Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Erik Filipovic

SET PARA INICIANTE SPL.

Recommended Posts

Gostaria de que os novos assim como eu, viessem aqui para postar seus sets iniciais e/ou ideias...Assim os mais veteranos e experientes poderiam dar suas opinioes tbm a respeito destas ideias iniciais de Sets,

 

O meu Set atual para inicio, sem mto conhecimento e com mtas duvidas seria mais ou menos assim:

 

Depois de pesquisar e conversar, resolvi montar o seguinte set:

 

Player Avh 8450BT Pioneer (DVD 2 din top de linha) > adquirido

 

Kit 2 vias Rockford Fosgate T1652-S de 200rms (100rms cada lado) > Adquirido

Amp Kicker ZX 550.2 (para tocar somente os Mid Bass do Kit, 2x 205rms at 4ohms)> Adquirido

Amp Kicker ZX 200.2 (para tocar somente os TW do kit que sao 2x 75rms)> comprarei esta semana

 

01 Subwoofer Kicker L7 12" 750rms 4ohms bobina dupla > Adquirido

Amp Kicker ZX 750.1> Adquirido (Qria comprar o ZX 1500.1, para futuramente colocar mais um L7 de 12" porem esta muito caro p eu comprar agora)

 

Bateria 90amperes no cofre> Adquirido

Bateria Extra (ainda nao sei qual marca e nem amperagem)> comprarei na proxima semana

Megacapacitor (ainda nao sei qual marca e nem capacidade tbm)> comprarei na proxima semana

 

Cabos RCA e de força para ligar:

ZX 750.1

ZX 200.2

 

Duvidas:

 

Gostaria da opiniao de vcs com tudo isso, e principalmente a respeito da bateria que devo comprar e do megacapacitor tbm.

Tambem nao sei ainda ao certo quais os cabos necessarios e nem quais marcas comprar. (ainda nao pesquisei a respeito e nem tenho conhecimento, porem ate amanha ja leio algumas coisas)

 

Aguardo sugestoes e opiinioes. Desde ja grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá legal esse set, você tá no caminho certo, não precisa comprar o zx200.2, liga o kit no kicker 550.2 que ele empurra numa boa... O crossover vai dividir as frequências para cada alto falante, mas a potencia será a mesma pros dois..

Colocar um outro amplificador para o tw é o famoso bi-amp, mas não acho necessário no seu set, visto que já é um kit "pronto"...

Esse kicker L7 já vai tocar bem forte, pra um primeiro set é muito bom... E já vai ter um belo SPL..

Quanto a bateria, depende muito do seu orçamento, baterias AGM são muito boas, porem muito mais caras... Colocando uma normal de 90ah já ficaria bom, é legal sempre ter baterias com a mesma amperagem..

Quanto ao mega-capacitor, eu não compraria, a diferença que um mega-capacitor faz é facilmente suprida por uma outra bateria, não vai fazer diferença nenhuma, é mais valido pegar o dinheiro que gastaria com ele e comprar uma bateria legal...

Sobre os RCA, a technoize tá com uma linha com um otimo CxB, se não me engano tá por volta de R$ 60,00 a linha top (11,5mm), é um bom cabo e nessa faixa de preço não tem nada superior...

Quanto aos cabos de alimentação, eu já recomendaria colocar um cabo de 0 awg interligando as baterias, ainda mais se for pensando em um up futuro os cabos já estariam passados... Para o zx750 um cabo de 21mm já daria conta, se no borne couber de 33mm melhor ainda... E o zx550 um cabo de 16mm já estaria de bom tamanho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente acho desnecessario o Amp Kicker ZX 200.2, com o valor que gastara nele juntamente com o valor do megacapacitor, vale a pena investir mais em fios e cabo RCA de boa qualidade,

vai tratar as portas?,

mas os equipamentos sao bons e tem tudo para dar um bom rendimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente acho desnecessario o Amp Kicker ZX 200.2, com o valor que gastara nele juntamente com o valor do megacapacitor, vale a pena investir mais em fios e cabo RCA de boa qualidade,

vai tratar as portas?,

mas os equipamentos sao bons e tem tudo para dar um bom rendimento

Entao, a questao do outro ZX 200.2 era justamente para tocar Bi Amp, li a respeito e vi q poderia dar uma boa diferença na qualidade. Mas se vcs estao dizendo que nao vale a pena estou cancelando o ZX 200.2

E sim, pretendo tratar as portas, na realidade tbm pretendo colocar os Mid em pezinhos nas portas e os TW tbm em uma coluna mais especifica.

 

Tem mais uma questao, eu tenho sobrando aqui em casa um Amp Rockford Fosgate P400.4. Nao vou utilizar ele pq ja tenho o ZX 550.2 e a sensibilidade do kicker eh bem melhor teoricamente. E tbm pq Quero utilizar mais os Kicker, por vaidade talvez ou gosto simplesmente.

Enfim estou pensando em fazer o seguinte, somente para aproveitar o Amp ja q eu tenho ele msmo:

 

Ligar os Mid's no ZX550.2 em 4ohms, oque daria teoricamente 205rms p cada bridge (sendo o Mid de 100rms com peak de 200 teoricamente)

Ligar os TW no Rockford Fosgate P-400.4 (Sendo teoricamente 2 Bridge de 200rms e os TW de 75 rms cada, repito, teoricamente, pois sabemos que Rockford Fosgate acaba sempre rendendo mais doq esta escrito)

Entao teria o Bi amp, soh p nao deixar o P400.4 parado.

 

Minha duvida eh:

 

Terei um bom resultado assim? Tem algum problema de dar mais que o dobro de potencia do Amp para os TW?

Caso seja legal fazer esta ligaçao que citei, Seria melhor o P400 nos Mid ou o ZX550.2?

 

Talvez futuramente eu venda o P400 ou o ZX550.2 para investir em uma bateria realmente boa e/ou capacitor.

 

Tambem tem a opçao de vender o P400 e investir para comprar um ZX1500.1 ao inves do 750.1

 

Gostaria de opinioes, por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por conta do player não vejo muita vantagem em fazer bi-amp pq vc ficaria limitado aos ajustes do cross do amp ou kit.

A unica vantagem mesmo seria aplicar mais potencia.

 

Eu venderia o RF e usaria a grana p/ uma bat bacana, uma AGM, XS ou optima.

 

Sobre o amp dos graves, ai so vc pode dizer, pq so um L7 vai dar um SPL violento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por conta do player não vejo muita vantagem em fazer bi-amp pq vc ficaria limitado aos ajustes do cross do amp ou kit.

A unica vantagem mesmo seria aplicar mais potencia.

 

Eu venderia o RF e usaria a grana p/ uma bat bacana, uma AGM, XS ou optima.

 

Sobre o amp dos graves, ai so vc pode dizer, pq so um L7 vai dar um SPL violento!

Entao entre ficar com o Rockford fosgate P400.4 e o Kicker ZX550.2, Ficaria com o Kicker?

Editado por Erik Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao entre ficar com o Rockford fosgate P400.4 e o Kicker ZX550.2, Ficaria com o Kicker?

E se for para tocar o Kicker ZX550.2 (ou o P400) mais o ZX750.1 eu teria que comprar qual bateria? de qntos amperes?

Somente precisaria da bateria? nada de alternador?

 

Mais uma curiosidade, agora q to vendo a respeito de RCA, eu teria de comprar RCA de 4 canais ou 2? Quais seriam melhores?

Editado por Erik Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao entre ficar com o Rockford fosgate P400.4 e o Kicker ZX550.2, Ficaria com o Kicker?

 

Sim, esses RF novos eu não curti muito não.

 

 

PS: não precisa escrever com letras tão grandes. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se for para tocar o Kicker ZX550.2 (ou o P400) mais o ZX750.1 eu teria que comprar qual bateria? de qntos amperes?

Somente precisaria da bateria? nada de alternador?

 

Mais uma curiosidade, agora q to vendo a respeito de RCA, eu teria de comprar RCA de 4 canais ou 2? Quais seriam melhores?

 

Uma optima 75ah ou AGM de uns 100ah de aux da conta.

Alternador, qual é o carro? de quantos ah?

 

4ch, 2 p/ o sub e 2 p/ kit.

CxB seriam os technoise TZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma optima 75ah ou AGM de uns 100ah de aux da conta.

Alternador, qual é o carro? de quantos ah?

 

4ch, 2 p/ o sub e 2 p/ kit.

CxB seriam os technoise TZ.

Olha brother o carro é um Peugeot 307 2.0 AT, eu to pesquisando aqui e parece que o alternador orginal do carro é de 150, nao tenho ctza, mas qndo procuro por alternador original é isso que aparece aqui.

 

obs:

entao para tocar o meu set eu terei de comprar RCA de 4canais? NAda de 1 canal ou 2...?

 

Estou indo pro paraguai semana que vem, entao estava pensando nuns cabos gringos pois ficariam mesmo preço dos nacvionais, talvez da kicker msmo. mas nao sei quais preciso comprar.

Editado por Erik Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 150a mesmo ta sussa de alternador, mas eu acho que deve ser 90~110a.

 

Vc pode comprar de 4ch juntos ou 2x 2ch(acho melhor). isso se vc for usar so um amp, se for fazer o bi-amp precisa de 6ch ou 4ch + 2 Y.

tipo esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495460305-cabo-rca-5-mtros-technoise-blindagem-especial-banhado-a-ouro-_JM

 

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 150a mesmo ta sussa de alternador, mas eu acho que deve ser 90~110a.

 

Vc pode comprar de 4ch juntos ou 2x 2ch(acho melhor). isso se vc for usar so um amp, se for fazer o bi-amp precisa de 6ch ou 4ch + 2 Y.

tipo esse:http://produto.merca...hado-a-ouro-_JM

 

abrçs

Creio que desisti do Bi amp ja que falaram que nao tem a necessidade e que o ZX550.2 da conta de tudo perfeitamente.

Entao venderei o P400 e investirei numa bateria msmo. Acho até que com a grana do P400 da p comprar a bateria e tratar as portas dianteiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai, só colocar uma boa bateria que fica tudo certo, é bom já investir em bons cabos paralelos, pra depois não ter que trocar em um futuro up, um bom CxB que eu recomendo são os SHOK, tá cerca de 6~8 reais o metro, se for usar o modulo no pm vai usar cerca de 16m, colunas direcionadas e tratamento de portas também é um otimo investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico que me interessa muito,por coicidencia tbm estou pra pegar um 307 2.0 aut,ja li relatos aqui no forum que a acustica dele nao é boa,depois me diga oq achou sobre isso.Meu set a principio(nd concreto,apenas planejamento)seria 1 Kicker CVR 15" em um zx ou dx 500,meu sonho é o L7 mas a principio está fora do meu orçamento a nao ser q apareça um usado a um preço bom.Na parte estereo ainda to indeciso,se possivel farei monomarca Kicker. Cara acredito que seu set ficará muito bom,otimos equipamentos,esse eu quero ver pronto.Boa sorte no projeto...acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico que me interessa muito,por coicidencia tbm estou pra pegar um 307 2.0 aut,ja li relatos aqui no forum que a acustica dele nao é boa,depois me diga oq achou sobre isso.Meu set a principio(nd concreto,apenas planejamento)seria 1 Kicker CVR 15" em um zx ou dx 500,meu sonho é o L7 mas a principio está fora do meu orçamento a nao ser q apareça um usado a um preço bom.Na parte estereo ainda to indeciso,se possivel farei monomarca Kicker. Cara acredito que seu set ficará muito bom,otimos equipamentos,esse eu quero ver pronto.Boa sorte no projeto...acompanhando.

Muito obrigado pelo credito aqui Brother, entao...essa semana estou concluindo a compra de tudo baseado noq pesquisei e alguns emails enviados para Kicker tbm....E ateh o momento o Set esta assim, provavelmente nao tera quase nada de alteraçao.:

 

-Player: DVD 2 din AVH8450 BT Pioneer (nao confio mto na qualidade, mas no momentp é oque tenho ja q nao pesquisei mto antes da compra)

 

-Kit 2 vias Rockford Fosgate T1652-S (100rms cada lado)

-Amp Kicker ZX 550.2 (2 canais de 205rms)

 

01 Subwoofer L7 12" (750 rms)

01 Kicker ZX 750.1

01 Bateria Kinetik HC 1400 (61 amperes, bat para ateh 1400rms de amp) no porta malas

01 MegaCapacitor Rockfor Fosgate ou MTX de 1 Farad, ainda nao comprei esse e nem decidi qual tamanho comprar.

 

Cabos RCA 2 canais Kicker

01 bateria Cral de 90amperes no cofre (alternador peugeot 307 150 amperes)

Ainda faltam alguns terminais e fiaçao para comprar.

Manta Focal para tratamento das portas e do porta malas.

 

Essa semana eu tiro foto dos equipamentos antes de montar tudo...e se der tempo de começar a instalar essa semana, vou postando as fotos da instalaçao tbm... e farei o maximo possivel de comentarios a respeito da qualidade e tudo mais. Espero que fique bom, nao precisa ficar taooo forte ja de inicio, mas gostaria que ficasse tudo reguladinho e bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mesmo dos equip's,seu set tem tudo pra ficar muito bom. A hu pioneer mesmo nao sendo top em qualidade nao é um player ruim,nao compensa mesmo se desfazer dela,o kit fosgate é forte vai estar bem alimentado e vai acompanhar tranquilo.A parte do BASS ta muito show na minha opiniao,essa dupla L7 + zx 750 vai casar perfeitamente,nao acho mesmo q vc vá achar fraco,ja tem a caixa em mente?? Nos EUA usam muito essa bateria kinetik mas aqui no brazil eu nao vejo,sao boas mesmo?(e caras como as optimas e xs's??) Isso ae nao se esqueça de ir atualizando o topico,to esperando as fotos,vai instalar tdo vc mesmo ou deixará em alguma loja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mesmo dos equip's,seu set tem tudo pra ficar muito bom. A hu pioneer mesmo nao sendo top em qualidade nao é um player ruim,nao compensa mesmo se desfazer dela,o kit fosgate é forte vai estar bem alimentado e vai acompanhar tranquilo.A parte do BASS ta muito show na minha opiniao,essa dupla L7 + zx 750 vai casar perfeitamente,nao acho mesmo q vc vá achar fraco,ja tem a caixa em mente?? Nos EUA usam muito essa bateria kinetik mas aqui no brazil eu nao vejo,sao boas mesmo?(e caras como as optimas e xs's??) Isso ae nao se esqueça de ir atualizando o topico,to esperando as fotos,vai instalar tdo vc mesmo ou deixará em alguma loja?

Entao Brother, a respeito das baterias, pesquisei bastante, elas sao bastante usadas nos EUA, principalmente projetos da propria Kicker, inclusive no SEMA SHOW deste ano, a Kicker colocou alguns carros la e usando as KINETIK POWER CELL. Tambem descobri que recentemente, tem um time la dos EUA q nao me recordo nome que usa destas baterias p competiçoes de SPL por la, LOUDEST TEAM se nao me engano ou coisa assim, enfim falam mto bem e dizem ser até melhores que as optima, esta ali no TOP 3 de baterias. Porem nunca vi alguem aqui falando que ja usou p saber mesmo, soh em foruns e relatos de fora msmo.

E quanto ao custo, no SITE da propria KINETIK uma de 61 amperes HC 1400 (que empurra 1400rms de amps tranquilamente e perfeitamente segundo descriçao) custa 399 dolares, repito, direto no site da marca. Entao creio ser uma Bateria bem cara tbm, que se fosse vendida no BRASIL seria algo em torno de uns 1500 reais para mais, levando em consideraçao o preço do dolar e mais os impostos.

 

E a instalaçao sera feita em uma looja aqui, mas eu ja falei com o Profissional da loja que me parece conhecer bem do assunto que eu estarei junto durante toda a instalaçao. Somente depois de instalado, quando deixarei na loja para os acabamentos e estetica com fibra de vidro, acrilico e por ai vai..nessa etapa eu nao estarei junto pq vai levar uma semana...Mas isso da estetica vai ser um pouco mais p frente.

Quanto a caixa, sei pouco a respeito e ainda nao estudei exatamente...estou enviando emaills para KICKER, que vem me respondendo com bastante atençao para encontrar o melhor projeto de acordo com meu gosto musical e com meu veiculo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mesmo dos equip's,seu set tem tudo pra ficar muito bom. A hu pioneer mesmo nao sendo top em qualidade nao é um player ruim,nao compensa mesmo se desfazer dela,o kit fosgate é forte vai estar bem alimentado e vai acompanhar tranquilo.A parte do BASS ta muito show na minha opiniao,essa dupla L7 + zx 750 vai casar perfeitamente,nao acho mesmo q vc vá achar fraco,ja tem a caixa em mente?? Nos EUA usam muito essa bateria kinetik mas aqui no brazil eu nao vejo,sao boas mesmo?(e caras como as optimas e xs's??) Isso ae nao se esqueça de ir atualizando o topico,to esperando as fotos,vai instalar tdo vc mesmo ou deixará em alguma loja?

Entao Brother, a respeito das baterias, pesquisei bastante, elas sao bastante usadas nos EUA, principalmente projetos da propria Kicker, inclusive no SEMA SHOW deste ano, a Kicker colocou alguns carros la e usando as KINETIK POWER CELL. Tambem descobri que recentemente, tem um time la dos EUA q nao me recordo nome que usa destas baterias p competiçoes de SPL por la, LOUDEST TEAM se nao me engano ou coisa assim, enfim falam mto bem e dizem ser até melhores que as optima, esta ali no TOP 3 de baterias. Porem nunca vi alguem aqui falando que ja usou p saber mesmo, soh em foruns e relatos de fora msmo.

E quanto ao custo, no SITE da propria KINETIK uma de 61 amperes HC 1400 (que empurra 1400rms de amps tranquilamente e perfeitamente segundo descriçao) custa 399 dolares, repito, direto no site da marca. Entao creio ser uma Bateria bem cara tbm, que se fosse vendida no BRASIL seria algo em torno de uns 1500 reais para mais, levando em consideraçao o preço do dolar e mais os impostos.

 

E a instalaçao sera feita em uma looja aqui, mas eu ja falei com o Profissional da loja que me parece conhecer bem do assunto que eu estarei junto durante toda a instalaçao. Somente depois de instalado, quando deixarei na loja para os acabamentos e estetica com fibra de vidro, acrilico e por ai vai..nessa etapa eu nao estarei junto pq vai levar uma semana...Mas isso da estetica vai ser um pouco mais p frente.

Quanto a caixa, sei pouco a respeito e ainda nao estudei exatamente...estou enviando emaills para KICKER, que vem me respondendo com bastante atençao para encontrar o melhor projeto de acordo com meu gosto musical e com meu veiculo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser o 1º SET, só tem coisa TOP !

 

Mas cuidado com "muita" perfumaria as vezes não faz diferença alguma e se gasta absurdos, tipo ... esqueça MegaCapacitor e invista em Baterias. :legal:

 

No Mais Parabens [-] !

Mega capacitor é uma duvida minha ainda, pois ja me falaram que será bom, mas tbm falaram q nao. Entao, nao me ajudará em nada um Capacitor? Uso ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho o megacapacitor desnecessario.. Com 2 baterias já vai suprir legal, megacapacitores dão um ganho muito pequeno na maioria dos sets, quando dão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a bateria, mas nao foi a Kinetik, nao tinha mais, entao comprei uma XS POWER msmo.

XS POWER D1200...para 2600w segundo o manual da mesma. Hoje coloco ela p ver se fica bom. Infelizmente o Amp ZX 750.1 nao encontrei em lugar algum. Entao terei de esperar mais alguns dias p comprar ele por aqui, encontrei um aqui perto de ctba por 700 reais usado, irei la para ver.

Agora só falta esse amp msmo.

 

Qual a opiniao de voces a respeito da XS POWER?

Editado por Erik Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só dando uma atualizada aqui:

Hoje instalei a bateria nova e regulei e acertei a ligaçao do kit 2 vias. Ficou assim:

 

Kit 2 vias Rockford Fosgate T1652-S (100 rms cada lado) ligado cada lado em um Bridge de 205rms nominal do Amp Punch P400.4 Rockford Fosgate. Ta amplificando tranquilo mais de 200rms p cada lado do kit. Chequei o palco sonoro e tudo mais hj, tudo OK.

 

Subwoofer Kicker L7 750 rms ligado em 2ohms no Amp Kicker ZX750.1 (ta tocando demais)

 

Alimentando tudo ta a Bateria CRAL (sound) 90ah no cofre e mais a XS POWER 1200 (pico de 2600)...

 

Ontem fui testar tudo e dexei o carro desligado, coloqei o volume nos 80% e dexei tocando, sempre checando a carga da bateria, deu !:25 minutos qndo chequei a ultima vez e a carga estava em 11,94 volts...ai eu tive de sair com o carro e interrompi, mas achei uma otima autonomia e sempre com qualidade perfeita e mto pouca distorçao, estou bem satisfeito com os resultados.

Logo mais postarei um video e fotos, assim q possivel.

 

Proximos passos:

 

Tratamento das portas e porta malas.

Tratamento do assoalho e teto.

Megacapacitor (provavelmente Rockford Fosgate)

Estetica do porta malas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother,entao ja ta tocando? O que achou do L7 até agora? Esperando fotos e videos...Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a bateria, mas nao foi a Kinetik, nao tinha mais, entao comprei uma XS POWER msmo.

XS POWER D1200...para 2600w segundo o manual da mesma. Hoje coloco ela p ver se fica bom. Infelizmente o Amp ZX 750.1 nao encontrei em lugar algum. Entao terei de esperar mais alguns dias p comprar ele por aqui, encontrei um aqui perto de ctba por 700 reais usado, irei la para ver.

Agora só falta esse amp msmo.

 

Qual a opiniao de voces a respeito da XS POWER?

:legal:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=190226

 

 

Sobre a XS, bateria top pra som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother,entao ja ta tocando? O que achou do L7 até agora? Esperando fotos e videos...Abraço.

Entao brother, o L7 eu ja tinha a tempos, porem agora amplificado pelo ZX750.1 eu to achando simplesmente sensacional, nao troco por nada creio eu. praticamente sem distorça qndo toca no maximo, socado...mto mto mto forte, e eh um grave mto gostoso, daqles de te fazer sentir msmo mas sem encomodar. Para ser bem sincero, tem um amigo meu que tem 2 pioneer Champion 450rms empurrado por um power one se eu nao me engano e o meu L7 agora ta tocando facilmente bem mais q os delecom a diferença que os dele encomodam um pouco. SENSACIONAL MESMO...

E o Kit das portas Fosgate me surpreendeu ainda mais, pela força, altura, e sem distorçao tbm...

Eu estou mto satisfeito, e creio que para o dia dia esta perfeito a potencia e altura, nao qro mais doque isso e da p impressionar bem qndo eu qro.

Agora sao soh os ajustes mais finos do SET. e antes que eu esqça, o ganho do amp do SUB (ZX750.1 esta quase no minimo, pq tava mto forte)

Tambem acho q vale dizer auqi que o modulo do SUB esta esquentando mto pouco, surpreendentemente, msmo qndo fica mais d uma hora ligado com volume alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...