Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafaellorenzo

Celta Rafaellorenzo [Set Novo]

Recommended Posts

Pessoal, uma dica pra eu pode ser?

 

Tenho um SD 3000 1ohms que vou usar pra.empurrar 3 Pionero 309 D4, impedância total em 2,66 ohms. Fora a questão de baterias (vão ser 3 Moura 95Ah) , qual sugestão de litragem e duto para a caixa? pretendo fazer câmaras separadas. Imaginei um total de 60 litros brutos por câmara e duto régua de 2,6 cm X 30cm X 35cm profundidade. Foi +- a simulação q tentei fazer no Win.... Será que rola legal ou preciso alterar alguma coisa? ??

 

Ahhhh escuto muito hip hop mas tbm sertanejo alguns funks, eventualmente um metal e por aí vai. Teria q ser meio mista.....

Maninho acho que esse teu duto de 2,6cm ta muito estreito, a regra pra falante de 12" é de 5cm... me corrija alguém se eu estiver errado

 

Eu desisti de tentar usar esses programas, nao é minha area ainda mais em ingles... nao tem conteudo nenhum pra ter uma ideia de como fazer um projeto... tudo em ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ler a opniao de quem tem o set parecido com o que eu quero, pesquiso no forum e acabo achando um meio termo.

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

Bem assim, simulações apenas 'ajudam', confio mais na experiência vivida.

 

Pessoal, uma dica pra eu pode ser?

 

Tenho um SD 3000 1ohms que vou usar pra.empurrar 3 Pionero 309 D4, impedância total em 2,66 ohms. Fora a questão de baterias (vão ser 3 Moura 95Ah) , qual sugestão de litragem e duto para a caixa? pretendo fazer câmaras separadas. Imaginei um total de 60 litros brutos por câmara e duto régua de 2,6 cm X 30cm X 35cm profundidade. Foi +- a simulação q tentei fazer no Win.... Será que rola legal ou preciso alterar alguma coisa? ??

 

Ahhhh escuto muito hip hop mas tbm sertanejo alguns funks, eventualmente um metal e por aí vai. Teria q ser meio mista.....

 

É primordial ser retangular? Porque não faz o basicão? 3 duto de 4" ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é nao hahahaha

 

124 polegadas da 3 metros... e mto duto

rapaz eu desconfio que tenha algo errado nesta caixa, agora uma pergunta: vc ja olhou se esse sub que vc vai usar desce até os 38hz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael como ta o dad pra 2 pioneer , comprei 4 e queria botar no dad 1500 sera que vao passar um pouco de fome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael como ta o dad pra 2 pioneer , comprei 4 e queria botar no dad 1500 sera que vao passar um pouco de fome?

Kra sendo mto sincero O DAD 1500 pra 2 paine foi a melhor escolha q eu fiz sobra muito amp, ele toca perto d 1300wrms com 12v acho q se conseguir manter ele em 14.4v toca s 1500wrms porems 4 paine precisaria de 1600wrms ou um DAD3000 !!! :wub:

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando o ano tirando do papel um projeto de 2013.

suporte para o voltimetro e led clip do DAD1500, deixei ele com um espaço para instalação de outro voltimetro ou bass control. segue as fotos!

 

qzuc.th.jpg

.

i2so.th.jpg

.

97ha.th.jpg

.

com direito ao video do funcionamento !!!

http://www.youtube.com/watch?v=0urhC0TTwvI&feature=youtu.be

 

enfim otimo ano a todos, espero realizar outras coisas que pretendo para dar uma melhorada no set esse ano, estou muito contente com CxB do meu set, somzinho que impressiona muita gente com os graves !!

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohh legal pra caramba ein!!!

 

eu iria comprar aqueles que coloca no acendedor de cigarro, ai me toquei que o acendedor só funciona no pós chave .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ohh legal pra caramba ein!!!

 

eu iria comprar aqueles que coloca no acendedor de cigarro, ai me toquei que o acendedor só funciona no pós chave .

rapaz me passa o tópico seu , to pensando em colocar 4 na dad 1500 também . porem pra tocar mistão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz me passa o tópico seu , to pensando em colocar 4 na dad 1500 também . porem pra tocar mistão

#partiu paine entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#partiu paine entao

nada certo ainda depende do rapaz se vai pega meu som mesmo , caso pegue ai entra outra questão de achar os pioneer num bom preço , caso não ache ai partiu pra 1 de 18 :vts :vts to necessitando de um trio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada certo ainda depende do rapaz se vai pega meu som mesmo , caso pegue ai entra outra questão de achar os pioneer num bom preço , caso não ache ai partiu pra 1 de 18 :vts :vts to necessitando de um trio

Impressionante não consegue fujir das pamonha :vts

 

mous manda 2 Selenium de 15'' 350 RMS numa sd1000

fica bruto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante não consegue fujir das pamonha :vts

 

mous manda 2 Selenium de 15'' 350 RMS numa sd1000

fica bruto...

e a dad 1500 fi? caso largue vo parti pra dad 3000, to pensando sds 2.7 18 apenas um ou 4 pioneer , vamo ve ... rafael desculpa desviar o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada kra fica a vontade, se precisar de ajuda estamos ai!!

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...