Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xonee

Snake ou Eros? Qual o melhor em pancadão?

Recommended Posts

E ai galera! Bom vendi meus tornado e o taramp's 5.0k e to querendo refazer meu som da camionete, mas to em duvida sobre qual botar.

 

No set eu teria

 

1 SounDigital 16k RMS

2 Drivers d405 Trio Selenium

2 Super Tweeter ST200 Selenium

 

Módulo pra voz eu ainda não defini

 

 

Mas então na idéia para os woofers eu to na seguinte duvida entre

 

Snake Cobra 6.4k de 3200 wrms de 12 "

 

Eros Hammer 4.7k 2350 wrms de 12"

 

Eros Target Bass 4.5k 2250 wrms de 15"

 

Eu pretendo usa-los em camionete, futuramente ampliando o som por isso do modulo ser bem mais forte do que os falantes, mas eu to na duvida qual bate mais? qual da um grave mais acentuado tanto perto quanto longe? e qual se escuta longe assim que treme janelas e tudo por onde passa, que fica um grave forte, não precisa disparar alarme, pois acho que chama muita atenção isso mas que doa longe no peito já é bom? ou alguma sugestão de alto falante?

 

Sobre o modulo, será q pego esse? ou pego um Taramp's 14k? já que consigo os dois ao mesmo preço?

 

 

Bom fico no aguardo da galera do fórum

Editado por Xonee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set pancadao? Fica top 4 hammer 3.0 + taramps 10.9kw. Tem um cara aqui com esse set com 4 baterias de 180ah e ele bate muito som maior que o dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra pancadao eu prefiro eros. Realmente 4 eros hammer 3.0k fica otimo para isso. Dá até pra vc fazer uma caixa com freq um pouco mais baixa pra nao ficar tao seco.

 

Mas se quiser pancadao mesmo pode bota caixa em 100hz., porém musicalidade 0. mas estremamente forte nos tac tac tac tac tac!

 

Se isso que vc quer vai com força.

Editado por João Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...