse valor guardadinho no banco, certo?

 

dinheiro economizado eu teria só se tivesse dinheiro para economizar.

 

eu não pago porque meu carro é velho e não tenho condições.

 

um carro de 50mil pagar 2~3mil é mais coerente faze-lo do que andar sem seguro. nunca falei que seguro não compensa em nenhum caso.

 

 

agora, como disse, não bata! não seja o errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

eu não pago porque meu carro é velho e não tenho condições.

 

 

Ta explicado o resto é idiotice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dinheiro economizado eu teria só se tivesse dinheiro para economizar.

 

eu não pago porque meu carro é velho e não tenho condições.

 

um carro de 50mil pagar 2~3mil é mais coerente faze-lo do que andar sem seguro. nunca falei que seguro não compensa em nenhum caso.

 

 

agora, como disse, não bata! não seja o errado.

 

eu entendo, era assim com o omega.... ate que bati, ainda não tinha o selo de peloto AF....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

carro de patrão hein. [^] [^] [^]

 

Patrão o caraio, é caro mesmo uehuehueuheuhueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dinheiro economizado eu teria só se tivesse dinheiro para economizar.

 

eu não pago porque meu carro é velho e não tenho condições.

 

um carro de 50mil pagar 2~3mil é mais coerente faze-lo do que andar sem seguro. nunca falei que seguro não compensa em nenhum caso.

 

 

agora, como disse, não bata! não seja o errado.

 

Vc não tem nem seguro contra terceiros? Falar é fácil, não bater as vezes é questão de sorte.

 

Seguro contra terceiros deveria ser obrigatório. Quem não tem como pagar isso deveria andar de transporte coletivo, pois se causar um acidente com certeza não tem como arcar com o prejuízo do terceiro.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top essa "RONTIER"! :vts Parabéns.

 

IHEUEHIEHEHIEHIHEI

Veio assim já, até hoje esqueci de pedir o F = P

 

Fora Dilma

 

[-] [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não tem nem seguro contra terceiros? Falar é fácil, não bater as vezes é questão de sorte.

 

Seguro contra terceiros deveria ser obrigatório. Quem não tem como pagar isso deveria andar de transporte coletivo, pois se causar um acidente com certeza não tem como arcar com o prejuízo do terceiro.

 

discordo que não ser o errado é questão de sorte.

 

mas concordo que deveria ser obrigatório um seguro contra terceiros. mas como não é...

 

top essa "RONTIER"! :vts Parabéns.

 

nossa, demorei a achar onde dizia isso uhasuhasuha.

 

Fora Dilma

 

[^]

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um novo tipo de peloto!

 

O rafito é PAFR

 

PELOTO AF RYCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara! essa caminhonete é boa mesmo!

 

Sobre seguro, eu pago 6900 por ano e penso assim: Se me roubarem, eu bater, to em casa! Se nao acontecer, 6900 no ano nao me fazem falta. Falta vai fazer se me roubarem e eu tiver que tirar 100k do bolso pra nao ficar a pé!

Cada um pensa como quer.. eu penso assim e to feliz!

 

Amigo meu tirou uma frontier igual essa, zero km! Ficou 8 dias com ela, 700km rodados, foi pra goiania, parou na frente do predio de um amigo, desceu e foi apresentado a uma pistola, pediram a chave e tchau!

Se nao tivesse seguro, tinha ido embora 98mil na epoca, em 8 dias!

TO FORA de andar sem seguro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...